Magia Negra e nova maneira de matar suas vítimas " mata leão" o Mundo Obscuro Ela Existe <<>> Empresários <<>> Políticos<<>> Juízes <<>> Líderes Religiosos <<>> Buscam esse Meio Para Ter <<>> Dinheiro<<>> Poder>>>><< Muitas vezes custam sacrifício de Crianças <<>> Sempre tem alguém próximo da família <<>> Rituais amarram as mãos das crianças, troncos em árvores e deitam no chão de bruços sempre de fronte virado a lua Caso ocorreu no Rio Grande do Sul em 2018.








RENATO SANTOS  07/07/2018  O  que  irei  escrever  aqui, é  algo assustador, macabro  e  precisa  ter  espírito  forte  e  mais ainda ter  Fé  em Jesus  Cristo.





Mas, é  a mais pura  realidade  que acontece no Brasil  e  em toda  a América  do Sul  devido as  influências  de culturas  pagãs  no meio  da  nossa  sociedade,  já foi tema  de reportagem alguns  anos  e  não é  novidade  para  ninguém, empresários, políticos, líderes  religiosos  buscam meios  para  ter " poder", " dinheiro", influência  de todos  os caminhos, mas, o mais  perigoso  é  magia negra, e  ela existe  é  um mundo  creio  se  não for  a ultima fronteira  entre  o ser  humano  e  o mundo  obscuro das  trevas é  o  ultimo elo  de ligação  entre SATANÁS e  ser  HUMANO.

E  não  é  deste  agora  vem  de outros  tempos  é  um reino atuou  na CIDADE  MAIS ANTIGA do mundo  em 3.500  anos  quando CAIM  assassinou  o seu IRMÃO  ABEL  foi  o primeiro  sacrifício  realizado, daí  não parou  mais.

Fazendo  várias  pesquisas  sobre esse  tema a qual ninguém  tem coragem  de falar  encontrei  algo  que chamou  bastante atenção  e  um fato  como exemplo que  ocorreu  nesse  ano.

Enquanto a  imprensa tradicional, diferente  da  independente, trabalham  com o que os fatos  são  divulgados, o papel  dessa  outra  é desconfiar, investigar  e chegar  a uma  suposta  conclusão que pode a fazer  as autoridades  locais  enxergar o que não consegue. 

O texto fontes  :  correio24horas     estadao  portal do  Holanda    globo     uol   10/01/2018


Existem diversas linhas de satanismo, da mesma forma que existem diversas linhas de cristianismo. Da mesma forma que há pessoas radicais dentro da fé cristã, acontece o mesmo dentro de seitas e cultos satânicos. 

Muitas vezes esse tipo de satanista costuma adotar práticas violentas e vistas como bárbaras ou desumanas. 

Principalmente  envolvendo  crianças de qualquer  idade, até aos 12 anos, virgem e de forma  que envolva  envolvidos  da própria  família  ou que vivem no circulo  familiar da  vítima, e seja  praticante  de uma religião africana que invocam ORIXAS, CABLOCOS GUIAS, etc.  

Como , aqui  o objetivo  não é  ser preconceituoso longe disso, pois  há Leis e  na Constituição é livre  o pensamento religioso e sim de alerta.


Em outras palavras, muitas vezes crimes horríveis são motivados pela crença desses indivíduos. Crimes que envolvem assassinato, sacrifícios humanos e tortura.

Se você acha que o Brasil está fora disso, você está muito enganado. Todo ano temos vários casos de mortes e homicídios relacionados a cultos obscuros ou crenças sanguinárias. 

O que acontece quando uma pessoa ambiciona poder ou qualquer outra coisa que deseja e está apta para fazer tudo por isso... Ela pode acabar adotando métodos bizarros e assassinos para realizar seus objetivos e vontades.

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você algumas histórias macabras de seitas e práticas obscuras desse satanismo sanguinolento e tenebroso. 

Pessoas que receberam peças amaldiçoadas, torturas brutais, ameças de morte e o próprio homicídio consumado. 

Conheçam 7 terríveis casos de seitas satânicas que aconteceram no Brasil.

Em  provérbios 14.12 "  Há  um caminho  que os  homens  parece  direito,  mas ao cabo dá em caminhos de morte".

Por  outro  lado e se  uma pessoa  se arrependem  ela tem perdão ?  Vejamos :

Quando uma pessoa pratica magia e se arrepende o que ela deve fazer para deixar de ser perturbada? 

Segundo a Bíblia, o que fazer para ser perdoada por Deus? O que fazer para voltar a andar nos caminhos de Deus?



Quando cometemos qualquer pecado, qualquer mesmo, devemos nos arrepender e pedir perdão a Deus. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1:9). 


A partir deste momento, precisamos pedir a Jesus que nos ajude a seguir os Seus mandamentos e não mais pecar. 

Se cairmos novamente devemos nos arrepender e pedir perdão mais uma vez. É importante reconhecer nossa fraqueza e dependência de Deus.

É simples assim, basta ter arrependimento verdadeiro e acreditar que Deus lhe perdoou, porque Ele prometeu que o faria. 


E Deus sempre cumpre a Sua Palavra. Você pode ver na bíblia o caso da mulher adúltera trazida até Jesus, conforme relata João, capítulo 8. Jesus não a condenou. Ele a amou, aceitou-a e a perdoou dizendo: “Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais” (João 8:11). 


Não se preocupe com o seu passado. Deus a ama e assim que você pediu perdão Ele já a perdoou. Recorde-se das palavras de Deus ditas por meio do discípulo amado João: “Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado; antes, Aquele que nasceu de Deus o guarda, e o Maligno não lhe toca” (1 João 5:12). 

Este texto é incrível, pois revela que aqueles que nascem de novo, por meio da conversão realizada pelo Espírito Santo, são novas criaturas (2 Coríntios 5:17), e o inimigo não pode tocá-los, pois Deus os protege. 


Sendo assim, você não deve se envolver novamente com o ocultismo, jamais, pois isso seria uma abominação ao Senhor. 


Tendo agora o conhecimento da advertência divina de que não se deveria praticar magia, ocultismo, adivinhações, necromancia, bruxaria ou qualquer outra prática espiritualista, você deve se posicionar ao lado de Deus e ao lado da verdade (Deuteronômio 18:9-14; Isaías 8:19; Levítico 19:31; 20:6, 27; 2 Reis 21:6; Ezequiel 13:18; Malaquias 3:5).

“Com Sua morte na cruz, Jesus triunfou sobre as forças do mal. Aquele que durante o Seu ministério terrestre subjugou os espíritos demoníacos quebrou o poder do maligno e confirmou sua condenação final. 


A vitória de Jesus dá-nos a vitória sobre as forças do mal que ainda procuram controlar-nos ao andarmos com Ele em paz, alegria e com a certeza do Seu poder. 


Estando continuamente comprometidos com Jesus como nosso Salvador e Senhor, somos libertados do fardo dos atos cometidos no passado. 


Não mais vivemos nas trevas, com medo dos poderes do mal, na ignorância e na vida sem sentido de outrora. 

Nesta nova liberdade em Jesus, somos chamados a crescer na semelhança do Seu caráter, compugnando com Ele diariamente em oração, alimentando-nos de Sua Palavra, meditando nela e na Sua providência, cantando Seus louvores, nos reunindo nos cultos e participando da missão da igreja. 


Ao entregar-nos para o amoroso serviço em prol dos que estão em torno de nós e ao testemunharmos de Sua salvação, Sua constante presença conosco através do Espírito transforma cada momento e cada tarefa em uma experiência espiritual” (Nisto Cremos, p. 167).

Siga adiante, confiando em Deus e em Sua Palavra, pois Ele é fiel! 

“Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.” (Salmos 91:11).

Quando encontramos  uma  criança,  que foi  enganada  por  pessoas  conhecida  dela, seja qual for  o meio,  ela percebe  que foi enganada, aí amarram suas  mãos e pés,  e  matam  por estrangulamento  ou afixa  e  deixam amarrada  numa  árvore  e depois  a  colocam de  bruços  pode ter  certeza não é  tráfico de  drogas e  sim  magia negra. 

Esse  é um exemplo  fictício pois no Brasil  todos  amam  crianças  não é verdade, mas, até que ponto  mesmo ? Outros  exemplo são verdadeiros  e  já  foram notícias  nesse mesmo  ano.

Vamos citar  sete  exemplos mais comuns  de magia negra:

Explico : Muitas  pessoas, normalmente, agem  como as  águas, que  procuram sempre  o caminho  mais  fácil  para  o seu escoamento. 


 Elas, estão hoje nas mãos  dos espíritos demoníacos  devido  à  impaciência. Deixaram de esperar  em  Deus a solução  para  seus problemas e  acabaram sendo dominados  por  demônios, para ter  uma resposta imediata , seja para ser  o melhor  empresário  bem sucedido , como políticos, artistas famosos, jornalistas, advogados, e até  pastores que se dizem ser.  Mesmo  que custe  o sangue  alguém próximo de sua família, sempre  tem  alguém envolvido  nessa  situação.

AGORA  OS SETE  CASOS  QUE CONSEGUI  LEVANTAR  PARA  SER O EXEMPLO:

1 - Correio maldito


Tudo começou quando uma advogada começou trabalhar com um jurista em São Paulo. Eles começaram a receber mensagens ofensivas, fotos íntimas e invocações "satânicas". Um dia ela recebeu em seu correio uma caixa que continha um coração de boi furado com pregos e uma boneca espetada com agulhas. Quem estava direcionando as supostas magias era a filha do jurista, que suspeitava de um relacionamento extra-conjugal dos dois. A advogada ganhou 30.000 reais com um processo por danos morais.

