As notícias de atrasos nas obras , de má qualidade , a agitação social , acidentes de trabalho e outras minúcias ter sido realmente assustador faz queixa Mikkel Jensen, jornalista dinamarquês e revista Placar revelou . Jensen, jornalista freelance sonhou cobrir a Copa do Mundo ", o melhor esporte do mundo" no Brasil, " um país maravilhoso . "
Em março eu
estava em Fortaleza para conhecer a cidade mais violenta em todos os locais da Copa do Mundo . Eu conversei com algumas pessoas que me colocou em contato com as crianças de rua e mais tarde soube que alguns estavam faltando. Muitas vezes, matar à noite, quando eles estão dormindo em uma área onde há muitos turistas. Por quê? Para deixar a cidade limpa para a imprensa estrangeira e internacional? Então , por que eu? Em Fortaleza Conheci Allison , 13, que vive nas ruas da cidade . Um menino com uma vida dura. Ele não tinha nada , só um pacote de amendoins. Quando nos conhecemos ele me deu tudo o que tinha , amendoins. Esta criança , que não tem nada , ofereceu a única coisa de valor que tinha câmaras de estrangeiros que exercem montante de R $ 10.000 e um Master Card em seu bolso. Inacreditável. 
E assine Mikkel Jensen, jornalista independente dinamarquês e correspondente no Rio de Janeiro. Jensen, por razões óbvias de segurança pessoal , solicitou que este artigo não será publicado até que ele deixou o Brasil e voltou para casa . Fortaleza , cidade onde de acordo com as crianças de rua jornalista dinamarqueses são mortos , vai sediar seis jogos da Copa em sua nova e remodelada Governador Plácido Castelo Stadium.
Deste fevereiro de 2014, no fortaleza, o homicidio de policias corrptos matando os jovens até 29 de abril de 2014, já chega em 130 mortos, tudo por causa desta COPA MALDITA, esses jovens não eram " bandidos", eram jovens que não trem qualificação nenhuma não por que eles não queriam mas pelo governo que através de sua corrupção e a sua covardia não investe na EDUCAÇÃO, NA SAÚDE, EM POSTOS DE TRABALHO, NA QUALIFICAÇÃO DE MÃO DE OBRA, e sim na escravidão da COPA. E não é só isso, muitos moardores pobres economicamente falando tiveram seus direitos de moradia arrancados, como sua residência que é inviolável pela CONSTITUIÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.