GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

ANTONIO ROBERTO VIGNE CIENTISTA POLÍTICO ESCREVE SOBRE O VIDEO DO OCULTO REVELADO E DIZ A CONSTITUIÇÃO NACIONAL PREVÊ O MAU GERENCIAMENTO DO GOVERNO É DE SUA RESPONSABILIDADE POR FALTA DE ZELO E DE CUIDADO COM A SAÚDE PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO SERVIU DE COBAIA




renato santos
12/02/2016


Em relação do vídeo postado, querendo alguns ou não há fundamentos no que se passa, aliás não é de hoje que os nazistas assassinos querem provar a Lei do Aborto nesse País, eles são capazes de tudo e em todo sentido faz parte da TEORIA DA VACA, a qual estamos divulgando a todos os instantes, eles não tem amor a vida nem a deles e do próximo.


ESSE VÍDEO ESTARÁ NA PAGINA DO BLOG


VEJA O VÍDEO ATÉ O FIM
A VERDADE NUA E CRUA
ZIKA VÍRUS
AUSCHWITZ BRASILEIRO

PT e movimento feministas tem interesse de legalizar o aborto geral no brasil....... eles vão entrar nos próximos meses no Supremo tribunal federal com mandato de segurança para legalizar o aborto pelo supremo,pois no congresso nacional não passar. O mesmo governo que proibe pilular do cancer não esperar outra coisa,pois os eleitores da dilma acreditam que ela esta fazendo o bem do brasil.

site de ciencia desmentindo farsa da zika: 


Lava Jato on-line deixe seu comentario e muito importante e curta pois assim vc ficara por dentro de todas as novidades obrigado pela confiançaLava Jato on-line





ANTONIO ROBERTO VIGNE
ESCREVE SOBRE O VIDEO
POSTADO PELO OCULTO REVELADO

Isto é crime de responsabilidade do Ministério da Saúde, ou seja, da Presidência do Brasil! Venho a anos defendendo a tese de que não é preciso ser crime contra a ordem econômica para se responsabilizar os atos do governo que permitiriam um impedimento administrativo da gestão. 


A Constituição nacional prevê que o mau gerenciamento do governo também permite isto, é o caso aqui! Os riscos não foram devidamente calculados nesta ação do Ministério da Saúde, a responsabilidade deste ato recai diretamente sobre o governo neste caso em meu entendimento, por não haver o devido cuidado e zelo com a saúde pública nacional. O Mosquito transmissor do Zika vírus é o mesmo da Dengue e da febre

Chikungunya,, ou seja, o Aedes Aegypti. Ao modificar o mosquito da dengue geneticamente, o risco foi assumido por possíveis alterações genéticas no ecossistema. 

Em laboratório funcionou, como diz no vídeo, no entanto, o povo brasileiro serviu de cobaia para este experimento, tudo visando lucro e poder. O governo deve ser sim responsabilizado por este ato, diretamente, nas formas prevista na Constituição Federal do Brasil! Outras nações, também podem e devem igualmente responsabilizar o Brasil e seu governo por conta deste ato irresponsável! É meu entendimento técnico!

Não sou biólogo e nem trato de assuntos biológicos aqui, minha visão é a de um técnico na área da ciência política, ou seja, o que isto interfere no meio político e social, na questão da saúde pública, é esta a minha visão e este o meu entendimento, para que fique claro, quem tem poder, tem responsabilidade, se agir, com ou sem intenção, com irresponsabilidade sobre a coisa pública, seja ela saúde, segurança ou educação, seja o que for, é sim passível de crime der responsabilização!


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog