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RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

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sexta-feira, 31 de julho de 2015

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR O QUE CAUSOU A QUEDA DA AERONAVE : DEPOIS DE UM ANO E QUATRO MESES COMEÇA SE SER DESVENDA A HISTÓRIA DO VOO MH 370, PEDAÇOS ENCONTRADO NA ILHA FRANCESA DE REUNIÃO

fonte http://edition.cnn.com/
adaptação: renato santos

As autoridades  do caso  já  estão expressando crescente confiança de que o pedaço de destroços encontrado nas margens de uma ilha remota do Oceano Índico esta semana é parte de que falta do voo  Malaysia Airlines Flight 370.



Martin Dolan, diretor da agência australiana coordenador da pesquisa submarina do avião, disse à CNN na sexta-feira agora pouco que está "cada vez mais confiante, o objeto encontrado quarta-feira por pessoas de limpeza de uma praia na ilha francesa de Reunião é de um Boeing 777, Dolan disse, e "o único 777 aeronaves que nós estamos cientes, no Oceano Índico, é MH370. "

Investigadores da aviação ainda tem que fazer um julgamento definitivo sobre o item, o que parece ser um componente da asa, é a partir do avião da Malásia que desapareceu quase 17 meses atrás com 239 pessoas a bordo.

Vice-Ministro da Malásia, da Malásia de Transporte, Abdul Aizis Kaprawi, confirmou nesta sexta-feira, dizendo que a parte "certamente pertence a um Boeing 777", mas ele não estabelece qualquer conexão mais direta entre a parte e o voo em falta.

Se for confirmado, o pedaço de destroços seria o primeiro pedaço de evidência física recuperado de MH370. Pode ajudar a resolver algumas questões sobre o destino profundamente intrigante da aeronave, mas é provável que deixe muitos outros ainda sem resposta.

Aqui é onde as coisas estão:

O MAIS RECENTE

Um laboratório em Balma, França, tem a capacidade de "identificar muito rapidamente", que o plano de detritos Reunion pertence, e o que aconteceu com ele, uma fonte próxima à investigação francesa disse à CNN na sexta-feira.

O laboratório ajudou a investigar o acidente da Air France voo 447, em 2009, "engenheiros seria capaz de identificar rapidamente se o avião explodiu no ar ou se quebrou quando bateu na água", disse a fonte.

O laboratório pertence à Direcção-Geral de Armamento (DGA), o centro através do qual o francês bureau de segurança da aviação BEA irá realizar a sua investigação dos destroços.

Entretanto.  Investigadores Boeing dizem que estão confiantes de que os destroços descoberto em Reunion, que fica cerca de 700 quilômetros (435 milhas) a leste de Madagascar, é a partir de uma aeronave 777, de acordo com uma fonte próxima à investigação.

A fonte disse que os investigadores Boeing está baseando a sua opinião sobre as fotos que foram analisados ​​e um número stenciled que corresponde a um componente 777. Um número de componente não é o mesmo que um número de peça, que é geralmente muito mais tempo.

Imagens dos detritos também parecem corresponder desenhos esquemáticos para o flaperon direita de um Boeing 777. A flaperon ajuda o controle do piloto da aeronave. É leve e selou câmaras, tornando-flutuante.

Johnny Begue foi o primeiro a detectar os detritos.

"Eu pensei que talvez seja a partir de um acidente de avião, então eu disse não tocá-lo mais", disse ele. "Porque se é um acidente de avião, em seguida pessoas morreram e você tem que respeitar para eles."

Novos detritos, que lavou em terra quinta-feira e parece assemelhar-se restos de uma mala de viagem, também faz parte da investigação, policiais Ilhas Reunião confirmou à CNN.

Mas Australian Vice-Primeiro-Ministro Warren Truss disse que as autoridades estavam menos certo que "o saco tem nada a ver com MH370" do que eles estão prestes a fuselagem do avião.

Equipas em Reunion continuaram a procurar o trecho da costa onde os detritos foi encontrado.

Mapeando  aeronave  MH370

PRÓXIMAS ETAPAS

Os restos do avião serão transportadas para a França na sexta-feira à noite, um porta-voz do escritório da promotoria de Paris disse.

Agnes Thibault-Lecuivre disse que a peça é esperado para chegar em Paris no sábado e será então enviado para a cidade de Toulouse, onde os investigadores da aviação irá analisá-lo na próxima semana.

AS TEORIAS

As fotografias permitiram que especialistas em aviação ao redor do globo para pesar sobre o que eles acham que o pedaço de destroços pode dizer  - se for confirmado que ser de MH370.

Um grupo de observadores independentes, disse quinta-feira que o dano ao flaperon deve dar às autoridades uma boa indicação de que o pedaço do crânio caiu enquanto o avião ainda estava no ar.





INQUÉRITO

Autoridades têm sido até agora incapaz de estabelecer porque Voo 370 voou acentuadamente fora de sua rota de Kuala Lumpur, na Malásia, a Pequim e desapareceu em 08 de março de 2014.

Uma avaliação preliminar por agências de inteligência dos EUA, produzidos na sequência da catástrofe MH370, sugeriu que era provável que alguém na cabine de comando deliberadamente causado movimentos da aeronave antes de o avião desapareceu da Malásia.

Dois funcionários norte-americanos informada sobre o assunto disse à CNN que a avaliação, o que não foi destinado para a liberação pública, foi preparado meses atrás e foi apenas com base em satélite disponíveis e outras provas.

A avaliação da inteligência dos Estados Unidos foi amplamente focada no curso múltiplo muda a aeronave fez depois que ele desviou da sua programado Kuala Lumpur para Pequim rota. 

Os analistas determinaram que, na ausência de qualquer outra prova, é mais provável que alguém na cabine do piloto deliberadamente movido a aeronave para waypoints específicos, cruzando território indonésio e, eventualmente, em direção ao Oceano Índico sul.

Investigadores da Malásia não têm relatado encontrar qualquer evidência de que lança suspeitas sobre os pilotos.

A tripulação do avião de passageiros tem sido o foco de atenção desde o misterioso desaparecimento, mas nenhuma prova surgiu indicando que pretendem destruir o avião. 

A aplicação da lei e agências de inteligência de vários países examinados manifesto do plano da tripulação e dos passageiros e não encontrou nenhuma informação significativa para sugerir ninguém a bordo representava uma ameaça óbvia.

AS FAMÍLIAS

A descoberta dos restos desta semana é o mais recente membro da família sacudida das pessoas a bordo tiveram de suportar em mais de 500 dias de incerteza sobre o destino de seus entes queridos.


Muitos parentes manifestaram receio de tirar conclusões precipitadas sobre a origem dos destroços encontrados em Reunion, apontando para repetidos alarmes falsos no passado.

"Nós não queremos ouvir garantias de 99% a probabilidade de certas autoridades", disse um grupo de famílias chinesas em um comunicado. "Precisamos de confirmação de 100% de certeza."

Alguns membros da família disseram que, enquanto eles querem encerramento sobre o que aconteceu, a confirmação de que o objeto é de MH370 iria esmagar suas esperanças restantes que seus entes queridos ainda poderia estar vivo.

"Admitimos, ainda espero que um dia eles vão voltar", disse Maira Elizabeth Nari, a 18-year-old filha de Andrew Nari, o chefe steward no avião. "Mas se não for, então está tudo bem. Nós vamos aceitar o que quer que seja, embora muitos de nós estão em negação."

Quem eram os passageiros? SERIA  UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO MESMO  OU UMA  FARSA. S[O O TEMPO  VAI DIZER 











A PESQUISA

Confirmando que a parte é de MH370 estabeleceria "realmente fora de qualquer dúvida" que o vôo 370 terminou a sua jornada no Oceano Índico, Truss disse sexta-feira.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

O REAL PERDEU 1/3 DO VALOR A FRENTE DO DÓLAR PASSA CHAMAR "JA VALI" VAI UM AI

renato santos
30/07/2015

A situação econômica  do Brasil  já esta alí, a cada passo dentro do buraco, não há  mais nada o que fazer  para salvar  o real,por  conta disso a Casa da Moeda decidiu estampar a crise cambial nas cédulas de real. O real que já foi forte frente ao dólar hoje está valendo menos que 1/3 da moeda americana. 


Para marcar esse momento, as notas de real terão um novo animal impresso: um Javali. A ideia é ilustrar o momento atual da economia brasileira com bom humor. “O ‘já vali’ é um trocadilho que diz bem o que é o real hoje”, explica a assessoria de imprensa da Casa da Moeda.

A Casa da Moeda também cogitou imprimir uma foto da Dilma nas cédulas de Real, mas concluíram que a moeda não está tão desvalorizada assim.

