Gazeta Central Blog sem ideologias e respeito a inteligência do leitor

A GAZETA CENTRAL BLOG FAZ ALERTA é bom o governo LULA se prevenir ela voltou já se fala em esdtocar comida COVID-19 não acabou <<>>China’s CDC: COVID-19 is One of The Drivers Behind the Outbreak (CDC da China: COVID-19 é um dos fatores por trás do surto)

  RENATO SANTOS  ACADÊMICO  DE  DIREITO  N.º 1526 07/12/2023 Precisamos nos  cuidar  a  pandemia não acabou,  muitos  erraram rm  sdua  deci...

HORA CERTA BRASILIA

Tradutor do Blog Automático

Total de visualizações de página

DIRETOR E FUNDADOR RENATO SANTOS GAZETA CENTRAL JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA FUNDADA NA CIDADE

DIRETOR E  FUNDADOR  RENATO SANTOS GAZETA  CENTRAL JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA  FUNDADA  NA  CIDADE
JORNALISMO PUBLICIDADE LTDA FUNDADA NA CIDADE

politica se discuti

politica  se discuti
cristão não vota na esquerda nem a pau

somos livres

BRASIL CONTINUA SENDO DE DEUS

BRASIL CONTINUA SENDO  DE  DEUS
HGOMENS SÃO PROFANOS

Gazeta Central Blog

google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

É sobre nunca desistir...

É sobre nunca desistir...

Apoie o jornalismo honesto

Apoie o jornalismo honesto
Obrigado por ler o Blog Gazeta Central. Sua assinatura não apenas fornecerá notícias precisas e recursos envolventes, mas também contribuirá para o renascimento do jornalismo Brasileiro e ajudará a proteger nossas liberdades e república para as gerações futuras. Como nossa receita operacional sofre grande pressão, seu apoio pode nos ajudar a continuar o importante trabalho que fazemos. Se você puder, apoie o Blog Gazeta Central experimentando-o por clik nos anuncios - leva apenas um minuto. Obrigado pelo seu apoio!

SEJA VOCÊ SEGUIDOR DO BLOG SEM IDEOLOGIAS E RADICALISMO

VALORIZEM A SUA CONSTITUIÇÃO DE 1988, MAS PRA ISSO VOCÊ PRECISA CONHECE-LA

VALORIZEM  A SUA CONSTITUIÇÃO  DE 1988, MAS PRA  ISSO  VOCÊ  PRECISA  CONHECE-LA
NÃO BLOQUEA NEM EM GRUPOS DA FACULDADE, DE IGREJA E POLITICO

ESTOU AQUINA REDE SOCIAL

https://www.facebook.com/groups/1710631989165959/ https://www.facebook.com/groups/1710631989165959/

Gazeta Central no Mundo

Sejam Bem Vindos

google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0
google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Previsão do Tempo

Páginas

Não podemos entregar a nossa nação Corrupção @drrenatosantos · 1 h NO JORNALISMO QUEM PRECISA DE PUXA SACOS, NÃO MUDAM NADA! RENATO SANTOSD BLOGUEIRO

ADMINISTRAÇÃO DA VIDA

ADMINISTRAÇÃO  DA  VIDA
Os cinco princípios básicos da Administração Pública estão presentes no artigo 37 da Constituição Federal de 1988 e condicionam o padrão que as organizações administrativas devem seguir. São eles: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Em defesa do Blog Nota do Editor

A Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, CNPJ 067906692/0001-57, mantenedora da Gazeta Central Blog. não pactuamos com discriminação contra a Ucrânia, sabemos a importância da Luta para salvar a Nação da ditadura. Renato Santos

Quem sou eu

Meu Curriculo agora no Blog

RENATO PEREIRA DOS SANTOS FILHO Experiência 1988 Fotógrafo Diário de Guarulhos 1989 Entrevistador Jornal da Liga Árabe de Guarulhos 1990 Entrevistador Jornal do Brás e Federação do Truco Estado de São Paulo 1992 Redator, Fotografo da Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda 1995 - 2.000 Professor Secretária do Estado de São Paulo PEB II 2.001 Arquivista Escritório Doutor Cornélio José Silva 2007 Auxiliar de Escritório Doutor Cornélio José Silva 2009 Arquivista Escritório Jose Maria Zey 2010 - 2012 Escritório do Doutor Cornélio José Silva 2013 -atual Blogueiro Escolaridade • Escola Estadual Professor Cyro Barreiros • Escola Estadual Salim Mudeh • Escola estadual romano Puggiari • Universidade Mogi as Cruzes ( Jornalismo Incompleto 1995) • Universidade Ung Letras ( Incompleto) • Uninove Vergueiro Ciência Jurídica ( trancado) • • Cursos com certificados OAB Certificado do curso/palestra Jurídicas 13 de julho 2005 OAB CERTIFICADO DO CURSO/PALESTRA A POLICIA JUDICIÁRIA NO ESTADO DEMOCRÁTICO E O INQUÉRITO POLICIAL À LUZ DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL SETEMVRO 2005 TELECENTRO PREFEITURA DE SÃO PAULO CERTIFICADO E CURSO DE INTRODUÇÃO À HTML E OUTRAS LINGUAGENS DE COMPUTAÇÃO DEZEMBRO DE 2005 OAB CERTIFICADO/CURSO INVERSÃO DO ÔNUS DA PROVA NO CÓDIGO DE DESESA DO CONSUMIDOR MAIO DE 2006 OAB CURSO E CERTIFICADO LOCAL DE CRIME O CADÁVER, A FAUNA CADAVÉRICA E A PERÍCIA JUNHO DE 2008 ACADEMIA INTERNACIONAL DE DIREITO E ECONOMIA SETEMBRO 2008 CENTRAL DE CURSO DE RECOLOCAÇÃO E MARKETING ADMINISTRAÇÃO PROFISSIONAL DEZEMBRO DE 2008 IBCCRIM RESPONSABILIDADE PENAL NOS CRIMES DA DITATURA MILITAR 2008 USP UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DEZEMBRO DE 2008 60 ANOS DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS CIEE PERSPESCTIVAS DO S ETOR DE HABITAÇÃO 2009 EAD FUG CURSO DE FORMAÇÃO POLITICA 2010 CURSO DE PROFESSOR E A CRITIVIDADE IPC GUARULHOS 2016 FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS CENARIOS 20/25 FEVEREIRO 2020 CURSO DE PORTEIRO CB0 5174-10 2020 CURSO DE TEOLOGIA SISTEMÁTICA/MISSIOLOGIA/HISTÓRICO DA IGREJA/SERMÃO/LITURGIA DE CULTO 2020 - 2021 INSTITUO BÍBLICO DA 1.ª IGREJA PRESBITERIANA CONSERVADORA DE GUARULHOS DESCRIÇÃO DOS CURSOS: Calculo trabalhistas Cálculo da Previdência Contratos Petições Iniciais ( civil trabalhista Criminal e Previdenciária) Todos administrados pelo Dr. Cornélio José Silva e supervisionados Gestão de Conflitos Pessoais e marketing administrados por Dr. Cornélio Na área de Jornalismo marketing A Importância do marketing Orientação da empresa para o mercado, Conceitos, tendências e tarefas fundamentais de marketing , análise Swot, sistema de marketing de pesquisa Liderança para às seguintes áreas profissional: Jornalismo/Publicidade, Advocacia /Politica Liderança e produtividade a função utilização em Administração e recursos Humanos para todas às área dentro de seus conceitos e preceitos objetivos críticos construtivos ou não. Desafios para a Gestão de Pessoas Gestão de qualidade os desafios atuais da gestão da advocacia e jornalismo para qualidade total

ninguém pode escraviza brasileiro

ninguém  pode  escraviza  brasileiro
NÓS TEMOSA CLAUSULA PÉTREA
google.com, pub-9267958453982287, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aqui você pode ler os conteúdos já publicados

Onde estamos sendo vistos

Leiam esse aviso: Somos agregadores de conteúdos e sim opinativos com responsabilidade civil e crim

A empresa Gazeta Central de Publicidade e Jornalismo Ltda, Mantenedora da Gazeta Central.blogspost.com Última atualização: 3 de junho de 2019 e 08/07/2021 De acordo com o Ordenamento Jurídico Brasileiro, LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências. Art. 1º Esta Lei regula os direitos autorais, entendendo-se sob esta denominação os direitos de autor e os que lhes são conexos. A lei 5.250/67 foi assinada pelo ex-presidente Castelo Branco meses depois da outorga da Constituição de 1967, quando o endurecimento do regime militar se iniciava. Com o objetivo de controlar informações, de acordo com as previsões da norma, jornalistas e veículos de comunicação poderiam ser detidos ou multados caso publicassem algo que ofendesse a “moral e os bons costumes”. A pena poderia ser aumentada se o conteúdo difamasse ou caluniasse alguma autoridade, como o presidente da República. Em 2009, após longo julgamento, 7 dos 11 ministros da Corte concluíram que a lei era incompatível com a atual Constituição, que é repleta de garantias à liberdade de expressão. Pode haver diplomados, menos jornalistas do que outros. Pode haver mais Jornalismo com Jota maiúsculo num blog do que na grande mídia. O Blog além de ser regulamentado pelo Google Sites em normas Internacionais, ainda o seu autor é responsável pelo seu conteúdo,assim sendo, ele pode ter credibilidade seguindo normas Internacionais e a seu País de Origem, além de citar as fonte do conteúdos, ficando ao cargo de sua empresa com CNPJ, e o nome do Responsável e não aplicar a fake news. O jornalista tem que entender como o Google acha a sua notícia, para que o seu jornal online seja lido. Ele tem que ter um blog, e por isso tem que entender que a linguagem, a frequência de atualização e o diálogo com o leitor é bem diferente em um meio digital. Outra finalidade do nosso blog, não somos agregadores de conteúdos e sim de opinião, fazendo uma análise nas principais noticias, com responsabilidade! Renato Santos

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ANTES DO VOO 804 DA EGYPTAIR DESAPARECER DO RADAR HOUVE SINAL DE ALERTA DE FUMAÇA A BORDO

renato santos 20/05/2016 Anjos da morte estão derrubando aeronaves  do  Egito, ou assassinos  entram na aeronave se passando  por  passageiros,e que  na realidade  trata-se de terroristas  mesmo.



Houve alertas de fumaça a bordo EgyptAir Voo 804 nos minutos antes de cair no mar Mediterrâneo quinta-feira cedo, os dados de vôo apresentado através das comunicações de aeronaves Endereçamento e Reporting System show (ACARS). 

CNN obteve os dados por meio de uma captura de tela de uma fonte egípcia.


Os selos de tempo coincidir com o tempo aproximado a aeronave desapareceu. ACARS é um link de dados para envio de mensagens entre aviões e instalações terrestres.

Alguns assentos e peças de aeronaves. pertences pessoais, incluindo malas. E o que é descrito como partes do corpo.


Isso é o que EgyptAir e grego funcionários dizem os pesquisadores têm encontrado até agora em um esforço para localizar EgyptAir vôo 804, que se acredita ter caído de quinta-feira no Mar Mediterrâneo durante o vôo de Paris para o Cairo.
Grego ministro da Defesa, Panos Kammenos retransmitida a descoberta egípcio das parte do corpo, assentos e malas em uma coletiva de imprensa sexta-feira, citando autoridades egípcias. Mais tarde, a companhia divulgou um comunicado dizendo mais restos, pertences pessoais e assentos do avião havia sido descoberto.


"A pesquisa, varrição e o processo de recuperação está em andamento", porta-voz militar egípcia Brig. disse o general Mohammad Samir.
Kammenos também disse que parece que as tripulações de aeronaves que participam na pesquisa "localizaram mais descobertas em um local diferente."
"Mas não temos ainda um anúncio oficial, se estes achados têm a ver com a aeronave em questão", disse ele.


O avião levava 56 passageiros e 10 membros da tripulação e de segurança quando ele deixou Charles de Gaulle em Paris na quarta-feira à noite.
Ele desapareceu do radar início de quinta-feira como ele voou para o Cairo - o que deveria ter sido cerca de um voo de 3½ horas.

A Marinha estava pesquisando uma área cerca de 290 km (180 milhas) ao norte de Alexandria, ao sul de onde o sinal do avião foi perdido na quinta-feira.

Não havia nenhum sinal da maior parte dos destroços, ou de um sinal de localização a partir da "caixa preta" gravadores de vôo que são susceptíveis de proporcionar as melhores pistas sobre a causa do acidente.

Presidente EgyptAir Safwat muçulmano disse à televisão estatal que o raio actual da zona de pesquisa foi de 40 milhas, dando uma área de 5.000 milhas quadradas, mas que iria ser expandida conforme necessário.

Um satélite europeu avistou uma mancha de óleo 2 km de comprimento no Mediterrâneo, a cerca de 40 km ao sudeste de última posição conhecida da aeronave, disse a Agência Espacial Europeia.

Primeiro-ministro egípcio Sherif Ismail disse que era muito cedo para descartar qualquer causa para o acidente. O ministro da Aviação disse que um ataque terrorista era mais provável do que uma falha técnica, mas não ofereceu nenhuma evidência.


Presidente Abdel Fattah al-Sisi ofereceu condolências para aqueles a bordo, no montante de reconhecimento oficial do Egito de suas mortes, embora ainda houvesse nenhuma explicação de por que o Airbus caiu.

Embora suspeita precoce apontou para militantes islâmicos que explodiram outro avião de passageiros sobre o Egito há sete meses, nenhum grupo assumiu a responsabilidade mais de 36 horas após o desaparecimento de voo MS804, um Airbus A320 a voar de Paris para o Cairo.

Jihadistas têm lutado governo do Egito desde Sisi derrubou um líder islâmico eleito em 2013. Em outubro, o grupo Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade por explodir um avião russo que explodiu depois de decolar de uma estância turística egípcia. Investigadores russos culpou uma bomba contrabandeado a bordo.

Isso acidente devastada indústria turística do Egito, uma das principais fontes de divisas para um país de 80 milhões de pessoas, e outro ataque semelhante iria esmagar as esperanças de que a recuperação.

O avião desapareceu da mesma maneira que ele estava se movendo do grego para o controle do espaço aéreo egípcio. O ministro da Defesa grego Panos Kammenos disse que desviou radicalmente e mergulhou de 37.000 pés a 15.000 antes de desaparecer dos radares gregas.

Funcionários de um número de agências dos EUA disse à Reuters que uma revisão EUA de imagens de satélite até agora não tinha produzido quaisquer sinais de uma explosão. Eles disseram que os Estados Unidos não tinha descartou qualquer possíveis causas para o acidente, incluindo falha mecânica, o terrorismo ou um ato deliberado pelo piloto ou a tripulação.

Três investigadores franceses e um perito técnico da Airbus chegou ao Cairo na sexta-feira, informaram fontes aeroportuárias.

Adam Schiff, o principal democrata no Comitê de Inteligência do EUA House, minimizou os comentários de figuras americanas, incluindo candidatos presidenciais prováveis Donald Trump e Hillary Clinton que o terrorismo era a causa mais provável.

"Neste momento, ainda não podemos confirmar a teoria de que o terrorismo trouxe para baixo ou houve algum problema estrutural com o plano", disse à CNN.

"Certamente, o cenário é sugestivo de terrorismo no sentido de que temos o avião russo em Sharm el-Sheikh e temos a aspiração temos visto uma e outra vez, não só de ISIL (Estado Islâmico) agora, mas da AQAP ( al Qaeda), ainda muito potente e ainda muito determinado a derrubar aeronaves.

"Mas a realidade é, não temos provas concretas de que este era o terrorismo ainda."

Radicais islâmicos têm como alvo aeroportos, aviões e locais turísticos na Europa, Egito, Tunísia e outros países do Oriente Médio ao longo dos últimos anos.

Khaled al-Gameel, chefe da tripulação a EgyptAir, disse o piloto, Mahamed Saeed Ali Shouqair, tinha 15 anos de experiência e foi responsável pela formação e orientação pilotos mais jovens.

"Ele vem de uma família do piloto; seu tio era um piloto de alto escalão na EgyptAir e seu primo também é um piloto", disse Gameel. "Ele era muito popular e era conhecido por tomar para si a resolver disputas quaisquer dois colegas estavam tendo."

A página do Facebook que parecia ser Shouqair de não mostrou sinais de simpatias islamitas. Ele incluiu a crítica da Irmandade Muçulmana, repostings de artigos que apoiam o presidente Sisi e imagens de Shouqair usando óculos escuros de aviador.

Dois ex-investigadores de acidentes sênior disse que a lista de possíveis causas permaneceram abertos e observou casos tinha havido em que a acção deliberada tinha sido suspeitos de forma errada.

Em 1996, uma sonda de terrorismo foi lançada depois de um jato jumbo TWA caiu fora Long Island, na costa leste dos Estados Unidos, mas os investigadores descobriu mais tarde que provavelmente tinha sido derrubado por uma explosão do tanque de combustível.

O avião EgyptAir transportava 56 passageiros, incluindo uma criança e duas crianças, e 10 tripulantes. Eles incluíram 30 egípcios e 15 cidadãos franceses, juntamente com cidadãos de outros 10 países. A aeronave havia feito voos regulares para a Tunísia e a Eritreia na quarta-feira antes de chegar em Paris a partir de Cairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.