centralgazeta@ig.com.br
renato santos
13/12/2015
O Pedido do Impeachment pode não ser o remédio bom para o Brasil, mas no momento é o único, já que as próprias forças Armadas não se decidem a fazer a intervenção por enquanto. Se caso não funciona esse remédio poderá virar o antibiótico de vez no Brasil com a Intervenção!
Precisamos conhecer de fato quem são os brasileiros de verdade, os quais se cansaram da corrupção de um Governo apodrecido pelo FORO DE SÃO PAULO, e pelo regime de bandidos que se chama CLEPTOCRACIA, a qual envolve EDUARDO CUNHA, RENAN, DILMA, LULA e todos os deputados federais que se venderam e senadores, a lebra está também no STF, TRE, salvando ainda alguns agora é a hora de verdade do Brasil mostrar quem são.
Movimentos que defendem o impeachment de Dilma Rousseff vão às ruas neste domingo (13) em ao menos 100 cidades do país para pedir a saída da presidente.
Além de São Paulo, onde a manifestação está marcada para na avenida Paulista, estão previstos atos em todas as capitais e mais de 75 cidades.

Os manifestantes usam camisas em verde e amarelo e faixas que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Bonecos infláveis do Pixuleco são distribuídos aos participantes. Membros do Movimento Brasil Livre recolhem assinaturas para apoiar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular "10 Medidas contra a corrupção ".
Os manifestantes continuam chegando ao ponto de concentração na praia de Ponta Verde. Policiais acompanham a movimentação que segue de forma pacífica.
Em São Paulo, o PT publicou no Twitter mensagens em que convoca militantes e pessoas contrárias ao impeachment de Dilma Rousseff para participar do "tuitaço" com a hashtag #NãoVaiTerGolpe
A ação ainda utiliza imagens de artistas que o partido diz serem contrários ao impedimento dde Dilma, como o músico Chico Buarque, a atriz Camila Pitanga e o cineasta Luiz Carlos Barreto.
Em Brasília os manifestantes se concentraram na esplanada dos ministérios e seguiram até o Congresso Nacional. Os organizadores do evento dizem que 30 mil pessoas. Eles usam um boneco inflável representando a presidente Dilma. desde as 10h chegam novos grupos. A manifestação é pacífica.
Em Salvador, cerca de 500 pessoas se concentram no Farol da Barra pedindo a saída da presidente Dilma. Num trio elétrio, lideranças do movimento fazem discurso pró impeachment.
Em Belo Horizonte um grupo de pelo menos 300 pessoas saíram da Praça Sete, em direção à Praça da Liberdade. Não há estimativa de participantes do ato nem pela Polícia Militar e nem pela organização do movimento Vem pra Rua.
Em Belém, os organizadores estimam que 1200 pessoas seguiram em passeata da região central até a periferia. Ouve bate-boca entre os manifestantes e cerca de 100 integrantes da CUT. A polícia conseguiu afastar os representantes sindicais da manifestação que pede o impeachment da presidente Dilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.