Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

A NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> DESTRUIÇÃO : ECONOMICA, POLITICA, DEMOCRACIA, CONTROLE DA POPULAÇÃO PELO CHIPS E O FIM DA FÉ DOS CRISTÃOS<<>> UM GOVERNO SATÂNICO ESTA SE FORMANDO <<>> HÁ ESPERANÇA AINDA EM JESUS CRISTO










RENATO SANTOS 05/11/2016  12:59   Você já deve ter percebido que algo esta errado na terra, mas, será que tu vai acreditar no que vou escrever, se não quiser, não tem  problema, os fatos falam por si mesmo. Não estou aqui defendendo uma religião nada disso , nem mesmo uma teoria de política, mas, a verdade, vejamos alguns fatos:


VENEZUELA  : Um ditador que mata as pessoas com fome em nome do chavismo. Nesse caso até o PAPA FRANCISCO dá o apoio ao NICOLAS MADURO, já não existe JUSTIÇA E NEM DEMOCRACIA, MENOS AINDA O DIREITO DE COMPRAR OU ADQUIRIR ALGO, o que as pessoas não sabem, é que lá já existe a biometria para  controlar a população, logo será no Brasil.

BRASIL : Um partido esquerdista fabianista e clasciniano ( pmdb),que mata o povo pela corrupção . Agora querem aprovar a PEC 241/55, para dar o início da foiçada, em relação a biometria já esta sendo implantada através da TSE, logo será nas redes de supermercado, não esta distante existe em alguns caixas conectado com a secretaria da fazenda, breve estará também com a receita federal e biometria, não haverá mais necessidade de fiscal de loja, apenas as funcionárias nos caixas para auxiliar os clientes. 

STF,SENADO,CÂMARA DOS DEPUTADOS, PREFEITOS, VEREADORES,JUÍZES DA PRIMEIRA INSTÂNCIAS, OAB, IGREJAS, UNIVERSIDADES, IMPRENSA, FACEBOOK, E OUTROS MEIOS, TUDO ESTARÁ controlando a sua vida, não haverá mais necessidade de termos tantos vereadores, prefeitos governadores,senadores, deputados federais e estaduais, tudo isso será passado como lembranças ruins e boas,  nem tão pouco partidos, nesse caso já tem projeto para nomeação dos candidatos pelos partidos e a sua diminuição , estaremos pondo um fim na democracia.

OS REFUGIADOS :  Existe um plano que esta sendo colocado em prática, mas, a imprensa comprada não divulgam, se você olhar com outros olhos, vai perceber que algo está estranho, vejam o caso da FRANÇA, da ALEMANHA, da ITÁLIA,da própria  INGLATERRA, além de termos refugiados da VENEZUELA no Brasil em RONDÔNIA.

VEJAM A ASIA , o controle no JAPÃO da população, na CORÉIA DO  NORTE, a matança  continua, DA CHINA o que falar dela, até  a COREIA DO SUL, está caminhando ao poucos para uma ditadura.

NA RUSSIA, vejam que a economia quebrou para não afundar de vez, estão fazendo uma aliança perigosa, com CUBA  e VENEZUELA, já estão instalando uma base militar.

ESTADOS UNIDOS : Caminha para o fim da liberdade, tanto TRUMP ou HILLARY, não importa quem vença as eleições, o fim é o mesmo.

O ESTADO ISLÂMICO :  Apesar de usar o ALCORÃO, não respeitam dois fundamentos importantes a qual O PROFETA MAOMÉ, sempre  lutou e defendeu  " A LIBERDADE A VIDA" e o " RESPEITO A OUTRAS RELIGIÕES ", mas seus radicais não estão nem aí com a verdade, querem aplicar suas " doutrinas" de heresias, a mesma coisa acontece com a maior prostitutas de todo os tempos a " GRANDE MERETRIZ", a católica, e algumas seitas malditas que envergonham o CRISTIANISMO , COM SUAS DOUTRINA HUMANAS.

O mundo está ou não entregue a LÚCIFER, a BÍBLIA  jamais mentiu o homem não quer aceitar, nem obedecer a DEUS, ou ALÁ, como queiram , querem viver de acordo com suas paixões, suas ideias, escravizar as pessoas por todos os lados, seres gananciosos, sem amor, piedade falsa, arrogante, blasfemadores , prostitutos, feiticeiros, idólatras, carniceiros, cobiçadores, avarentos, tiranos, traidores, assassinos, egoístas, amam mais o prazer da carne de que a Deus, os adjetivos não faltam, fica uma pergunta e você qual caminho quer seguir, pense nisso.

Quando ouço alguém dizer que as coisas estão ruins, com base no meu relativo e ainda falho conhecimento e experiência, respondo que não, o mundo já foi bem pior. Essa é a melhor época para ser vivida, ainda nos piores lugares, que parecem terem parado primitivamente no tempo.

As razões são simples: 

A primeira: todas as coisas se tornaram mais fáceis para todos na humanidade. Exceptuando seres humanos isolados (ainda existentes no Brasil, na região amazônica, alguns pequenos grupos indígenas, sem contato algum com o homem civilizado )  todos os demais primitivos tem acesso a facas de aço, fogo, madeira industrializada, utensílios de plásticos e contato com algum tipo de civilização. 

Você pode dizer isso é pouco, isso não  e nada. Você então não parou para sequer imaginar a vida fora do nosso patético sistema urbano-civilizado.

A segunda: Tudo o que acontece é passível de testemunho e de conhecimento de grande parte, ou senão de todas as demais pessoas. Crimes, abusos, guerras, estilos de vida não são mais segredo. 

Pessoas de lugares, culturas, e distancias incomensuráveis pode, se quiserem se comunicar hoje através das redes sociais, etc.

Por outro lado esse é um tempo de contra dião e divisão profundas, que aumenta sem precedentes e de forma decididamente acelerada em nossos dias.

1 João 5. 19: Sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno.”

Como isso de fato se dá?

Formas de pensamento são hoje mais do que em todos os tempos alimentadas, reconstruídas como nunca antes. 

E nós seres humanos, como seres sociais, ao nos juntarmos em torno de qualquer coisa, isso fatalmente se torna uma torrente poderosa, como uma enxurrada calamitosa, tanto forçando outros a se juntarem a nós como a serem destrupidos caso se oponham. 

Dessa forma a loucura de alguns pode natural e as vezes, quase sempre, irreversivelmente se tornar a loucura de muitos.

Outro dado importante é que a imensa maioria desconhece totalmente, por vários motivos anteriores a eles mesmos Quem é Deus e Qual a Sua vontade e passam a fazer parte de uma enorme massa de gente tão grande, que ora negando O Criador, ou  ainda confessando a crença em Sua existência, por sujeição a um sistema que surge e se realimenta em várias fontes, nega a Sua ingerência, adaptando em Seu nome, o que seria a sua (dele de Deus ) a sua verdadeira vontade.

Há ainda o fato de Satanás ser a pessoa, o agente, cuja existência é mais negada, menos reconhecida e ignorada, um erro.

Há mais pessoas que dizem crer na existência de deus do que aceitar a ideia que haja alguém que de forma sobrenatural influencia as suas pobres vidas, sejam simples, pobres, ignorantes, ricas, cultas e poderosas.

Mesmo dentre os cristãos, católicos romanos, ortodoxos, anglicanos, protestantes, parapotestantes a influência de Satanás embora reconhecida é minimizada na prática.

O QUE PENSAM OS QUE NÃO CRER EM SATANÁS  :

O que não acreditam, dizem que todo o poder de Satanás está sob a soberania de Deus. Estão certos, de corretos nisso, mas não quando se aventuram a descrever essa limitação

Biblicamente Satanás não é o avesso do bem no mesmo  poder e força, o opositor que rivaliza em igualdade com Deus. 

Aliás jamais, em nenhum texto Satanás luta contra Deus, mas contra anjos ( no caso uma vez contra o Arcanjo Miguel ) e contra homens, que estejam inclinados a realizarem a vontade de Deus. 

Satanás não pode realizar tudo o que o seu poder pode fazê-lo. Embora potencialmente pudesse tocar na alma de Jó, Deus o proíbe de fazê-lo, e claro ele Satanás, não pode desobedecê-lo. Quando Jesus ordena que satanás se afaste, ele Satanás obedece-O.

O QUE DIZ PAULO 

Quando os discípulos e Paulo no livro de Atos ordena a um demônio adivinho que "louvava a Deus", esse demônio obedece e deixa o corpo da menina com espírito de adivinhação. 

Mas eles atribuem errônea e pateticamente a origem do mal a Deus, numa lógica claramente humana, resolvida para eles de uma forma que podemos chamar de resposta fácil a um dilema. 


Se Deus criou tudo, e nada que existe, existe  a não ser criado por Ele  ( Deus )  o mal, como entidade, possibilidade, ausência do bem (eles não sabem ao certo ) só pode ter origem em Deus. 

Dizem com todas as letras: Deus é o autor e realizador do mal, com base em alguns versículos e ignorando tantos outros e passagens elucidadoras do assunto.

E qual o problema? Mais uma vez Satanás é minimizado na sua atuação maligna e ignorado. 

Ele não possue as pessoas, não entra em seus corpos, nem os seus demônios e elas não fazem loucuras influenciadas por ninguém, pelo menos sobrenaturalmente, além delas mesmas. 


Para eles satanás não causa doenças nas pessoas ( pessoalmente ) embora há doenças fruto da escravização pessoal de demônios e outras são sociais, biológicas, fruto do meio em que as pessoas vivam. 

Ou seja há doenças espirituais e naturais. A existência comprovada das últimas não invalidam as primeiras.

EM OUTRAS RELIGIÕES 

Em outras religiões como no Islã, por influência clara do judaísmo e do cristianismo, ambas anteriores a seu surgimento, satanás é odiado mas é igualmente desconhecido. 

A sua malignidade é atribuída aos inimigos e opositores da sua fé. O mesmo ocorre no cristianismo. 

A simples suspeita ou antipatia de um grupo de crentes a outro, faz com que um atribua ao outro a influência e pensamentos satânicos ou demoníacos, materializando em última instância a origem espúria que pode ser atribuída a um simples erro, opinião ou posição. A demonização do outro como declaração de nulidade de sua crença ou ação.

Outros setores da sociedade, embora afirmem uma certa crença em Deus,a existência de um ser maligno com tal poder que exceda às coisas naturalmente  explicáveis ,ou é ridicularizada ou exaltada.



A Bíblia ensina coisas basilares que só hoje em pleno śeculo XXI, depois de tantos embates teológicos e a formatação final e abençoada de toda a Escritura, portanto de toda a Bíblia como a Palavra de Deus, com todos os seus livros, podemos melhor entender. 


Vamos a eles, ainda que rapidamente:

O homem após a queda, é um homem sozinho nesse mundo, entretanto não o homem, ou uma humanidade para quem Deus não tenha planos definidos. 

O DIREITO PÁTRIO 

A melhor figura que possibilita o correto entendimento dessa realidade,  é sem dúvida, a parábola que nos fala do filho pródigo. 

O filho pródigo é a humanidade, cada um, e todos nós em todos os tempos. Nós deixamos a nossa condição e fomos para uma terra distante, viver a nossa vida, com a inteligência, capacidade individual e nos submetemos a uma contingência estranha que não era originalmente da casa do pai, trabalhando para outra pessoa. 

Não era mais o seu pai que lhe dava ordens, que lhe ensinava o que fazer e nem o protegia. Sem cobranças, sem lições indesejáveis e limitantes, com a liberdade de ter prazer que lhe conviesse, assim era ele e assim somos nós.

NÃO ESTAMOS SÓS 

Muitos entretanto acham que estamos tão sós, sem a inconveniente influencia divina, para fazermos o que quisermos, que não exista mais ninguém para nos preocuparmos e nos influenciar. 

Mas essa não é a realidade. Jesus Cristo, nosso Senhor e Deus, nos disse que Satanás é o príncipe desse mundo, confirmado pela própria declaração dele, Satanás, ao tentar ao ainda desconhecido Jesus Cristo, "tudo isso é meu porque a mim me foi dado".

Satanás não lê pesamentos e não conhece o futuro, a sua experiência é a da observação. Antes de Cristo muitos falso profetas, resultantes da circunstância religiosa  envolvendo o povo judeu, a própria circunstância política da época relacionada ao domínio romano; o desejo de libertação do julgo romano, faziam que Satanás não tivesse certeza de que Jesus era o verdadeiro Messias, o mesmo observado em Judas Iscariotes, o mais culto e de classe social diferenciada entre os discípulos. Satanás perguntou, pôs Jesus a prova, por não ter essa certeza, mas prometeu uma recompensa real, o oferecimento de algo que de fato poderia dar. 

Já observou caro leitor, que artistas nascidos na pobreza, no mais completo anonimato, no mundo atual, são alçados á fama, com base em algum talento, simplesmente para promoverem rupturas quase sempre danosas no comportamento das pessoas, dos jovens e depois quase sempre sucumbe a mortes terríveis, sendo excessões apenas uns poucos que não são tão perniciosos em suas práticas e costumes? 

Não notam algo de sobrenatural que os distinguem dentre tantos outros que permanecem anônimos com igual ou superior talento?

SATANÁS concentra o poder político, economicamente desleal e injusto, religioso e artístico. 

Ele não tem TODO o poder, mas arregimenta o que consegue, tal qual no Éden ao chamar a atenção de Eva para as suas palavras. 