2 - "Cabeças" furtadas


Vivaldino Beira-mar havia violado túmulos para vender crânios para a Umbandista Zakia Andreza de Amorim. Os dois foram levados pela polícia, mas só Vivaldino vai responder pelo crime. Umbanda não tem nada haver com "satanismo" ou "magia negra" e Zakia deixou bem claro que o homem que ofereceu o crânio para ela. Ela foi liberada e o homem cumpre pena por violação de sepultura e ocultação de cadáver.

3 - Seitas e presidiários  (  dica)

Existe uma facção dentro de algumas penitenciárias chamadas SS, que vem de Seita Satânica. A organização pratica rituais de tortura e assassinatos dentro da cadeia. Em 2003, reportagens saíram na imprensa revelando que a mesma teria se unido ao PCC (Primeiro Comando Central). A SS está envolvida em diversas atividades consideradas brutais e "iniciações ao culto demoníaco".

4 - Morte por encomenda

Um homem teria pagado 25.000 reais para uma seita satânica do Rio Grande do Sul sacrificar duas crianças em um ritual. Um garoto e uma garota, de 8 e 12 anos respectivamente, foram encontrados esquartejados dentro de uma caixa de papelão em um ponto deserto do bairro. Foram presas três pessoas da seita, incluindo o líder da mesma.

5 - Morte e o Anticristo

No Sul da Bahia, um jovem de 23 anos foi encontrado morto em posição de crucificação com a palavra "satanás" escrito próximo ao cadáver. A principal hipótese da polícia é do envolvimento do mesmo em um ritual satanista.

6 - Assassinato em Aparecida de Taboado

Em Aparecida de Taboado (MS), um jovem que tinha envolvimento com seitas satânicas (de acordo com o mesmo), assassinou a própria mãe com 7 facadas em seu peito. O que motivou o crime foi uma discussão onde ele dizia que sua mãe acreditava em Jesus Cristo e que o mesmo era uma invenção do homem.

7 - Suicídio induzido

Um jovem tatuador de 22 anos de idade, que já se envolvia com cultos demoníacos a algum tempo, tentou executar sua mãe, mas foi impedido por seu pai e irmão. Com a mesma arma que ele havia disparado contra seus familiares, ele tirou a própria vida. A polícia acredita que o suicídio foi motivado pelo grupo que participava.

Há  pessoas  que frequenta  igrejas  mas  não se liberta  verdadeiramente, há  nelas  ódio em seus corações, se passam  por crentes, porém  algo  chama atenção  suas  atitudes, rancor, inveja, caluniam, mentem, falam mentiras, são mais  amigos  do mundo  do que a de  DEUS, não gostam de ouvir  a  verdade, são algumas características e  são capazes  de  trair  a sua própria  Fé. 

O  blog  precisa  ir  mais  afundo  em suas  pesquisas e fomos  Senhores, só não  podemos  entrar  a dentro  e revelar  alguns fatos, por que  ainda não é  hora.

Mas  uma  das nossas  pesquisas  trata  justamente  de morte de crianças, vamos  ao que interessa.

08  de janeiro de 2018, sete suspeitos de ritual satânico com morte de crianças no RS têm prisão preventiva decretada. Quatro estão presos, entre eles o líder de um templo, e outros três são considerados foragidos. Corpos de um menino e de uma menina foram encontrados em setembro do ano passado em Novo Hamburgo.

Vamos  mais  ainda, quem sabe  Deus  nos ajuda:Sete suspeitos de participação em um ritual satânico que terminou com a morte de duas crianças em Novo Hamburgo, conforme aponta a Polícia Civil, estão com prisão preventiva decretada. 

Quatro já estão presos, incluindo o líder de um templo, e outros três são considerados foragidos. A investigação começou após duas crianças terem sido encontradas mortas em um bairro da cidade do Vale do Sinos, em setembro do ano passado.

Um dos foragidos é argentino. De acordo com o delegado Moacir Fermino, ele tem amigos no Rio Grande do Sul e teria raptado as crianças - que seriam irmãs - no país vizinho em troca de um caminhão roubado.

A polícia está em contato com as autoridades estrangeiras em busca de um DNA compatível com os dos corpos.

"Bancos de dados argentinos estão sendo checados para ver se os DNAs das crianças são encontrados. Ofícios já foram enviados a autoridades do país vizinho. Também será verificado se o argentino tem parentesco com os irmãos", completa o delegado.

"Devem ter outras [vítimas de ritual satânico]. 

Estamos investigando. Isso rende muito dinheiro para eles", acrescenta Fermino. O delegado já havia informado que o ritual custou R$ 25 mil, e foi encomendado por sócios que queriam "prosperidade no desenvolvimento em negócios imobiliários e na compra e venda de carros."

Silvio Fernandes Rodrigues, líder do templo e apontado como autor do ritual; Jair da Silva, sócio que encomendou o ritual; Andrei Jorge da Silva, um dos filhos de Jair; Márcio Miranda Brustolin, o sétimo integrante do ritual. Conforme o delegado, são necessárias sete pessoas.

Foragidos

Jorge Adrian Alves, argentino que fez a troca do caminhão roubado pelas crianças no país vizinho;
Anderson da Silva, outro filho do sócio que encomendou o ritual; Paulo Ademir Norbert da Silva, outro sócio do ramo imobiliário.

Segundo o delegado, os suspeitos negam envolvimento nas mortes e dizem não conhecer o homem apontado como autor do ritual


No entanto, ele afirma que uma das testemunhas pode ser incluída na lista de pessoas protegidas, em razão de ameaças que passou a sofrer. "Está correndo risco de vida", afirma.

"O bruxo e os outros presos dizem que não se conhecem, mas temos provas contundentes tanto no papel quanto de testemunhas, de que se conheciam, e também do ritual, com todos ajoelhados. O bruxo falava uma língua estranha, nós acreditamos que seja aramaico", diz o delegado.

Sobre o ritual

Conforme a investigação, o ritual para conseguir a prosperidade no ramo imobiliário, encomendado pelos sócios, envolve sacrifício, e foi cercado da simbologia do número sete. "Tudo leva a crer que no templo foi comida carne e tomado sangue", conta Fermino.

RELAÇÃO  COM TRÁFICO DE DROGAS :

Quando a polícia fez a operação, incluindo a ida ao templo, que fica em uma cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre, foi encontrada uma capa e uma máscara que eram usadas nos rituais. O material estava dentro de um cofre. As apreensões e primeiras prisões ocorreram no fim de dezembro.

Ainda conforme o delegado, o ritual foi iniciado com um dos sócios, que era evangélico, renunciando a Jesus dentro de uma igreja. Ali, ele teria derramado sangue em uma bíblia. "Temos várias bíblias que serão analisadas", disse.

A perícia apontou, conforme o delegado, que no corpo do menino "há comprovação de dosagem altíssima de álcool". A menina tinha marcas de perfuração de faca em um membro que foi localizado.

Fermino afirma que uma testemunha relatou que viu o menino amarrado em um pedestal, e que a menina estava deitada no chão, em um ambiente escuro, iluminado apenas por velas, com os discipulos ajoelhados ao redor.


CASO DO RIO GRANDE DO SUL DETALHE  ESSE ANO 2018.

Para a polícia, as crianças teriam sido decapitadas por meio de torniquetes. Mas as testemunhas dizem que não ficaram até o fim do ritual.

"Eles não participaram da cerimônia, tiveram que deixar o local antes da conclusão, porque senão poderiam morrer também", afirma o delegado, dizendo que o ritual foi realizado na lua crescente.

"O deus deles, ou demônio Moloch, é especializado em sacrifício de crianças. Ele está com uma criança na mão", descreve.



Quando indagado sobre como chegou aos suspeitos, o delegado disse, em diversas ocasiões, que foi por meio de uma revelação que chegou a ele por dois profetas. 


"Uma dessas pessoas estava comigo no carro, quando teve a revelação, e a outra me ligou e me pediu para levar um caderno [onde seriam anotadas as revelações]".

A investigação foi iniciada na Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo com o delegado titular Rogerio Baggio. 


Em setembro, a investigação estava em sua fase ainda inicial, e polícia acreditava até que as crianças poderiam ser vítimas colaterais de uma disputa relacionada com o tráfico de drogas.

Não  era  relação  com tráfico de  drogas : 


No entanto, durante as férias do titular, as investigações foram assumidas pelo delegado Moacir Fermino, que foi quem recebeu as informações sobre o envolvimento dos discípulos do templo satanista.

Após a coletiva, foi informado pela Polícia Civil que o delegado Rogério Baggio volta das férias, e que deve reassumir o caso.


 provas

Depois dos corpos esquartejados terem sido encontrados, em 4 de setembro, outros membros foram localizados pela polícia no dia 18.

Os crânios das crianças ainda não foram encontrados, e o resultado da perícia, acompanhado de mais oitivas de testemunhas, vão contribuir com o inquérito. "Vamos ouvir mais testemunhas [...] temos vários vestígios, que a perícia vai dizer se são, ou não, sangue, e se são compatíveis com o local", diz Fermino.

Segundo ele, além disso, a análise do material encontrado no templo pode levar mais dois meses para ser concluído, uma vez que foram encontrados diversos documentos e vídeos, que ainda serão analisados.


Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog