Nossos Leitores Obrigado Por Ler

UM BLINDADO DO EXERCITO PERDE O CONTROLE E CAI NUM CANAL, E MAIS UM SOLDADO MICHEL AUGUSTO MIKAMI TINHA 21 ANOS E ERA CABO DO EXERCITO ELE FALECEU COM UM TIRO NA CABEÇA

Morreu o cabo do Exército baleado na cabeça enquanto fazia um patrulhamento no Conjunto de Favelas da Maré, Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (28). Michel Augusto Mikami tinha 21 anos e era de Vinhedo, no interior de São Paulo. Esta é a primeira morte de um militar das Forças Armadas desde o início do processo de pacificação, há seis anos


O  Brasil  já  esta  em guerra  não  civil, mas, de forças internacional de assassinos que  estão chegando, e  estão infiltrados  em  todas as  facções criminosas, em todo  o País, eles  são guerrilheiros  treinados  das  as farc e Soldados Bolivarianos que  vão matar  muitos, vocês ainda não acordaram.

Em nota, o governador Luiz Fernando Pezão lamentou a morte do militar e reafirmou que o seguirá firme no processo de ocupação das favelas. "Minha solidariedade à família do militar, que perdeu a vida na defesa da paz. Vamos perseguir até o fim a pacificação na Maré e em outas comunidades do Rio. Nada nos fará recuar", disse.
Também na região, um blindado caiu num canal em outro ataque de criminosos. O veículo blindado da Força de Pacificação que estava em patrulhamento na Região do Conjunto Esperança recebeu tiros de supostos envolvidos com facções criminosas que dominam no local.
Segundo a assessoria de imprensa da Força de Pacificação, os policiais responderam aos disparos e, ao manobrar o veículo, colidiram com o meio-fio e caíram no Canal da Avenida 2. O veículo não sofreu maiores danos. Um rádio transmissor foi apreendido.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog