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RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

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A empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, Mantenedora da Gazeta Central.blogspost.com Última atualização: 3 de junho de 2019 e 08/07/2021 De acordo com o Ordenamento Jurídico Brasileiro, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. A lei 5.250/67 foi assinada pelo ex-presidente Castelo Branco meses depois da outorga da Constituição de 1967, quando o endurecimento do regime militar se iniciava. Com o objetivo de controlar informações, de acordo com as previsões da norma, jornalistas e veículos de comunicação poderiam ser detidos ou multados caso publicassem algo que ofendesse a “moral e os bons costumes”. A pena poderia ser aumentada se o conteúdo difamasse ou caluniasse alguma autoridade, como o presidente da República. Em 2009, após longo julgamento, 7 dos 11 ministros da Corte concluíram que a lei era incompatível com a atual Constituição, que é repleta de garantias à liberdade de expressão. Pode haver diplomados, menos jornalistas do que outros. Pode haver mais Jornalismo com Jota maiúsculo num blog do que na grande mídia. O Blog além de ser regulamentado pelo Google Sites em normas Internacionais, ainda o seu autor é responsável pelo seu conteúdo,assim sendo, ele pode ter credibilidade seguindo normas Internacionais e a seu País de Origem, além de citar as fonte do conteúdos, ficando ao cargo de sua empresa com CNPJ, e o nome do Responsável e não aplicar a fake news. O jornalista tem que entender como o Google acha a sua notícia, para que o seu jornal online seja lido. Ele tem que ter um blog, e por isso tem que entender que a linguagem, a frequência de atualização e o diálogo com o leitor é bem diferente em um meio digital. Outra finalidade do nosso blog, não somos agregadores de conteúdos e sim de opinião, fazendo uma análise nas principais noticias, com responsabilidade! Renato Santos

sábado, 12 de abril de 2014


resumo
 Não houve sinais de que a República Popular Democrática da Coreia
pretende responder às chamadas do Conselho de Segurança a abandonar seu nuclear, balística
mísseis e outras armas de destruição em massa . Pelo contrário , é
persistir com seu comércio de armas e outras atividades proibidas em desafio de Segurança
Resoluções do Conselho , enquanto que as atividades relacionadas ao seu míssil nuclear e balístico
programas continuam .
 No presente momento , o Painel não vê novas medidas , se necessário , a fim
para diminuir ainda mais os programas proibidos da República Popular Democrática da
Coreia do Sul, para dissuadi -lo de se envolver em atividades de proliferação ou a interromper seu comércio de
armas e material conexo . Pelo contrário, o Painel entende que os Estados-Membros já
têm à sua disposição ferramentas adequadas .
 O exemplo do Panamá com o Chong Chon Gang mostra que determinado
ação pode frustrar atividades proibidas com base nas medidas existentes .
No entanto , o Painel acredita firmemente que a execução global de existir
as sanções devem ser significativamente melhorada . Nas actuais e anteriores relatórios ao
Conselho de Segurança , o painel fez recomendações para ajudar a resolver identificado
deficiências .
 A República Popular Democrática da Coréia apresenta um grande desafio para
Estados-Membros. Ele tem experiência em ações que toma para evitar sanções. do
incidentes analisados ​​no período em análise , o Painel constatou que ele faz
aumento do uso de múltiplos e diferenciados técnicas de evasão. O acesso ao Chong
Chon Gang desde que o Painel com uma visão incomparável em algumas das formas utilizadas
para contornar as sanções . Este incidente é também um lembrete aos Estados-Membros que ,
além de comércio de armas e material conexo, a República Popular Democrática da
Coréia é proibido prestar serviços ou assistência na fabricação , manutenção
ou utilização de armas .
 Outros incidentes mostram que a República Popular Democrática da Coreia permanece
dependente da aquisição estrangeira para determinados itens , especialmente alguns que figura em
nuclear e programas de mísseis balísticos . Em particular , ele não tem suficiente doméstica
capacidade de fabricação de máquinas-ferramenta de precisão e compra itens off-the -shelf
por seus programas de mísseis balísticos . O Painel também avalia que ele provavelmente vai
buscar fornecedores estrangeiros para os componentes que terá de fabricar barras de combustível para o seu
reactores .
 Um estudo encomendado pelo Painel fornecido informações valiosas sobre o seu exterior
presença comercial , parte do qual é utilizada para encontrar alternativas e dispostos
fornecedores e adquirir tecnologia e produtos de que necessita para programas proibidos .
O estudo também mostra que os indivíduos e as entidades que operam no exterior, particularmente
aqueles que identificaram como trabalhar na indústria do transporte , pode ser visto como pertencente
de redes interconectadas , útil na condução do comércio legítimo e ilícitas . S/2014/147
14-23227 5/127
conteúdo
página
 Abreviaturas e glossário ............................................... ........ 8
I. Introdução ............................................... .................... 9
II . Antecedentes e contexto político .............................................. 9 ....
III . O Painel de Peritos e sua metodologia .......................................... 10
IV . Relatórios dos Estados-Membros .............................................. ......... 11
Relatórios de execução A. Nacionais ............................................. 11.
B. O não cumprimento relatórios ............................................ ......... 12
V. violações contínuas pela República Popular Democrática da Coreia do seu dever de
abandonar nuclear, outras armas de destruição em massa e programas de mísseis balísticos ...... 13
A. atividades relacionadas nucleares recentes ........................................... 13 ...
B. Atividades recentes relacionados com mísseis balísticos e programas relacionados ................. 14
C. Outros programas de armas de destruição em massa ................................. 17
VI . - Exportação e medidas relacionadas com a importação - ........................................... 17 ....
A. Implementação do embargo nuclear , outras armas de destruição em massa e
itens relacionados com mísseis balísticos ............................................. 18 ....
B. Implementação do embargo de armas .......................................... 25
C. Implementação da proibição de bens de luxo ........................................ 41
VII . Interdição ................................................. ................... 42
A. Técnicas de sanções evasão utilizados pelo Chong Chon Gang .................. 42
Ativos B. Transporte de propriedade ou controladas pela República Popular Democrática da
Coréia ................................................. ................... 45
VIII . Viaje proibição e congelamento de bens ............................................. ......... 52
IX . Medidas financeiras ................................................ ............. 56
A. A pesquisa sobre as organizações empresariais com sede no estrangeiro : estrutura, práticas e finanças .... 56
B. Grupo de Acção Financeira ............................................ ...... 57
C. contramedidas possíveis a sanções financeiras ................................. 58
D. Banco sigilo .............................................. ................ 60
X. impacto não intencional das sanções ........................................... ..... 61
A. População civil .............................................. ........... 61
B. As missões diplomáticas .............................................. .......... 62
XI . Recomendações ................................................. ............. 62S/2014/147
6/127 14-23227
 anexos *
 I. Correspondência com os Estados-Membros ............................................ 64 ...
 II . Imagery do complexo nuclear de Yongbyon .......................................... 65
 III . Imagery do reator de água leve eo reator 5 MWe .............................. 66
 IV . Imagery da fábrica de combustível ............................................ 67 ...
 V. Imagery de suspeita de local de teste nuclear na República Popular Democrática da Coreia
( Punggye -ri ) ............................................. ...................... 68
 VI . Chong Chon Gang anexo confidencial ** ........................................... 69.
 VII . Lista de armas e material conexo relatados pelo Panamá encontrado a bordo do Chong Chon Gang . 70
 VIII . Carga encontrado a bordo do Chong Chon Gang ........................................ 71
 IX . Instruções " secretas" dadas ao capitão sobre as armas e material conexo
remessa ................................................. .................. 84
 X. Tradução não oficial das instruções "secretas" .................................... 85
 XI . Comunicações da Chong Chon Gang a OMM referenciando "26 " e caixas de carga
de recipientes e reboques e à sua tradução não oficial ............................... 86
 XII . Mensagem do OMM sobre a taxa de transporte de uma " carga adicional de 200 toneladas " . . 87
 XIII . Pedido de pagamento apresentado pelo chinpo Shipping Company , em nome da
OMM Rússia ................................................ .................. 88
 XIV . Comunicação entre a Ocean Gestão Marítima Empresa Rússia ( OCRU ) eo
agente marítimo no Panamá falsamente afirmando que o navio estava apenas transportando açúcar e mostrando
OCRU que sabia da necessidade de declarar todos os recipientes ................................. 89
 XV . As falsas declarações apresentadas à autoridade do Canal do Panamá , através do agente de transporte locais ..... 90
 XVI . Manifesto de carga submetidos a autoridades panamenhas falsamente afirmando que o Chong Chon
Só carga de Gang foi o açúcar ............................................. ........ 91
 XVII . Conhecimentos de embarque para as remessas de açúcar .......................................... 92
 XVIII . Comunicação carta de transporte de protesto OMM para autoridades panamenhas declarando
que o Chong Chon Gang só levava açúcar .................................. 93
 XIX . Correspondência da OMM para o Painel datado 12 de dezembro de 2013 ...................... 94
 XX . Documentos que mostram as operações financeiras realizadas pela República Popular Democrática da
Coreia do pessoal da embaixada em Cuba, e sua tradução não oficial ...................... 97
 XXI . Lista de contatos que fazem referência a "26 caixas" , embaixada e militares cubanos ... 98 do capitão
 XXII . Ligação entre Tonghae Shipping Agency Pte. Ltd, chinpo Shipping Co. Ltd , ea
República Popular Democrática da Coreia embaixada em Cingapura ......................... 99
 XXIII . Registros oficiais de empresas co- localizado com a República Popular Democrática da
Coréia embaixada em Cingapura .............................................. ....... 100
 * Os anexos estão sendo emitidos sem edição de formação na língua de apenas submissão.
 ** O anexo não foi reproduzido no presente documento porque é confidencial. S/2014/147
14-23227 7/127
 XXIV . Pessoal chave da administração e acionistas compartilhados por chinpo Shipping, Tonghae envio
Agência e Grande Best Trading ............................................. ...... 101
 XXV . Plano de estiva , o que não reflete a presença de recipientes e reboques .............. 102
 XXVI . Carta do capitão solicitando que o contato ser feito com o proprietário eo proprietário do
empresa que opera ................................................ ............. 103
 XXVII . Carregando folha de cheque possuído pelo capitão identificação segura onde os recipientes e reboques
seria colocado , o tamanho de contêineres e trailers de rotulagem pertencentes a míssil terra -ar
sistemas ( Volga e Pechora ) ............................................ ......... 104
 XXVIII . Padrões de sanções evasão .............................................. ....... 105
 XXIX . Definição dos termos de usufrutuário , proprietário registrado e proprietário comercial .......... 109
 XXX . Re- registrar ou mudança de pavilhão da República Popular Democrática da Coreia de propriedade ou sinalizado
navios que ocorreram após a adopção da resolução 2094 (2013) ................... 110
 XXXI . República Popular Democrática da Coreia registrado empresas de navegação .................. 111
 XXXII . Panfleto da República é a segunda Pessoas China- Democrática da Coreia Econômico, Comércio
Cultura e Turismo Expo , 11-14 outubro de 2013, mostrando um apelido para Ryonha Machinery
Corporação ................................................. .................. 117
 XXXIII . Grupo de Acção Financeira declaração pública de 18 de outubro de 2013 em relação a de alto risco e
jurisdições não cooperantes .............................................. ....... 118
 XXXIV . Lista de bancos conhecidos ou que se acredita estar operando na República Popular Democrática da
Coréia ................................................. ....................... 119
 XXXV . Nota Verbal da Missão Permanente da Federação Russa nas Nações Unidas
datada de 18 de fevereiro de 2014 .............................................. ............ 123

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