COLUNISTA MARIA GRIFFITH

PANAMÁ PRONUNCIOU-SE A FAVOR DE VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS, ATACANDO O NOSSO REPRESENTANTE MARIA CORINA MACHADO... VAMOS COM TUDO E TUDO É BASTANTE JÁ!
TOMEMOS  AS RUAS!

ELE COMEÇOU O SHOW! 

Que vão esfolar Corina Maria por alegadamente "usurpar" posição na OEA.A exdiputada Maria Corina Machado foi processado criminalmente no Panamá pela usurpação de cargo público. 

O processo foi iniciado pelos líderes das organizações mencionadas no estrangeiro, que asseguram constituía um crime que ocupam a sede do Panamá por alguns minutos antes da organização dos Estados americanos (OEA).
Nessa ocasião, Machado concordou em participar para discutir os protestos que foram registrados no país.

"Um grupo de organizações iniciaram uma ação judicial contra Maria Corina Machado por usurpar um cargo público do Panamá sob o governo corrupto de Ricardo Martinelli, que aconselhado por William Cochez deu Panamá representante então falar na OEA, que constitui uma usurpação e prosseguiremos que que ser punido", disse Olmedo Beluche, Professor da Universidade do Panamá e fundador do Movimento Popular unificadoem declarações revistas pelo portal de La Iguana.

Beluche garante que um estrangeiro como embaixador do Panamá é um crime que deve ser punido criminalmente as autoridades deste país. "Eu não posso ter-me poderes em nome de outro governo sabendo que estar a violar a lei. Há responsabilidade para os nacionais, mas também de María Corina Machado".




Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog