Gazeta Central Blog sem ideologias e respeito a inteligência do leitor

A GAZETA CENTRAL BLOG FAZ ALERTA é bom o governo LULA se prevenir ela voltou já se fala em esdtocar comida COVID-19 não acabou <<>>China’s CDC: COVID-19 is One of The Drivers Behind the Outbreak (CDC da China: COVID-19 é um dos fatores por trás do surto)

  RENATO SANTOS  ACADÊMICO  DE  DIREITO  N.º 1526 07/12/2023 Precisamos nos  cuidar  a  pandemia não acabou,  muitos  erraram rm  sdua  deci...

HORA CERTA BRASILIA

Tradutor do Blog Automático

Total de visualizações de página

DIRETOR E FUNDADOR RENATO SANTOS GAZETA CENTRAL JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA FUNDADA NA CIDADE

DIRETOR E  FUNDADOR  RENATO SANTOS GAZETA  CENTRAL JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA  FUNDADA  NA  CIDADE
JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA FUNDADA NA CIDADE

politica se discuti

politica  se discuti
cristão não vota na esquerda nem a pau

somos livres

BRASIL CONTINUA SENDO DE DEUS

BRASIL CONTINUA SENDO  DE  DEUS
HGOMENS SÃO PROFANOS

Gazeta Central Blog

google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

É sobre nunca desistir...

É sobre nunca desistir...

Apoie o jornalismo honesto

Apoie o jornalismo honesto
Obrigado por ler o Blog Gazeta Central. Sua assinatura não apenas fornecerá notícias precisas e recursos envolventes, mas também contribuirá para o renascimento do jornalismo Brasileiro e ajudará a proteger nossas liberdades e república para as gerações futuras. Como nossa receita operacional sofre grande pressão, seu apoio pode nos ajudar a continuar o importante trabalho que fazemos. Se você puder, apoie o Blog Gazeta Central experimentando-o por clik nos anuncios - leva apenas um minuto. Obrigado pelo seu apoio!

SEJA VOCÊ SEGUIDOR DO BLOG SEM IDEOLOGIAS E RADICALISMO

VALORIZEM A SUA CONSTITUIÇÃO DE 1988, MAS PRA ISSO VOCÊ PRECISA CONHECE-LA

VALORIZEM  A SUA CONSTITUIÇÃO  DE 1988, MAS PRA  ISSO  VOCÊ  PRECISA  CONHECE-LA
NÃO BLOQUEA NEM EM GRUPOS DA FACULDADE, DE IGREJA E POLITICO

ESTOU AQUINA REDE SOCIAL

https://www.facebook.com/groups/1710631989165959/ https://www.facebook.com/groups/1710631989165959/

Gazeta Central no Mundo

Sejam Bem Vindos

google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Previsão do Tempo

Páginas

Não podemos entregar a nossa nação Corrupção @drrenatosantos · 1 h NO JORNALISMO QUEM PRECISA DE PUXA SACOS, NÃO MUDAM NADA! RENATO SANTOSD BLOGUEIRO

ADMINISTRAÇÃO DA VIDA

ADMINISTRAÇÃO  DA  VIDA
Os cinco princípios básicos da Administração Pública estão presentes no artigo 37 da Constituição Federal de 1988 e condicionam o padrão que as organizações administrativas devem seguir. São eles: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Em defesa do Blog Nota do Editor

A Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, CNPJ 067906692/0001-57, mantenedora da Gazeta Central Blog. não pactuamos com discriminação contra a Ucrânia, sabemos a importância da Luta para salvar a Nação da ditadura. Renato Santos

Quem sou eu

Meu Curriculo agora no Blog

RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

ninguém pode escraviza brasileiro

ninguém  pode  escraviza  brasileiro
NÓS TEMOSA CLAUSULA PÉTREA
google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aqui você pode ler os conteúdos já publicados

Onde estamos sendo vistos

Leiam esse aviso: Somos agregadores de conteúdos e sim opinativos com responsabilidade civil e crim

A empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, Mantenedora da Gazeta Central.blogspost.com Última atualização: 3 de junho de 2019 e 08/07/2021 De acordo com o Ordenamento Jurídico Brasileiro, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. A lei 5.250/67 foi assinada pelo ex-presidente Castelo Branco meses depois da outorga da Constituição de 1967, quando o endurecimento do regime militar se iniciava. Com o objetivo de controlar informações, de acordo com as previsões da norma, jornalistas e veículos de comunicação poderiam ser detidos ou multados caso publicassem algo que ofendesse a “moral e os bons costumes”. A pena poderia ser aumentada se o conteúdo difamasse ou caluniasse alguma autoridade, como o presidente da República. Em 2009, após longo julgamento, 7 dos 11 ministros da Corte concluíram que a lei era incompatível com a atual Constituição, que é repleta de garantias à liberdade de expressão. Pode haver diplomados, menos jornalistas do que outros. Pode haver mais Jornalismo com Jota maiúsculo num blog do que na grande mídia. O Blog além de ser regulamentado pelo Google Sites em normas Internacionais, ainda o seu autor é responsável pelo seu conteúdo,assim sendo, ele pode ter credibilidade seguindo normas Internacionais e a seu País de Origem, além de citar as fonte do conteúdos, ficando ao cargo de sua empresa com CNPJ, e o nome do Responsável e não aplicar a fake news. O jornalista tem que entender como o Google acha a sua notícia, para que o seu jornal online seja lido. Ele tem que ter um blog, e por isso tem que entender que a linguagem, a frequência de atualização e o diálogo com o leitor é bem diferente em um meio digital. Outra finalidade do nosso blog, não somos agregadores de conteúdos e sim de opinião, fazendo uma análise nas principais noticias, com responsabilidade! Renato Santos

terça-feira, 22 de julho de 2014

Girlfriend Of Passenger On Flight 370 Says A Family Member Saying Plane ...

pt



A  noiva  de Philip Wood disse  que  todos os militares  estão mentindo  e  a aeronave sofreu uma operação militar"

Sarah Bajc, noiva do extinto do  passageiro  informa  que várias testemunhas viram o avião, acompanhado por dois  caças   militares antes de 'desaparecer'. Bárbara também declara que todos os passageiros estão vivos e que o avião está intacto.Também diz que os governos do mundo estão mentindo e que os peritos militares e de segurança com os oradores afirmaram que é uma operação militar.

Girlfriend Of Passenger On Flight 370 Says A Family Member Saying Plane ...

pt





 Philip Wood ELA AFIRMA QUE  TODOS ESTÃO MENTINDO!, a aeronave sofreu uma operação militar"

Sarah Bajc,  tem  as informações que várias testemunhas que viram o avião, acompanhado por dois caças militares antes de 'desaparecer'. Bárbara também declara que todos os passageiros estão vivos e que o avião está intacto.Também diz que os governos do mundo estão mentindo e que os peritos militares e de segurança com os oradores afirmaram que é uma operação militar.

VOO MH 370 ESTA NA BASE DE SAN GARCIA POR QUE AS AUTORIDADES CHINESAS E OUTRAS NÃO CONFIRMAM

O MH370 terminou na base Diego García?

No final, o que foi anunciado como restos do MH370 no Oceano Índico, acabou por ser pescadores de lixo. Como a fúria dos parentes crescer ao mesmo ritmo que ultraje china pela má gestão da crise que fez a Malásia, falha satélite ocidental dados ajudarão a alimenta a conspiração de teoria do avião seqüestrado e levado para uma base dos EUA no Oceano Índico. Afinal de contas, os satélites jogaram pistas falsas e o piloto do avião tinha em sua casa um simulador em que praticaram desembarques em Maldivas e Diego García.


Águas residuais recolhidas neste fim de semana pelos navios que se encontram na área de pesquisa no Oceano Índico Sul, 1.850 quilômetros a oeste da cidade australiana de Perth, não pertencem ao vôo MH370, como ele garantiu neste domingo a autoridade de segurança marítima australiana (AMSA). "Eles parecem estar equipes de pesca e lixo na superfície do mar," disse um porta-voz da AMSA, aconselha a France Presse.

Um avião chinês que participa no trabalho de localização da Boeing foi detectado sábado "três objetos suspeitos", de branco, laranja e vermelho flutuando sobre o mar, que pensava-se que eles poderiam ser vinculados para o dispositivo perdido. Pintura exterior da Malásia Boeing foi três cores: branco, vermelho e azul.

Na sexta-feira também havia informação da existência de "vários objetos de diferentes cores" no oceano. Eles foram vistos de vários dos envolvidos no acompanhamento dos aviões.

Parentes de passageiros chineses, faltando mais de três semanas a bordo de a Malaysia Airlines Boeing 777 viajaram para a Malásia para explicações de demanda, depois de saber que os restos mortais encontrados no Oceano Índico não corresponde ao dispositivo.

Apesar de uma intensa pesquisa empreendida pelos diversos países por mar e ar, no momento não foi encontrado nenhuma outra aeronave. "Parece que ele está pescando e resíduos de material flutuante no oceano" indiano, disse domingo um porta-voz para a autoridade de vigilância marítima australiana.

Nos últimos dias, vários satélite de países detectou centenas de objectos flutuantes, mas a ferocidade das águas do Sul onde a pesquisa está sendo conduzida complicado tarefas, suspendidas duas vezes desde terça-feira.

No domingo foram envolvidos na pesquisa, oito navios e dez aviões militares de sete países: Austrália, China, Malásia, Japão, Nova Zelândia, Coreia do Sul e EUA.

A pesquisa estendeu-se para este fim de semana para uma nova área, 319.000 km2, cerca de 1.850 km a oeste de Perth. A decisão foi tomada após um novo cálculo da trajetória da aeronave que, falta de combustível, que teria descido para o Oceano Índico antes de que estimado anteriormente.

Os parentes são particularmente indignados após o anúncio de 25 de março pelo primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, que, de acordo com as informações disponíveis, o avião caiu no Oceano Índico. Alguns se recusam a aceitar esse veredito como os restos do Boeing não são.

8 de março, MH370 vôo partido Kuala Lumpur Beijing liderado desviou de sua trajetória por uma razão desconhecida e puxou a oeste, em direção do Estreito de Malaca. Os radares perderam naquela época.

O que se sabe é que o avião continuou voando várias horas para o Sul, no Oceano Índico.

Os próximos dias são críticos para encontrar as caixas-pretas, que, em teoria, emitem sinais de localização por 30 dias.

Marchas e informativos retrocessos em torno da busca mais de confirmar as teorias de conspiração. O mais forte tem a ver com o seqüestro da aeronave através de um complexo sistema de fechamento eletrônico de sinais electromagnéticos e controle remoto da aeronave. O motivo: desaparecendo quatro titulares da patente caro compartilhado com uma empresa multinacional, Freescale Semiconductor. (ver nota relacionada)

Em consonância com esta teoria, membros da inteligência russa argumentam que o avião poderia ter sido levado para a base em Diego García, um arquipélago no Oceano Índico. A base trabalhou no passado como um ponto-chave para a invasão do Afeganistão.

E a versão russa tem alguma base.

De acordo com o portal da Malásia Berita Harian, a polícia encontrou na casa do piloto weliton Ahmad Shah, 53 anos de idade, um simulador de vôo, algo que poderia ser normal para qualquer piloto. Polícia também inspecionados no mesmo dia, a casa de co-piloto weliton, Fariq Abdul Hamid.

O engraçado é que "simulação programas baseiam-se em pistas de pouso em Malé, nas Maldivas, o aeródromo de Diego Garcia Aeroporto Internacional que pertence aos EUA, e outras três pistas de pouso na Índia e Sri Lanka, todas as faixas de 1.000 metros de comprimento", de acordo com as referidas fontes de pesquisa para o site da Malásia Berita Harian

Assume a imagem em preto, foi levado por Philip Woods, um engenheiro de empresa da IBM que estava no voo.

De acordo com o exif da imagem, (formato de arquivo de imagem intercambiável, uma especificação para o formato de arquivo de imagem usado por câmeras digitais), a foto foi tirada dentro de 3 km da ilha Diego García.

"Estou detido pelos militares desconhecidos após o vôo que estava viajando fora raptado." Trabalho para IBM e consegui esconder meu celular durante o seqüestro. Foram separado do resto dos passageiros, e estou em uma cela escura. Meu nome é Philip Wood. Eu acho que eu estou drogado. Não consigo pensar claramente".

A informação não foi confirmada oficialmente. De acordo com especialistas, o arquivo enviado está intacto


O arquivo Exif não pode ser reescrito com software comum, você só pode adicionar campos como o copyright da imagem. Mas isso também requer conhecimentos de informática avançada e que também leva muito tempo a fazer então para jogar uma partida.


Voo MH370 e o Suposto Envolvimento da Família Rothschild no Desaparecime...

O Mistério do Voo MH370 - Completo Dublado

Publicado em 04/05/2014
foi ao ar no domingo passado no canal DISCOVERY CHANNEL O Documentário sobre o Mistério do voo MH370 Malásia airlines.
Intitulado Malásia 370, O Mistério do Avião Desaparecido, este documentário reúne especialistas em aviação e segurança aérea para explorar as questões fundamentais em torno do desaparecimento do avião e dos seus 239 passageiros.
Segurança dos aeroportos, controle de tráfego aéreo, sistemas de comunicação a bordo, falha mecânica, controle - tanto via radar como por satélite -, cooperação internacional e as caixas pretas serão alguns do pontos a ser abordados no programa.

Documentario Discovery Channel A tragedia do Voo 1907

Documentario Discovery Channel A tragedia do Voo 1907


Documentario Discovery Channel A tragedia do Voo 1907
Acidente aéreo envolvendo um avião da Gol e um legacy avião comercial da Embraer que matou 150 pessoas.

O Maior Desastre Aéreo - Tenerife 1977 - Pro.ferochhas


O Desastre Aéreo de Tenerife ocorreu em 27 de março de 1977, um domingo, no Aeroporto de Los Rodeos, na Ilha de Tenerife, no Arquipélago das Canárias (Espanha), quando dois aviões Jumbo Boeing 747, um deles pertencente à empresa holandesa Royal Dutch Airlines (KLM) e o outro da estadunidense Pan American World Airways (Pan Am), chocaram na pista daquele aeroporto, ocasionando a morte de 583 pessoas e ferimentos em outras 61.
É considerado até hoje o acidente com maior número de vítimas na história da aviação mundial

A Ilha de Tenerife e o Aeroporto
Tenerife é a maior das sete ilhas do Arquipélago das Canárias, situada no Oceano Atlântico, próxima à costa da África, com cerca de 2 034 km² de superfície. É um dos pontos turísticos mais visitados da Espanha.
O aeroporto de Los Rodeos, hoje rebatizado como Tenerife Norte (IATA: TFN; ICAO: GCXO) está situado na parte setentrional da ilha de Tenerife, a cerca de 11 km por estrada da cidade de Santa Cruz de Tenerife e é um dos dois aeroportos internacionais da localidade. É usado para voos entre as ilhas do arquipélago e oferece conexões à Espanha continental, resto da Europa e América do Sul.
O aeroporto Tenerife Norte, onde ocorreu a tragédia, é menos conhecido e muito menos utilizado por viajantes estrangeiros. A maioria dos turistas não espanhóis chegam às Canárias via Aeroporto Tenerife Sul.

Bombas em Las Palmas e o prenúncio da tragédia
Os contornos da tragédia começam na ilha vizinha de Gran Canária, precisamente no aeroporto de Las Palmas, capital do arquipélago. Naquela manhã, duas bombas - plantadas pela organização terrorista Movimento Separatista do Arquipélago das Canárias - explodem naquele aeroporto. Embora sem deixar vítimas fatais, o artefato levou ao fechamento do aeroporto por algumas horas, fazendo com que diversos voos destinados a Las Palmas fossem desviados para o Aeroporto Los Rodeos, na ilha de Tenerife. A pista tinha capacidade para receber Jumbos, mas a sua localização (entre dois montes) era propícia à formação de nuvens baixas.
Era o começo da temporada de verão, e turistas de todas as partes da Europa e até mesmo dos Estados Unidos voavam em busca de sol.
Em pouco tempo, o aeroporto de Los Rodeos ficou saturado. Aeronaves ocuparam todas as posições disponíveis no pátio e até mesmo em algumas pistas de taxiamento, criando um absoluto caos operacional. Entre os aviões desviados para Tenerife dois Boeing 747 "Jumbo Jet" chamavam a atenção pelo seu porte: um da estadunidense Pan Am (voo PAA 1736) e o outro da holandesa KLM (voo KLM 4805). A pequenez do aeroporto implicou que este ficasse rapidamente cheio de tráfego, e a enorme dimensão dos Jumbos, estacionados na gare do aeroporto, dificultava a circulação de outras aeronaves pelo pátio. O terminal rapidamente ficou lotado de milhares de turistas aborrecidos, ansiosos por partir e chegar as suas ferias.
Na modesta torre de controle, os oficiais da Força Aérea Espanhola, acostumados com um movimento muito menos intenso, desdobravam-se para acomodar dezenas de voos.

UM VOO DO BOEING 747 DA DELTA QUE IRIA A TELE VIV FOI DESVIADO PARA PARIS, ESTAVA COM 273 PASSAGEIROS, US AIRWAYS CANCELOU OS VOOS PARA ISRAEL

A companhia aérea Delta Air Lines está a cancelando, por precaução, todos os voos para Israel devido à ameaça de um ataque de míssil perto do aeroporto de Tel Aviv e que coloca em perigo a segurança dos passageiros.

Um Boeing 747 que viajava, hoje terça-feira, sobre o Mediterrâneo e que se dirigia a Tel Aviv recuou, mudou a rota e aterrou em Paris. O avião transportava 273 passageiros e 17 membros da tripulação.


Vários voos já foram cancelados esta terça-feira pela companhia aérea. Também a US Airways cancelou um voo de Los Angeles para Israel e a United Airlines duas travessias para o mesmo destino.

Os voos estão cancelados por tempo indeterminado. A decisão vem na sequência dos recentes acontecimentos na Faixa de Gaza e o abate do MH 17 na Ucrânia.

EM DUAS SEMANAS HAMRAS LANÇOU 2.000 FOQUETES CONTRA ISRAEL

No mesmo dia que Israel reconheceu um dos seus soldados havia sido tomado pelos Hamas, Israel disse que continuava a progredir em seu ataque aos militantes de Gaza de terra, mar e ar.


Israel afirmou que sua campanha, lançada a 8 de julho, destina-se a parar o fogo de foguetes do Hamas em Israel — alguns 2.000 foguetes foram lançados durante as últimas duas semanas, diz que os militares — e destruir túneis diz Hamas tem construído a partir de Gaza para Israel para ataques contra os israelenses.

Porta-voz das forças de defesa israelenses Peter Lerner disse a repórteres na terça-feira que ele estima que o exército de Israel tinha destruído 50% por cento dos túneis de infiltração do Hamas. Na semana passada, Israel tem frustrado dois ataques por militantes tentando usar os túneis para ganhar acesso a suas comunidades do Sul.

Desde o início da campanha militar de Israel em Gaza, em 8 de julho, o IDF tem como alvo mais 1.715 sites militares e poços descobertos 66 acesso de 23 túneis, seis dos quais foram detonadas de uma forma controlada, de acordo com a IDF.

Porta-voz do Hamas Mushir al-Masri em Gaza afirmou que seu grupo tinha capturado um soldado israelense no domingo, uma reivindicação Israel inicialmente negado. Um anúncio na TV de Gaza da captura do soldado partiu celebração nas ruas da Cisjordânia.

Na terça-feira, Israel admitiu que Hamas destruído uma infantaria APC em Gaza, no domingo, que carregava Oron Shaul, 21 e outros seis militares. Israel identificou os corpos dos seis soldados de ataque, mas não do Shaul.

"Tivemos sete soldados no transportador pessoal armado e pode conta para seis. Temos um soldado que está desaparecido e a perícia tem vós

Entrevista Aécio Neves - Eleições 2014 INTEGRA

O senador Aécio Neves, candidato à Presidência da República pelo PSDB, foi o primeiro convidado do GloboNews Eleições, exibido nesta sexta-feira (13), na GloboNews. Em entrevista à jornalista Renata Lo Prete, o candidato da oposição abordou temas como austeridade fiscal, racionamento de energia, programas sociais, mensalão e inflação.
A GloboNews convidou também a presidente Dilma Rousseff (PT), mas ela ainda não confirmou presença no GloboNews Eleições. A entrevista com o candidato do PSB, Eduardo Campos, será gravada e exibida no dia 27 de junho.
Assista abaixo à entrevista completa, dividida em três partes:
Primeiro bloco: "O governo da presidente Dilma só não crescerá menos do que cresceu o governo do Floriano Peixoto, no final do século XIX, e o governo Collor, no final do século passado".
Segundo bloco: "Nós temos que reestatizar as empresas públicas, devolvê-las aos brasileiros, tirá-las das mãos de um partido político".
Terceiro bloco: "Tancredo (Neves) foi sempre minha grande motivação, minha grande referência, ao lado do meu pai. Tancredo costumava dizer que a virtude não está nos extremos, que a virtude está no centro. É por aí que eu quero unir o Brasil".

Entrevista Dilma Rousseff Eleições 2014 INTEGRA

A presidente Dilma Rousseff, do PT, candidata à reeleição, foi entrevistada no programa especial GloboNews Eleições, exibido nesta sexta-feira (11), na GloboNews. Na entrevista, concedida à jornalista Renata Lo Prete, no Palácio da Alvorada, em Brasília, Dilma abordou temas como crescimento econômico, crise internacional, reforma política, realização da Copa no Brasil e criticou o pessimismo na economia.
Dilma é a segunda candidata à Presidência da República entrevistada no p...

Entrevista Dilma Rousseff Eleições 2014 INTEGRA

A presidente Dilma Rousseff, do PT, candidata à reeleição, foi entrevistada no programa especial GloboNews Eleições, exibido nesta sexta-feira (11), na GloboNews. Na entrevista, concedida à jornalista Renata Lo Prete, no Palácio da Alvorada, em Brasília, Dilma abordou temas como crescimento econômico, crise internacional, reforma política, realização da Copa no Brasil e criticou o pessimismo na economia.
Dilma é a segunda candidata à Presidência da República entrevistada no p...

Maçonaria e iluminatis querem eleger Aécio Neves pres. do Brasil

VEJAM QUEM MANDA NAS Eleições 2014 Quem manda na política são os ILLUMINATIS

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL VLADIMIR PUTIN TRAIDOR DA NOVA ORDEM MUNDIAL


Vladimir Putin traidor para o governo mundial & a nova ordem mundial.
Na foto, é um jovem Vladimir Putin, que fez parte da equipe de segurança do KGB. http://www.Holographic-Disclosure.com/
Vemo-lo introduzindo seu filho para o Presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan.
Também retratado é Michael Gorbachev.
Vladimir Putin chegou ao poder com o patrocínio de Boris Yeltsin: Yelstsin chegou ao poder com o patrocínio dos oligarcas russos.
Para o milênio, a Cabala usou a dialética do Heligian.
A dialética hegeliana era as políticas de George Hagel, um filósofo alemão.
Todos os eventos históricos emergem um conflito entre forças opostas.
O propósito da dialética é controlar as massas como pastorear ovelhas.
Sempre que as pessoas vêem um grupo ou crença sistema como "mal" instintivamente movem-se para o político oposto do que eles identificaram como uma ameaça.
O papel de Putin foi a seguir os passos de Yeltzins como o dialeto de Heligian já foi jogado em reunir as duas nações, os EUA e a Rússia.
Mas algo terrível está errado para a Cabala e sua visão de mundo sobre.

ZIONIST ILLUMINATI End USA Russia China Iran 1 of 3 (Complete New World ...

UNA COPRODUCCIÓN GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL INQUISICIÓN

O Pentágono acusou os separatistas pró-russo de derrubar o jato com um sistema de míssil terra-ar provavelmente fornecido pela Rússia

Sob crescente pressão mundial, rebeldes pró-russo entregues cheio de dados "caixas pretas" do Boeing 777 acidentado ao longo do leste da Ucrânia para funcionários da Malásia como vítimas começaram uma jornada sombria volta para Amsterdã.

Líder separatista sênior, Aleksander Borodai, deu os gravadores de dados recuperados dos destroços da Malaysia Airlines vôo 17 de uma delegação da Malásia na cidade de Donetsk, na madrugada de terça-feira.


"Aqui estão, as caixas-pretas," Borodai disse na sede da República auto-proclamada Donetsk pessoas, informou a Reuters.

O Coronel Mohamed Sakri do Conselho de segurança nacional da Malásia disse que a reunião as duas caixas-pretas foram "em boas condições."





Os gravadores de dados foram procurados por investigadores em busca de pistas para o que aconteceu com o voo de quinta-feira de Amsterdam para Kuala Lumpur que terminou em campos controlados pelos separatistas pró-russa. Todos os 298 pessoas a bordo foram mortas.

A resolução apela para uma parada de todas as atividades militares ao redor do local e para os separatistas lastreados em Russo permitir que os investigadores internacionais acesso completo ao local do acidente.Com o apoio russo, o Conselho de segurança das Nações Unidas votou por unanimidade segunda-feira uma investigação internacional sobre a derrubada do voo.

A ação da ONU veio após quatro refrigerado vagões carregando os corpos de 282 de 298 vítimas deixada para a cidade de Kharkiv, controlado pelo governo nacional ucraniano, em rota para Amesterdão. Segunda-feira anterior, investigadores holandeses foram autorizados a inspecionar os restos.
Holanda disse 193 dos seus cidadãos que estavam no voo Amesterdão-para-Kuala Lumpur.

Primeiro-ministro malaio Najib Razak disse os restos seriam levados para a segunda maior cidade de Kharkiv, da Ucrânia e, em seguida, serão levados para a Holanda.

O avião caiu em uma área remota perto desta cidade, uma curta distância do reduto rebelde de Donetsk. O Pentágono acusou os separatistas pró-russo de derrubar o jato com um sistema de míssil terra-ar provavelmente fornecido pela Rússia. Os rebeldes têm o acidente culpou forças ucranianas e Rússia negou envolvimento.

O trem estava a ser cumpridas em Donetsk por uma delegação da Malásia.

Kharkiv, pop. 1,4 milhões, é de 180 km a noroeste de Donetsk e fora da área onde as forças separatistas e ucranianos têm lutado.

Os corpos de algumas das vítimas ainda não foram recuperados do local do acidente enorme, detritos-strewn perto da cidade de Hrabove.

Grupos separatistas controlavam a área de local de acidente por cinco dias e tem dado acesso limitado de investigadores internacionais para a área. Depois de deixar os corpos no campo por mais de dois dias, os rebeldes organizaram equipes no fim de semana para começar a mover os corpos para o vagão refrigerado em Torez.

Na casa branca, o Presidente Obama chamado na Rússia na segunda-feira para obter separatistas para parar de prejudicar a investigação do acidente e permitir que especialistas internacionais livre acesso ao local do acidente.

"Os separatistas lastreados em russo que controlam a área continuam a bloquear a investigação", disse Obama. "Os Separatistas são remover provas do local do acidente. Tudo o que me leva a perguntar: o que eles estão tentando esconder? "

Obama disse que o presidente russo Vladimir Putin tinha "uma responsabilidade directa" para obrigar os separatistas a cooperar com a investigação. "Isso é o mínimo que eles podem fazer," ele disse.

Rebeldes armados manteve inspetores internacionais na baía por dias, solicitando a indignação dos líderes políticos dos Países Baixos e a Austrália, cujos cidadãos estavam a bordo do jato malfadado.

"Ainda é uma situação absolutamente caótica. Parece uma limpeza de jardim mais do que uma investigação forense,"o primeiro-ministro Australiano Tony Abbott disse segunda-feira.

"Dada a quase certa culpabilidade dos rebeldes lastreados em Russo no downing da aeronave, tendo estas pessoas no controle do site é um pouco os criminosos deixando como no controle de uma cena de crime," disse Abbott.

Putin disse segunda-feira que seu governo estava fazendo todo o possível para permitir que uma equipe de especialistas da ICAO, uma agência das Nações Unidas, para investigar a cena. Ele criticou as autoridades ucranianas em Kiev para reacender a lutar com os rebeldes.

"Nós repetidamente chamados a todas as partes em conflito para parar o derramamento de sangue imediatamente e sentar na mesa de negociação", disse Putin. "Eu posso dizer com confiança que, se as operações militares não foram retomadas em 28 de junho, no leste da Ucrânia, esta tragédia não teria acontecido".

Veio de Donetsk sob fogo segunda-feira como a luta começou perto do aeroporto e a estação de trem. Uma grande nuvem de fumaça rosa de perto da estação de trem ao norte do centro da cidade.

Em Torez, menos de 10 km de Donetsk, investigadores holandeses, liderados por Peter Van Vilet, subiram a bordo para inspecionar os carros do trilho, cercados por rebeldes armados. Holandês forense investigações equipe nacional — que especializa-se na identificação e recuperação de vítima — pressionado por rebeldes selar as vagões de trem. A equipe foi impedida de viajar com os corpos para mantê-los seguros.

ANGELICA GARCIA GOMES PERDE UMA AMIGA DIANA DA SILVA PERDIGÃO NUM ACIDENTE GRAVE EM NOVA ESPERANÇA, COMECINHO DE VIDA ESTA EM LUTO PELA MORTE DA THAYLA VITÓRIA PERDIGÃO DOS SANTOS


Falta de vergonha na cara  do  governo  do ESTADO DO PARANA UMA MÃE GRAVIDA DE SEIS MESES DE NOVA ESPERANÇA MORRE EM ACIDENTE, E O EX CANDIDATO A VEREADOR DE FERRAZ DE VASCONCELOS EM SÃO PAULO.HELIO MIAMOTO.AINDA A CRIANÇA

ALUNA DAESCOLA COMECINHO DE VIDA EM NOVA ESPERANÇA ESTA DE LUTO

  Thayla Vitória Perdigão dos Santos                   
Grave acidente registrado na PR-463 na noite do último sábado (19) deixou quatro pessoas mortas e três feridas no perímetro de Nova Esperança (35 km a noroeste de Maringá). A ocorrência foi registrada por volta das 22h20. 


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dois Fiat Uno colidiram frontalmente no km 09 da rodovia. Um dos carros é de Ferraz de Vasconcelos (SP) e o outro de Nova Esperança. 


Os condutores dos dois carros morreram na hora. Helio Miamoto, de 59 anos, era o motorista do veículo do interior de São Paulo e estava sozinho. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Paranavaí.





No carro de Nova Esperança estavam quatro jovens e duas crianças. O motorista, Emanoel Antônio dos Santos, de 23, Diana da Silva Perdigão estava grávida de  seis meses , também de 23, e a filha de quatro anos do casal morreram no local. Seus corpos também foram conduzidos ao IML de Paranavaí. 


Jeferson Aparecido da Silva, de 24, e Ana Carolina Soares, de 19, também estavam no veículo. Eles foram levados à Santa Casa de Paranavaí. Ana Carolina foi socorrida em estado grave. O filho dos dois, de três meses, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá e corre risco de morte.

domingo, 20 de julho de 2014

PREFEITO NO RIO CARIBE NA VENEZUELA FOI ASSASSINADO, [E O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR SER LIDER DA OPOSIÇÃO CONTRA NICOLAS MADURO!

Embora não temos mais detalhes do fato, de não-oficialmente, tornou-se conhecido que o líder da oposição foi apenas em sua residência, quando ele foi atacado por um grupo de pessoas que esfaqueou até a morte.



Porta-vozes políticos informou via twitter sobre a noite do assassinato ontem sábado, Enrique de Franceschi, prefeito no Rio Caribe, município de Arismendi, no estado de Sucre.
O deputado da Assembleia Nacional, cantos de César, indicado por meio de sua conta no twitter (@Cesar_Rincones): "com a dor da alma relatou assassinato só q para o prefeito de Arismendi - Rio Caribe Enrique Franceschi." Uma tragédia "publicado.

Por sua parte, o governador de Miranda, Henrique Capriles, escreveu através de sua conta sobre a rede parceiro (@hcapriles) l: "denuncio Edo Sucre o assassinato de ntro querido irmão prefeito Enrique Franceschi, que desgraça de xará!"
Henry Ramos nosà @hramosallup · 38 min com grande dor informamos que tem sido matou nosso querido irmão e colega Enrique Franceschi, prefeito de Rio do Caribe.


Antonio Ledezma @alcaldeledezma · 2 min arrependo relatando que o prefeito do Rio Caribe, Enrique Franceschi, foi morto hoje.
Delsa Solorzano @delsasolorzano 51 s lamento profundamente a morte do prefeito de Rio Caribe Enrique Franceschi. Esperamos punição para os responsáveis pela morte de Tobías Bolívar @TobiasBolivar · 25 min insegurança ceifou a vida do colega Enrique Franceschi, Mayor Rio Caribe, Edo Sucre. Vamos rezar para o seu descanso RCTV.net @RCTVenlinea 3 min matar o prefeito de Rio do Caribe, Enrique Franceschi, dentro de sua casa e esfaqueado até a morte.
Augusto Uribe @augustouribe agora em sua residência, mataram o prefeito do Rio Caribe, no estado de Sucre, RIP. Outra vítima da insegurança que oprimido San Diego Activo @SDactivo 16 min esta manhã foi assassinado em sua residência para o Presidente da Câmara Municipal de Arismendi-Rio Caribe o Sucre de Edo, victor Enrique Francheschi @angelitojennyfe 2 min ontem à noite o único prefeito do estado de Sucre foram convidados a comemorar hoje o dia das crianças, hoje é assassinado em casa. 
"@norbertomazza: enrique Franchesqui prefeito do Rio Caribe foi esfaqueado até a morte por três assuntos."...OUTRO assassinato mais em LA VZLA vermelho não-oficialmente conhecido que Franceschi foi baleado dentro da casa dele

VOO MH17, DOMINGO, ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS, A CAIXA PRETA SERÁ ENTREGUE NESTA SEGUNDA A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DA AVIAÇÃO CIVIL PELO O LIDER REBELDE ALEXANDER BORODAI

No local, os repórteres  mandam  imagens dos restos das  vitimas das quais  mais da metade das foram  recuperados  do acidente da Malásia Airlines vôo 17 -cerca  de  196 dos 298 passageiros. E  tem sido carregados  vagões refrigerados  para cidade rebelde, de acordo com relatos deste  domingo.Caminhou o campo em forma de grade no que parecia ser um esforço organizado para proteger e recuperar  os permanece das vítimas de acidente e evidências que podem explicar o que causaram o acidente.


Rebeldes armados forçaram os trabalhadores de emergência para entregar os restos mortais, relatou a Associated Press para  a  GAZETA CENTRAL DO BRASIL, citando funcionários ucranianos e monitores. Os trabalhadores da emergência permaneceram na cena domingo procurando uma vasta área do local da queda para partes do corpo.

Um porta-voz da organização para a segurança e cooperação na Europa, Michael Bociurkiw, descrveu agora  pouco  via  email  onde os motores da aeronave  e uma grande parte da fuselagem cairam e queimaram. O ar era grosso com o cheiro de combustível de aviação e campos circundantes foram queimados por cima.

A  gazeta central recebe informações os corpos da vitimas  estavam sendo levados a Donetsk, um reduto rebelde.

O Líder rebelde Alexander Borodai disse que os separatistas se recuperaram as caixas-pretas de Malaysia Airlines vôo 17 e vão entregá-los à organização internacional da Aviação Civil.

Secretário de Estado John Kerry disse nesse domingo que havia evidência de montagem que um míssil de fabricação russa derrubou o avião. 

Aparecendo nos  noticiários da  CNN, ele disse que houve uma  análise de rastreamento detectados do lançamento de um míssil terra-ar quinta-feira com uma trajetória que "passou pela aeronave."

"Ele obviamente aponta um dedo claro para os separatistas,".

Segue declaração de Kerry a última avaliação de inteligência dos EUA sugerindo mais do que um sistema de míssil foi fornecido para os separatistas pelos russos na última semana, mais ou menos, um oficial dos EUA disse sábado, de acordo com relatórios da Associated Press e The Wall Street Journal.

Enquanto não há 100% de certeza, o funcionário disse AP, "cada vez mais há a crença geral de que os sistemas foram fornecidos pelos russos."

O funcionário disse que não está inteiramente claro se os Separatistas só receberam os sistemas de mísseis ou se eles tinham  por um tempo curto e apenas nos últimos dias  treinamentos  capaz de operá-los. O funcionário não estava autorizado a discutir o assunto publicamente e falou sob condição de anonimato.


No quarto dia após a queda do avião da Malásia — em rota de Amsterdam para Kuala Lumpur com 283 passageiros e 15 tripulantes — pertences pessoais e peças do avião ficaram espalhadas através dos campos nesta remota região oriental perto da fronteira russa.

Centenas de mineiros auxiliando com recuperaçã um terceiro e parte separada do local do acidente, no meio de um campo de girassol onde jazia o cockpit. 

Moradores locais disseram que esta parte da cena imediatamente após o acidente e no dia seguinte, que a polícia e os homens da milícia separatista enxamearam-se para proteger e isolar.

"A área em torno do acidente de cockpit foi fechada (sexta-feira) – eles não permitiam jornalistas," disse local residente Yelena Grigorievna, em pé no local do acidente de cockpit sábado.

"Houve um grande caminhão refrigerado apenas pela estrada, e eles estavam levando os corpos lá em sacos," ela disse. "Na sexta-feira havia algumas crianças mortas aqui. Onde eles levaram, eu não sei."

Monitores da organização para a segurança e a cooperação inspecionados três acidente ferroviário refrigerado, em que tinha sido colocados sacos contendo os restos mortais de 196 passageiros. Bociurkiw disse que o cheiro era irresistível.

Bociurkiw "É uma cena muito, muito difícil", disse a repórteres agora pouco  numa coletiva de imprensa de teleconferência.

Bociurkiw disse que a geladeira era soviética carros apareceram para ser mantido firmemente fechado e recebeu o poder de um motor de locomotivo nas proximidades.

Ele disse que os monitores europeus foram, pela primeira vez, escoltados por guardas fortemente armadas como eles inspecionaram os carros do trilho e do local do acidente.

"Tivemos acesso a pé, mas mais uma vez vimos uma área maior," ele disse. "Percebemos quando chegamos que havia um cordão de seguranças armados de ambos os lados da estrada caminho. Alguns deles mascarados e armados. Nós não sentimos qualquer assédio desta vez como fizemos (sexta), mas apesar de tudo um pouco foi um ambiente intimidante."

Ele disse que "um dos indivíduos que aparentemente estava liderando a operação de recuperação" descrito um processo de tirar fotos e vídeo de cada corpo, antes de colocá-lo em um saco e carregando permanece ao lado da estrada. Bociurkiw disse que não havia nenhuma indicação de onde os corpos foram levados e evidências parecem ter sido movido.

"Parece haver uma falta de estrutura de liderança" no local do acidente, ele disse.

MAIS DE 100 RESIDÊNCIAS DESTRUÍDAS PELO FOGO Alta Lake e Antoine Creek.

Um fogo crescente empurrado pelos ventos que continuou a ameaçar as casas na central Washington, os bombeiros disseram sábado.




As evacuações e fechamentos de estrada foram mudando regularmente, como clima quente e ventos com rajadas de até 30 mph estavam empurrando o fogo ao longo do cume no máximo e em direção a um aglomerado de pequenas cidades do nordeste de Seattle.

"Esta é uma situação muito ativa e fluida," porta-voz do fogo Chuck Turey disse.

O fogo destruiu outra casa sábado de manhã cedo, disseram que os funcionários, mas não havia nenhum relatório de lesões. Sábado de tarde, evacuações obrigatórias foram encomendadas para Alta Lake e Antoine Creek.

Funcionários calcula-se o fogo, apelidado o fogo complexo Carlton, tinham crescido para mais de 330 quilômetros quadrados no sábado de manhã e está queimando descontrolados. O fogo foi medido em 260 quilômetros quadrados de sexta-feira.

O xerife do Condado de Okanogan disse que mais de 100 casas e vários outros edifícios foram destruídos desde o incêndio causado por raios começou quarta-feira.

sábado, 19 de julho de 2014

Dr. William Valenti de Rochester OUTRA VITIMA DO VOO MH17

Na década de 1990, o Dr. William Valenti de Rochester trabalhou com outros pesquisadores da AIDS para tentar descobrir por que um determinado medicamento estava causando alterações do corpo em pacientes.


Valenti lembrado desse projeto sexta-feira como lembrou um dos seus colegas — Dr. Joep Lange, matou quinta-feira na destruição da Malaysia Airlines vôo 17.

"Isto é uma perda muito significativa", disse Valenti. "O legado continua, mas não é como ter a pessoa lá."

Lange foi entre 298 pessoas morto quando o avião foi baleado fora do céu sobre o leste da Ucrânia. Lange foi um ex-presidente da sociedade internacional de AIDS e entre cerca de 100 pesquisadores de AIDS e ativistas em rota para a Austrália para a XX Conferência Internacional de AIDS.

Lange foi chefe do departamento de Saúde Global, no Academic Medical Center, Universidade de Amesterdão, executivo diretor científico do Instituto de Saúde Global e desenvolvimento nos Países Baixos Amsterdão.

Valenti chamado Lange uma "tour de force," usando uma frase que Lange usaria quando ele comentou sobre apresentações.

Valenti descrito Lange como um cavalheiro. "Ele era sempre educado e tutoria," ele disse.

Valenti disse que ele e Lange veríamos anualmente, geralmente em uma grande conferência. Eles serviram em grupos de trabalho ou comissões.

"Lembro-me assistindo ele moderar uma sessão. No final da apresentação, ele sempre complementado o alto-falante. Ele disse na apresentação, 'foi uma apresentação muito elegante.

"Nos Estados Unidos, que não faz parte da maneira como nós descrevemos as coisas," disse Valenti. "Eu usei que desde então se eu deveria ser moderador. Fica a atenção das pessoas."

Valenti disse que, na década de 1980, Lange encontrou que se as mulheres grávidas foram tomando medicamentos anti-HIV, eles não transmitem o vírus para o bebê. "Que fez um enorme impacto na prevenção da doença", disse ele.

