AGORA POUCO
CARACAS
O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, disse que a morte de uma jovem em meio a saques um comércio de alimentos em San Felix, estado de Bolívar, foi um evento "planejado" executado por "o direito espancada", diz ele, recebe As ordens dos EU.
Ele o jovem que deixou uma filhinha era terrosrista americano enviado dos estados unidos para criar crise de alimentação em SAN FELIX, do governo do BARAK OBAMA, lembrando que o jovem foi fuzilado pela GNB com tiro na cabeça de longa distância.
Nós vamos trabalhar para manter Leopoldo Lopez atrás das grades, disse NICOLAS MADURO agora pouco : Maria Corina Machado é agora uma das vozes mais fortes da oposição na Venezuela, que enfrentam a notícia da pilhagem ocorreu no sul da cidade de São Felix, com a morte incluído, ele entrou em erupção no Twitter criticando para o governo.
Mas além do impacto do saque em um supermercado, a oposição expressaram indignação para twittar uma foto do presidente Nicolas Maduro jogando sinuca enquanto a violência ocorreu.
"Venezuela na tristeza no tiro cemitério, saques ... San Felix Maduro jogando bilhar", escreveu a oposição em sua conta no Twitter.
San Felix saque ocorreu um morto e mais de 30 feridos. Escassez prolongada, acompanhada de inflação que excedeu cerca de 120 por cento nos últimos 12 meses, tem venezuelanos alinhando em lojas à procura pouca comida.
O Observatório Venezuelano de conflito social, que monitora a situação de ordem pública, disse em um relatório que, no primeiro semestre do ano, houve saques e pilhagens 56 76 tentativas no país ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.