QUEM VAI PAGAR A QUEBRA DE CONTRATO O GOVERNADOR OU A ISOLUX CORSAN SEGUNDO O SENHOR CLODOALDO PELISSIONI SERÁ COBRADO OS R$ 23 MILHÕES DO CONSÓRCIO ESPANHOL, MAS QUEM QUEBROU O CONTRATO DAS OBRAS DO METRÔ DO ESTADO DE SÃO PAULO, ISSO É UMA VERGONHA EM PSDB

O Brasil virou de vez um País da palhaçada, e  não vai parar por  ai, tem mais coisas  para acontecer, mas que estamos esperando e se não fizermos  nada e  ficarmos de " braços cruzados"  só vai restar a nós pagar  multas de quebra de contrato  e  esperarmos  por um milagre  de  não " afundarmos de  vez".



O PSDB prefere  dar  prejuízo do que fazer as  obras e  ainda falam que  não  é crime, é  crime  sim por que  envolve dinheiro público  tirado  dos  impostos e não do bolso dele, mais uma vez errou a gestão  do senhor  
governador GeraldoAlckimin, com a  quebra  do  contrato do consósrcio Isolux Corsan- Corviam a qual por sua vez aponta " limitações gerencias" que o Metrô de  São Paulo pediu a  rescisão do contrato e não  o contrário.


O consórcio afirma que  entregou  há 15  dias uma carta em que solicitava a regulação dos aditivos e  a  entrega de  projetos excecutivos, por sua  vez  o metrô  não se manifestou, reforçando as  limitações  gerenciais quem se ferra  nessa história  é a  população que  fica sem o transportes e sem o dinheiro, cabe a quem investigar  isso  tudo pois  envolve  uma multa milhonária  que  vai ser  tirada do  bolso do contribuinte.

As obras da segunda fase da  linha 4 amarela  foram iniciadas em abril de 2012,  com contratos de  R$ 559 milhões no total, até hoje, foi entregue apenas a  estação Fradique Coutinho, em novembro do ano passado.

É brincadeira  como  o poder da corrupção  fala mais  alto nesse País,  cabe  ao Ministério Público Estadual  começar a investigar  bem essa  história, isso  é  um tapa  na nossa  cara, que  o senhor governador arrume  outros  meios  não isso.

Viram não  é  só  o PT, são todos  envolvidos  com dinheiro público, pelo  simples  motivo  não é de seus  bolsos  que vão sair  esses  valores  e sim  do nosso  com os altos  impostos, para se ter  uma ideia o término da segunda fase, a  linha 4 teria  um total de  11 estações, com 12,8 quilômetros de extensão.

A primeira fase  foi  concluída  com a  entrega de seis  estações( BUTANTÃ, PINHEIROS, FARIA LIMA, PAULISTA REPÚBLICA E LUZ), mas  ficou apenas  nisso, a sua privisão inicial  era de que  toda a  linha  ficasse  pronta  em  2010, agora perguntamos  qual a diferença  entre  esses senhores, sendo todos  do mesmo saco de  farinhas, querem apenas explorar os cidadãos  brasileiros  que  trabalham  para sustentar seus  gordos  salários e  quebras de  contrato que geram prejuízo a NAÇÃO.

O secretário estadual de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, afirmou ainda que vai cobrar uma multa, prevista em contrato, de R$ 23 milhões do consórcio espanhol Isolux Corsán-Corviam por causa de abandono da obra, descumprimento de normas de qualidade e segurança, além da ausência de pagamento das empresas subcontratadas.


O que falta

Além das estações Higienópolis-Mackenzie e Oscar Freire, ainda falta a construção das estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia. Uma licitação também precisou ser aberta para concluir as obras das duas últimas estações porque o consórcio Isolux Córsan-Corviam parou as obras na Linha 4.

"Iniciadas as obras no começo do ano [2016], em 12 meses nos vamos entregar Higienópolis, em 15 meses Oscar Freire, 18 meses Morumbi e 24 meses a Vila Sônia", afirmou o secretário estadual de Transportes Metropolitanos.

Leia a íntegra da nota do consórcio Isolux Corsán-Corviam:

Relativamente às obras de estações da Linha 4 - Amarela, a Isolux Corsan informa que, há cerca de 15 dias, entregou ao Metrô uma carta em que solicitava a regularização dos aditivos e a entrega de projetos executivos, sem os quais a continuidades das obras tornava-se impossível. 

Como não houve nenhuma manifestação do Metrô, reforçando as limitações gerenciais daquele órgão, a empresa tomou a decisão de pedir a rescisão do contrato e encaminhar a questão para um processo de arbitragem. Isto também significa que nenhuma multa foi aplicada.

A Isolux Corsan já apresentou ao Metrô um plano de desmobilização das obras e lamenta que o desfecho tenha sido este, mas está convencida que a decisão tomada era a única possível.

FORO DE SÃO PAULO QUER TIRAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA INTERNET PELO AUMENTO DOS IMPOSTOS SE PREPAREM

renato santos
mais  impostos 
30/07/2015

A forma mais  fácil e  covarde de um País  comandado por canalhas no poder  do FORO DE SÃO PAULO  de acabar com a  liberdade de expressão  é apertar  "  o bolso"  mais  ainda desta vez  todos sejam pobres, ou  ricos  empresas  ou  não para eles  é  criar  mais  um imposto se preparem.


Achou o recente aumento de impostos sobre produtos importados uma notícia ruim? E o recente acordo para diminuir taxações nesses produtos que o Brasil recusou? Acredite, a situação do brasileiro envolvido com tecnologia pode ficar ainda pior: o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, confirmou que estuda formas de criar uma nova espécie de tributação sobre a internet.

De acordo com o Jornal do Brasil, Levy disse que alguns provedores estão "fora das fronteiras" (seja lá o que isso signifique) e que, por conta da atual economia, é preciso elaborar uma tributação. "Cada vez que a economia vai para uma direção, temos que discutir uma maneira correta de tributar essa direção", disse o político.

Porém, o ministro não especificou que tipo de serviço receberá um novo imposto. Será que uma nova taxa será cobrada das operadoras, encarecendo os planos mensais? Ou os próprios assinantes terão que pagar um valor a mais quando fizerem uso da rede? Já imaginou uma espécie de complemento ao IOF (Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros) para qualquer compra e assinatura online?

Vale lembrar que as empresas de telecomunicação e até mesmo os serviços que funcionam oficialmente no Brasil já são carregados de impostos. Qual será a nova carga tributária criada pelo governo? O ministro não deu pistas sobre o atual andamento desse estudo e quando uma nova taxa será anunciada.

Levy também está de olhos nas taxas internas de retorno das concessões, ou seja, o valor pago por emissoras e provedores para utilizar canais ou bandas de transmissão nas telecomunicações.

GOVERNADOR ALCKIMIM O" PICOLE" DE CHUCHU MOSTRA A SUA CARA DE VERDADE, INCOMPETÊNCIA, RECESSÃO NÃO DÁ EMBASAMENTO AO IMPEACHMENT DE DILMA, QUEREMOS LEMBRAR QUE A RECESSÃO É CRIME SIM SENHOR GOVERNADOR, E DEVEMOS ZELAR PELA DEMOCRACIA SIM

renato santos
30/07/2015 descorda

O Brasil de pessoas  sem caráter  mesmo, numa  entrevista a rádio jovem pan, o governador de  São Paulo  picolé de chuchu, avisa, m entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã da Jovem Pan desta quinta-feira (30), o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), afirma que, principalmente em momento de crise ética, o fundamental é investigar as acusações contra a presidente Dilma Rousseff, mas ressalta que é necessário embasamento. “Você não substitui governo por incompetência, por recessão, você substitui por crime”, diz.


O tucano, que adota posicionamento mais moderado dentro do PSDB, considera que o impedimento de Dilma não é a saída mais viável. “O impeachment é um trauma para o país”, e completa, “precisamos zelar pela democracia”.

O governador também destaca que a adoção do sistema parlamentar, uma das possibilidades propostas, não é viável no Brasil atual porque exige partidos fortes. “São 32 partidos e mais quase 30 que vão sair do papel. Enquanto não fizer uma reforma política com fidelidade partidária, é impossível um parlamentarismo com essa fragmentação partidária”, analisa.

Manifestação

Alckmin se posiciona a favor dos protestos não por serem antigoverno, mas por considerá-los parte fundamental da democracia. “Eu entendo que a manifestação não só não é golpista como é legítima, não é nenhum favor do governo aceitar, é um direito”, defende.

No dia 16 de agosto, os movimentos a contra a presidente realizarão uma marcha na capital paulista e o governador, que já se mostrou não favorável ao impeachment nas atuais circunstâncias, prefere a cautela e deixa o posicionamento a cargo do partido. “A questão do envolvimento partidário é uma decisão da direção do partido”, responde.

Encontro com Dilma

Na tarde desta quinta, o governador paulista se reúne com a presidente Dilma e os outros 26 líderes estaduais em Brasília. De acordo com Alckmin, a discussão abordará governabilidade e assuntos econômicos. No entanto, ele adianta que intenciona inserir outro tema no encontro. “pretendo incluir na pauta a defesa do emprego”, conta ao destacar o investimento em infraestrutura e logística como principal gerador de emprego e produtividade.

Para ele, a decisão do governo de realizar uma só reunião com todos os estados prejudica a objetividade. “Até achava que a reunião seria regionalizada, mas é uma decisão do governo federal”, pondera.

MAS NAS  REDE SOCIAIS JÁ COMEÇARAM A CRITICA-LO

Rosely Brasil Os dois .... KPARIU !!!
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Almir Fraga MEU PARTIDO É O BRASIL, MEU CANDIDATO AS FFAA – “ORDEM E PROGRESSO” É O NOSSO LEMA - SOMOS UM PAÍS LIVRE – MOBILIZAÇÃO GERAL DA POPULAÇÃO PARA ATINGIRMOS O CLAMOR POPULAR EXIGIDO PARA QUE POSSA HAVER A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL DO POVO, COM APOIO DAS FORÇAS ARMADAS...
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Paula Menezes Tomos comem na mão dos BANQUEIROS!!!! Lembram-se das poupanças ROUBADAS por COLLOR DE MELLO? Quanto será que ele levou naquele confisco???
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NOVO JORNAL EM CUBA COMEÇA A CIRCULAR EM AGOSTO DE 2015, CIMARRÓN DE MAYABEQUE

Em 1162 ele nasceu Temujin (ou Temüdyin), mais tarde conhecido como Genjis Khan. O Grande Khan do Mongol apenas no impulso, inteligência e força poderia estar escrevendo e falando centenas de horas, mas não é o nosso objetivo. 


Se for o caso, dado o tema a ser discutido: o perigo de força e perseverança que o primeiro dono do mundo impresso na Ásia e especialmente na China; que grande império que ameaçou absorver as energias do mundo e destruir a capital das actuais competências, forçou os Estados Unidos para jogar o jogo mais perigoso: o "Russian Roulette".

É realmente óbvio que a atual administração dos Estados Unidos não tem a intenção de relaxar as relações com seu detractor menor e venenoso. Só que ele saiu de mão. Mas que escolha mas para enfrentar o indubitável impulso de um novo império no século XXI, ameaçando dominar o mundo. 

Ninguém é bobo, isso aparentemente está consciente dos dois lados em negociações em curso. Por um lado, ele quer a todo custo para conter a regra de pólvora; e, além disso, a sua prole Caribe tenta ganhar tempo. Enquanto isso, ela se exercita e fortalece tentáculos do polvo vermelho à espera de enredar o último sobrevivente em impasse.

A falha pode estar com muitos, acredite em mim, é Hank demasiado denso para decifrar a questão da origem. Se falamos de responsabilidade existe um fator cumulativo. Talvez o canto mais insignificante da grande biblioteca do congresso há resgatado uma cópia do fogo de Alexandria. 

Dentro de algum feitiço Celtic conseguiu decifrar esse núcleo de consequências desastrosas para o mundo. Por muitos anos os cientistas mais notáveis ​​estão prevendo o fim do mundo, mas essa profecia foram ignorados aqueles que tentam ver o futuro da Terra. Enquanto isso, o grande império prospera e as negociações de vedação na América Latina e com eles selou o destino de todo um continente. Alguns sentar-se à mesa das negociações e é como a maça remoendo um Colt 38. 

Eles apontam a cabeça para o outro e só ouvi: "Você me deve muito. Não, você me deve mais. " E ao avançar as rodadas intermináveis ​​de roleta, o povo sofre as conseqüências; e jogos de mesa, um continente que é vendido para o novo império amarelo. Hoje, quem não vê é cego, o mundo é saboreado por tentáculos vermelhos com as pontas pretas. Por esta monstruosidade nasce do comunismo e do socialismo nacional.

É doloroso saber, ou pelo menos imaginar que vivemos em um detonador Island. Podemos breve piscar ponto de luz em um universo que um dia nós queria explorar para a vida.