VITIMA DO VOO MH17 Irmã Philomene Tiernan da Austrália/Nova Zelândia

Uma freira de ordem do sagrado coração de Jesus que morreram a bordo do avião da Malásia derrubado sobre a Ucrânia tinha laços com uma escola católica de Louisiana.


Irmã Philomene Tiernan da Austrália/Nova Zelândia província embarcou Malaysia Airlines vôo MH17 na quinta-feira, depois de passar o tempo na Grã-Bretanha e na França, disse a irmã Lynne Lieux, diretora da Academia de coração sagrado no Grand Coteau.

Lieux disse ela e Tiernan tiveram sido amigos há muitos anos e tinham assistido a uma conferência sagrado coração juntos em Londres em junho. Tiernan tinha viajado para Grand Coteau em 2006 para visitar o sagrado coração de Jesus, que foi fundada em 1821 e é a mais antiga escola Sagrado Coração operada continuamente.

Lieux "Estávamos com mais de uma centena de educadores de sagrado coração na Universidade de Roehampton, em Londres para uma conferência educacional e espiritualidade", disse de seu recente tempo gasto com sua amiga.

A PERGUNTA QUE O MUNDO QUER A RESPOSTA QUEM DERRUBOU O VOO M17, RUSSIA, GRUPOR SEPARATISTAS E UCRÂNIA NEGAM QUE TENHAM DERRUBADO, MAS O MISSEIL É FABRICAÇÃO RUSSIA

Ucrânia e separatistas lastreados em Russo concordaram sábado configurar uma zona de segurança ao redor do local da queda de um avião da Malaysia Airlines para permitir a remoção ordenada dos corpos das 298 pessoas mortos no derrubar de MH17 sobre a Ucrânia Oriental há dois dias.

O avião da Malásia..--na rota Amsterdam-Kuala Lumpur com 183 passageiros e 15 tripulantes..--caiu em território rebelde na quinta-feira após ser atingido pelo que dizem aos funcionários dos Estados Unidos foi um míssil terra-ar de SA-11. Não há sobreviventes.

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
EXCLUSIVO COM VALENTYN NALYVAYCHENKO
UMA  ENTREVISTA VIA SKAP 


Chefe do serviço de segurança ucraniano Valentyn Nalyvaychenko disse VIA SAKP para GAZETA CENTRAL que conversações trilaterais, envolvendo a Rússia, tinham concordado em uma zona de segurança de 7 milhas quadradas "para que a Ucrânia poderia cumprir o mais importante — identificar os corpos (e)  devolvê-los aos parentes," relatórios de Ukrinform.

O anúncio de um acordo seguido acusações pela Ucrânia a milícia local na região de Ucrânia Oriental arredio, perto da fronteira russa tinha removido pelo menos 38 corpos do local do acidente, perto da aldeia de Hrabove.

Em uma estrada de terra perto do local de sábado de manhã, funcionários separatistas do Ministério do auto-proclamado Donetsk da República Popular da Corregedoria começaram a mover corpos no que parecia ser uma operação desorganizada e ad hoc.

Em um ponto, tinham sido estabelecidos cerca de 15 corpos na estrada rural.

"Peritos estão removendo os corpos," um soldado separatista que se identificou como comandante Ugriumny e parecia estar no comando, disse aos jornalistas. "Onde nós irá movê-los, vamos esperar e ver."

Até os soldados chegaram em uma caravana de 10 veículos, os campos dourados nesta região remota perto da fronteira russa estavam praticamente vazios, exceto para os corpos em decomposição, alguns ainda presos aos seus assentos e largas faixas de destroços do avião. Havia nenhum veículos de serviços de emergência, nenhum soldado separatista.

Os milicianos, que começaram a criação de um perímetro, isolando a área e colocar as barracas, zombavam de acusações por parte do governo de Kiev que corpos foram sendo removidos do local.

"Ninguém roubou nenhum corpo," disse o comandante Ugriumny. "Ou tê-los levado em qualquer lugar."

Malásia ministro de transporte Liow Tiong Lai tinha dito mais cedo sábado que seu país estava "profundamente preocupado" ou não do local do acidente está sendo bem segura.

Liow Malásia "chama para aqueles responsável para ser encontrado e para enfrentar toda a força de Justiça sem demora," disse.

Uma delegação internacional visitou o local do acidente sexta-feira à noite, mas só foi permitida uma visita superficial ao ver uma pequena porção.

Entre os passageiros de 11 países foram 80 crianças, pesquisador de AIDS aclamado de Amesterdão, uma freira e professor de Sydney, um senador holandês, uma atriz da Malásia e um porta-voz da Organização Mundial de saúde.

Um que americano com dupla cidadania holandesa estava entre os mortos.

Ucrânia acusou a Rússia de ajudar os rebeldes a destruir provas no local do acidente. Grupos de Rússia e os separatistas negaram ser responsável para o derrubar.

VOO M17, DERRUBADO POR MISSEL, PUTIN PODERÁ SER RESPONSABILIDADE

David A. Andelman, editor-in-chief of World Policy Journal, is a member of the Board of Contributors of USA TODAY and author of A Shattered Peace: Versailles 1919 and the Price We Pay Today.



PARA
GAZETA CENTRAL
A QUESTÃO  DO  M17
PUTTIM  PODERÁ  ASSUMI A  CULPA


Primeiras horas após a derrubada de MH17 centraram-se sobre quem foi responsável por esse terrível ato de terrorismo. Mas a questão foi abordada apenas mal. 



Não tanto que derrubaram o avião — atribuindo a culpa, após a chegada dos investigadores profissionais na área, não deve ser tão difícil.

Prefiro a questão central vai se tornar rapidamente o que fazer sobre isso, uma vez que é determinado — quem punir e como? 

Vingança ou retaliação, descer em alguém cuja competência técnica mal ultrapassa reparando um trator fazenda paralisadas ou deveria concentrar em quem colocou estas armas de extraordinária sofisticação e apocalíptica força em suas mãos, ou em última análise, aqueles que criaram as condições de guerra em primeiro lugar?


Presidente Putin parece já ter admitiu culpa em alguns destes motivos. Ele não conseguiu negar que este míssil foi feita na Rússia, provavelmente fornecida às forças irredentistas com pouca competência ou sofisticação. 

Em vez disso, ele pulou imediatamente para a atribuição final de culpa. Ele disse com uma cara completamente reta, em negrito, são os culpados, aqueles que criaram as condições de guerra e em cujo território o ato horrível ocorreram. Em suma, o governo da Ucrânia.

Esta tentativa de obscurecimento nunca trabalhou no passado e é improvável que funcione muito bem agora. Nunca funcionou quando ele veio para o líder líbio Muammar Qaddafi, pelo menos, quando Ronald Reagan foi o Presidente.

Em 5 de abril de 1986, uma bomba terrorista, plantada por um agente da inteligência da Líbia, rasgou uma discoteca de Berlim Ocidental, frequentada por militares americanos estacionados na Alemanha. 

