Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 3, 2017

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

Furacão José Pega a Ilha ST Martim a 150 Km Horas

RENATO  SANTOS  09/09/2017  Não  basta  os furacões  trazer  tragédias  ainda  tem  pessoas  que aproveitam  da  situação

As  Ilhas  caribenha  de  San  Martin  e  Barth , devastadas  pela  passagem  do  furacão  Irma, preparavam-se  nesse  sábado, numa  corrida  contra o tempo, para  a  chegada  do  furacão  José, que  irá interromper  os  trabalhos  de resgate.  
Espera-se  que José cuja  a intensidade  aumentou para  o  nível  4, passe  na noite  de hoje, 100  km  ao norte  de St Martim, que  foi 95%  destruída  pelo Irma, furacão que  chegou  hoje   a Cuba, e  deve atingir  o  estado americano  da  Flórida nas primeiras horas  deste domingo.
Autoridades  franceses  declararam  alerta  roxo  isso é extremo,  pois  o furacão  deve  chegar  com  tudo trazendo  onde  entre  seis  a oito metros    de alturas na parte  baixo  ,  fortes   chuvas    e  rajadas  de ventos  de   150  km por  hora,  segundo  a  agência  de meteorologia francesa,  Méteo  France.
A  passagens  de  dois  furacões…

Alerta aos Brasileiros que Moram nos Apartamentos Minha Casa Minha Vida da época do Governos Lula e Dilma <<>> Assim Como esta Acontecendo na Venezuela Prédios do Programa Social do Ex Presidente Hugo Chaves que estão Caindo Ambos Seguem o Mesmo Cronograma

RENATO SANTOS  09/09/2017  A  situação da VENEZUELA chama  atenção  para  o programa social  dos  governos  petistas  de  Lula  e Dilma, que seguem  o  mesmo  cronograma  do  programa  social do ex  e falecido  presidente  HUGO  CHAVES.


A  Corrupção  faz  parte  do negócio,  algo  precisa  ser feito no  Programa  Minha Casa  Minha  Vida urgente, se alguém  sabe  de  amigos,  ou conheça  alguém  que more  nesses  apartamentos,  avisei-os , antes que  seja tarde,  em  sair  e  denunciar  , as  rachaduras, entortamento, afundamentos do  piso, algo  que  de sinais  que  vai  cair,  para não chegar  a ponto  de ficar  danificados. 
Não  dá para  confiar  em mais nada  que  o PT  e  seus aliados  fizeram  no  Brasil,  este é o resultado da corrupção e governo inepto destes socialistas e bolivarianos. Para eles as necessidades dos venezuelanos e brasileiros não passam de um negócio.
Os prédios  mostram  grandes  rachaduras e  há outros que  simplesmente  se partiram  ao  meio dividindo  e …

Fachin destacou que gravações feitas sem o conhecimento dos interlocutores servem como prova. <<>> Podem parar na Cadeia Os Envolvidos <<>>

RENATO SANTOS 09/09/2017  Não  dá  para  entender, uma  pessoa  demora  cinco anos  para  se formar  no curso  de ciência  jurídica,  leva  algum  tempo  para bfazer  o exame  da  Ordem  para  ser  Advogado,  faz juramento  e  depois  faz  concurso  para  o  Ministério Publico,  pra  encerrar  a  carreira  condenado  pela Justiça ou  Pela Opinião  Pública,  dinheiro  vale  apena,  fica uma  pergunta  no  ar,  será  que  valeu  apena.  

Se    ficar   comprovado que  a deleção   foi  uma   farsa, a situação  pode  piorar para  os  envolvidos,  não  se  usa   meios   "sujos"  para enganar  a  Justiça  e nem  a  opinião pública  sem  sair ilesos.  
O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, determinou a juntada dos áudios da JBS gravados por acidente e que colocaram em xeque a delação premiada de Joesley Batista, controlador da empresa, e de outros executivos da companhia, entre eles o lobista e advogado Ricardo Saud.
Isso  é   uma  afronta  ao Poder  Judiciário  …

Furacão Irma O Maior Deverá Chegar Nas Primeiras Horas na Flórida

RENATO  SANTOS  09/09/2017  Rick Scott, o governador do estado da Flórida, alertou na sexta-feira que a "maioria" dessa entidade sofrerá o impacto do furacão Irma que deverá chegar nas primeiras horas do domingo na categoria 4.  


"A maior parte da Flórida será impactada por um grande furacão", disse Scott em uma coletiva de imprensa em que ele observou que o fenômeno natural está perdendo força à medida que se aproxima da Flórida, mas seus ventos e inundações podem ser "mortíferos" ".
Até agora, o furacão Irma causou pelo menos 12 mortes e danos materiais significativos em sua passagem pelas Pequenas Antilhas e Porto Rico. Atualmente, está localizado a 435 quilômetros a leste de Cuba e a 655 milhas de Miami.
O National Hurricane Center (NHC) chamou esse furacão o mais poderoso já formado em águas abertas do Oceano Atlântico e espera-se que viaje pela península dos EUA de sul a norte.
Scott indicou que Irma representa uma "ameaça mortal" para as…

Página Principal/Todas as notícias/CNMP promove lançamento da Campanha #TodosJuntosContraCorrupção CNMP promove lançamento da Campanha #TodosJuntosContraCorrupção

RENATO SANTOS  08/09/2017   Mobilizar a sociedade no combate à corrupção por meio de ações de conscientização e de projetos educacionais que contribuam para a formação de cidadãos mais conscientes, íntegros e engajados. 



Este é o objetivo da Campanha #TodosJuntosContraCorrupção, que será lançada no dia 12 de setembro, às 10 horas, no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília. O evento contará com a presença do presidente da instituição, Rodrigo Janot, e do ministro da Transparência e Controladoria-Geral da União, Wagner Rosário. A campanha é uma iniciativa da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (ENCCLA), que reúne mais de 70 órgãos e entidades em funcionamento no País. Através da denominada Ação 6 de 2017, coordenada pelo CNMP, a rede busca consolidar propostas de prevenção à prática da corrupção, fomentando a integridade social e a educação para a cidadania. Todas as peças de comunicação estarão disponíveis no hotsite www.todosjuntoscontrac…

¡ULTIMÁTUM! Sr. Maduro ¡ESCÁPESE! antes de que lo guinden…hágale caso a Vicente Fox

RENATO  SANTOS   08/09/2017  É possível que você ignore estas linhas, mas é quase seguro com muitos de quem pertence à corrente política madurista le comuniquen o conteúdo de aqui expresso. 


Sr. Maduro: En el nombre de millones de venezolanos, termine por entregar el poder Por: Javier Antonio Vivas Santana
Por favor, considere o último informe apresentado pelo Alto Comisionado para os Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas em conjunto com a Convenção sobre a existência de direitos humanos e a preservação e a persistência da comunidade na Venezuela em contra da desidência, expresso por diversos gobiernos do mundo, entre eles, Francia, Alemanha, Suécia, Noruega, España, Inglaterra, Canadá e até Marruecos, e por supuesto, a maioria dos países que integram nossa região, não podem ser motivo de excusa simples, para você e seus governos são a razão.
Além disso, as recentes sanções económicas e financeiras que têm imposto o governo dos Estados Unidos sobre os funcionários de suas admi…

Outro País que sofreu com Terremoto foi Guatemala 7,7 de Magnitude

RENATO SANTOS  08-09-2107    Outro  País  que  sofreu  com terremoto  foi  Guatemala, um terremoto de magnitude 7,7 quando o terremoto atingiu 8,2 do sul do México, de acordo com o Instituto Nacional de Sismologia, Vulcanologia, Meteorologia e Hidrologia (Insivumeh).


O epicentro do terremoto estava a 346,8 quilômetros a oeste de San Marcos, atingindo as costas mexicanas e durou um minuto com 33 segundos.
O Coordenador Nacional de Redução de Desastres (Conred) da Guatemala informou que os danos foram reportados em Sacatepéquez, Quetzaltenango e Huehuetenango.
Conred relatou 12 incidentes com 85 pessoas afetadas e 17 afetadas. 24 casas tiveram graves danos e duas tiveram danos moderados.
Um alerta de tsunami foi ativado no Pacífico da Guatemala, mas algumas horas depois foi cancelado. De acordo com informações oceanográficas da bóia de Acapulco, não houve alteração significativa nas ondas da costa do Pacífico.

Lula Contrata Chavistas Para Serem Seus Segurança <<>> Por Ordem Dele Espancaram o Engenheiro Civil Herbert Dos Santos <<>. Por Questionar o Réu da Lava Jato

RENATO SANTOS  08-09-2017   Vejam  senhores  o exemplo que um criminoso réu na lava Jato e falta de vergonha na cara esta fazendo.   


Ele não gosta  de críticas,  nem é  presidente do Brasil e manda seus milicianos  covardes espancar  um engenheiro civil por que manifestou a  sua opinião, já esta colocando  o que ele  ja dizia Lula  de paz e amor  já acabou. 
É arrogante e pronto para dar o seu golpe  fatal, esperem mais coisas  desse  ditador lula, a qual  apoiou HUGO CHAVES o traidor da VENEZUELA   e esta apoiando  o  assassino e bandido NICOLAS  MADURO, lula mostra  com seu ato  que é ditador.
Só neste domingo veio a público a identidade do engenheiro, em publicação feita pelo deputado Robert Rios (PDT), no Facebook. Herbert está fora de perigo, mas com ferimentos graves. Nas redes sociais amigos relatam que ele teria fraturado uma costela e estaria correndo risco de perder um olho. Nossa reportagem, no rápido contato que teve com Herbert, visualizou curativo no lado esquerdo do rosto,…

Terremoto No México Imagens do Estragos <<>> 50 feridos e 16 mortos 8,2 de Magnitude

RENATO SANTOS 08-09-2017  As  imagens  do terremoto no  México  são  de  assustar, a GAZETA CENTRAL  está recebendo  imagens exclusivas para  publicação o  número de feridos  ainda  não estão  sendo  contados oficialmente, mas até  as 09:44  horário  de Brasilia o número  já  chega a 50 feridos  e 16  mortos.
À meia-noite, um terremoto de 8,2 de magnitude atingiu o sul e o centro do México, deixando 16 mortos e danos à propriedade até o momento.
Um alerta de tsunami foi ativado ao longo da costa mexicana do Pacífico, após o terremoto que durou mais de um minuto. O Serviço Nacional de Sismologia (SSN) registrou 65 repetições, a mais alta de 6,1 graus.
Abaixo estão algumas imagens dos danos causados pelo terremoto de maior intensidade, ocorrido nos últimos 100 anos no México:


@AlertaChiapas  gentileza das  fotos  @AlertaChiapas@AlertaChiapas@AlertaChiapas@AlertaChiapas@AlertaChiapas@AlertaChiapas@AlertaChiapas