Culpa foi imediatamente colocada na porta de Kadafi. Nove dias mais tarde, como Reagan colocá-lo em um discurso ao povo americano, "o ar e as forças navais dos Estados Unidos lançaram uma série de ataques contra o quartel-general, terroristas instalações e meios militares que suportam atividades subversivas de Muammar Qadhafi."

O problema é que, no caso do MH17 dificilmente envolve um ditador de estanho-chifre executando uma remota nação do norte de África. Este é o líder absoluto de quinta maior economia mundial, óleo de maior do mundo e exportador de gás, a maior nação do mundo em área. 

Isto é a Rússia, uma nação que atravessa dois continentes e fornece recursos vitais para a prosperidade, de fato, a própria sobrevivência, de um anfitrião das nações mais avançadas do mundo na Europa Ocidental.

Com efeito, o último tempo Rússia abateu um avião civil de passageiros — um Korean Airlines 747 que tinha perdido fora da rota no espaço aéreo soviético, em 1 de setembro de 1983 — havia pouco, mas a arrogância do Ocidente. 

Igualmente, cinco anos mais tarde, quando um IranAir Airbus tirou de um aeroporto no Golfo Pérsico durante a guerra Irã-Iraque, um cruzador de batalha americano, o USS Vincennes confundiu o avião para um jato militar e dispararam dois mísseis, derrubando o avião e matando todos a bordo. Os Estados Unidos eventualmente pagou US $ 61,8 milhões em indenização às famílias dos passageiros, mas nunca se desculpou.

Claramente parece há pouca probabilidade de um pedido de desculpas nessas primeiras horas após o ataque a MH17. Mas bastaria um pedido de desculpas? 

Sanções apertadas podem funcionar, mas demorou anos para todos, mas total isolamento económico sobre o irão começar a ter um impacto substancial sobre o povo iraniano. E o povo russo tem ombros incontáveis dificuldades no interesse de preservar seu direito de fazer o que quiser no seu próprio quintal. No final, as sanções, especialmente contra uma nação com as ferramentas para retaliar contra aqueles que iria aplicá-las.

No momento, pelo menos, a taxa de aprovação de Putin tem saltou para uma alta de seis anos, uma pesquisa Gallup lançado sexta-feira apresentando 83% positivas na sequência dos Jogos Olímpicos de Sochi e a apreensão da Crimeia. 

Este é o tipo de apoio de que Putin é brincar em casa. Transformando esses tipos de números em torno não vai ser fácil. Mas eventualmente, o povo russo vai perceber que correm o risco de transformar em párias globais.

Para mover mais rapidamente nessa direção, o peso do mundo precisa descer na Rússia e Presidente Putin. 

Se o Kremlin pode começar a entender o dano que sua intransigência tem feito a sua posição no mundo como um pária entre as Nações, talvez eles podem ser induzidos para pôr fim ao conflito na Ucrânia. Se esses patetas orientais ucranianos da liderança russa podem ser induzidos para se renderem, talvez o resultado vai ter salvo mais vidas até que foram perdidas nesta única ação horrível.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

AERONAVE VOAVA A33 MIL PÉS DE ATITUDE, LEVOU CINCO MINUTOS PARA ATINGIR O SOLO DEPOIS DE SER ABATIDO A SUSPEITA SE CONFIRMA, QUEM OPEROU O MISSIEL FOI A RUSSIA

O Pentágono disse sexta-feira, é improvável que os separatistas pró-russo na Ucrânia Oriental poderiam obter ou operar o sistema de mísseis sofisticados alegadamente utilizado para abater o avião de Malaysia Airlines sem ajuda russa.

"Isso reforça a credulidade para pensar que eles poderiam fazer isso sem alguma medida de assistência e apoio russo" Rear ADM. John Kirby, o Secretário de imprensa do Pentágono, disse sexta-feira. "É um sistema sofisticado."


O Pentágono diz que há fortes evidências do míssil, um SA-11, foi demitido por separatistas lastreados em Russo desde que o míssil foi disparado de uma zona controlada pelos rebeldes.

O ultraje internacional gerado pela tragédia está colocando pressão adicional sobre o presidente russo Vladimir Putin para afastar o apoio aos rebeldes.

"Rússia e outra vez, se recusou a tomar as medidas concretas necessárias para a agravar a situação," Obama disse sexta-feira.

Secretário de defesa Chuck Hagel arremeteu na Rússia em língua invulgarmente brusco na sexta-feira. "Os russos tem sido instigar este problema no leste da Ucrânia," ele disse em uma entrevista na Capital político do Bloomberg Television com Al Hunt. "Os russos continuam a isolar-se do mundo. ...Este é um muito grave incidente internacional. E os russos vão ter de assumir alguma responsabilidade."

Kirby disse que não é claro se os rebeldes pensei que eles tinham por alvo um avião militar ucraniano. Um lutador ucraniano e aeronaves de carga foram abatidos no início desta semana.

A administração Obama disse evidências preliminares sugerem que as aeronaves de carga foi atingida por um míssil terra-ar. O governo da Ucrânia diz que o lutador foi abatido por um avião russo.

Kirby disse que não havia nenhuma inteligência específica sugerindo a que Rússia forneceu separatistas com o SA-11, mas ele disse que a Rússia continua a apoiar os separatistas com armas, financiamento e formação. O Pentágono disse que a Rússia tem vindo a fornecer rebeldes com tanques e veículos blindados.

Kirby disse que a Rússia tem reunido entre 10.000 a 12.000 tropas perto da fronteira da Ucrânia. "Eles estão a aumentar, semana após semana," ele disse.

Samantha Powers, o embaixador dos EUA nas Nações Unidas, dirigiu uma reunião de emergência do Conselho de segurança na sexta-feira, dizendo que os Estados Unidos não pode descartar que a Rússia fornecida assistência técnica na implantação do sistema.

Embaixador de Rússia na ONU, Vitaly Churkin, não respondeu às alegações dos Estados Unidos, mas pediu uma Comissão Internacional investigar o acidente, informou a Associated Press.

Ele perguntou por que Ucrânia permitiu que aeronaves civis a sobrevoar uma área onde os confrontos militares e ataques aéreos foram ocorrendo, de acordo com a AP. Putin disse ambos os lados devem abaixar os braços.

Central para o argumento da administração Obama, ligando a Rússia ao ataque é o tipo de míssil supostamente utilizada pelos separatistas.

Ao contrário de armas de anti-ar portátil, que podem caber no porta-malas de um carro e ser despedidas por uma única pessoa, o SA-11 é um sistema sofisticado de russo-construído que normalmente é amarrado em um radar e requer uma equipe treinada para operar.

O voo da Malaysia Airlines estava cruzando a 33.000 pés quando foi atingida, além do alcance de um sistema de armas portáteis, que geralmente pode atingir cerca de 10.000 metros, de acordo com Defence Weekly do IHS Jane.

Normalmente, o SA-11 é implantado em um sistema com veículos separados para um posto de comando, um sistema de radar e mísseis em lançadores, de acordo com IHS Janes. Os mísseis só poderiam ser operados por uma equipe treinada, disse o relatório.

O Ministério do Interior ucraniano divulgou um vídeo que disseram que mostrou um caminhão com um SA-11, também chamado um Buk, com falta de um míssil indo para a fronteira russa, de acordo com a AP. O vídeo não pôde ser verificado.