Nas palavras do Senhor Jesus, ele satanás se ocupa em ROUBAR e MATAR e a sua mais poderosa e usada arma, é sem duvida a MENTIRA!

Ele não pode por algum motivo se materializar e queimar as pessoas, destruí-las com um raio, ou apertar a sua jugular para que morram, mas ele pode e induz outras pessoas a fazerem isso de inúmeras, diferentes e criativas formas. 

O personagem que mais materializou a figura de satanás no cinema refente foi sem dúvida o personagem Coringa, no filme "Batman o Cavaleiro das Trevas" e principalmente em uma das falas de sua personagem "eu vim para trazer o caos!" 

A IGREJA NÃO ACORDA O COMUNISMO ENTRA 

E se a igreja, se os crentes, não reconhecem essa realidade, biblicamente não podem cumprir o que lhes foi (a nós ordenado , ou seja, destruir as obras do Diabo ( leia-se o mesmo Satanás ). 

Não basta apenas mencionar a sua existência, e ficar nas cavernas espirituais, escondidos, ou ignorar que ele está vivo e ativo no planeta terra, inclusive acusando e semeando não poucas dissenções entre os irmãos de fé.

ELES TEM ESTRATÉGIAS 

Satanás é um chefe militar, arrebatou um terço das estrelas dos céus e trouxe após si, e todos foram lançados na terra. 

Se organizam hierarquicamente e de acordo com habilidades bastante específicas, e não divididos conforme testemunhara  o próprio Senhor Jesus, não se trata portanto de um reino acéfalo e dividido. 


Obedecem a estratégias não tão criativas, repetitícias na verdade, mas muito, muito eficientes, junto aos homens que  o negam ou desconheçam a sua existência e atuação. 

Cada demônio, ou grupo de demônios atuam em áreas específicas: artes, política, costumes, pensamento, religião, inclusive dentro do próprio cristianismo. As provas são as mais reais e variadas em todas essas áreas.

Mas embora os seres humanos sejam presas fáceis, eles ( nós ) temos a nossa autonomia (outra coisa negada, mas reconhecida  como ação do crente, uma contradição sem dúvida ). 

Dessa forma tomamos sempre os nossos próprios caminhos, nos debatendo em toda a nossa terrível experiência como  pródigos. 

Mesmo na malignidade não fazemos todo o mal que ele Satanás gostaria. Opostamente, conforme palavras do apóstolo Paulo, o bem que gostaríamos de fazer também não conseguimos inteiramente. 


O resultado é um caos em todas as áreas da existência humana, cujos esforços diários dão quase sempre em nada. 

A maioria de nós pende de um lado para o outro, não fazendo até mesmo na igreja evangélica tudo o que deveríamos fazer, fazendo minimamente o desejável exame das  Escrituras, ficamos distantes de efetivamente impingir às trevas a mais efetiva derrota todos os dias. Como a Bíblia nos diz, trata-se de uma guerra nas regiões celestes, contra as hostes da maldade.

O poder de Paulo ou de Pedro é ausente em nossas vidas, muitos têm um cristianismo enciclopédico e teórico, limitando-se a uma vida ética, as vezes próxima da honestidade atéia, não cristã e humanista dos dias de hoje. 

Isso é terrível! Não podemos muitas vezes desmoralizar Satanás espiritualmente como deveríamos. O que ligássemos na terra deveria ser ligado nos céus e o contrário a mesma coisa, revela-nos o Senhor Jesus com contundência.



Um exemplo real:
A imprensa secular não vai nunca desenterrar e confirmar isso, mas o fatos estão registrados em noticiários da época. 

Há muitos anos, não me lembro exatamente quantos (teria que pesquisar rapidamente e não o farei agora ), a mundialmente banda de rock pesado KISS (Kinight and Satan Serves ) de rostos pintados, botas de salto alto, um dos integrantes ostentava uma língua real e enorme, fora da boca enquanto cantava ) veio a Belo Horizonte, Minas Gerais, para um grande show, no estádio de futebol, chamado popularmente de Mineirão, na época o segundo maior estadio do mundo, depois do famoso Maracanã ( Rio de janeiro ). 

O agora já falecido pastor Glycon Terra Pinto,convocou todos os crentes de Belo Horizonte a orarem contra a apresentação da banda no Mineirão.

Por uma semana ou mais, em um tempo que as igrejas e os crentes não eram tão ciumentos e concorriam menos por crescimento oraram sobre essa questão. 

O resultado foi que no dia do show, sem chuva nenhuma ou outra ocorrência natural, o som queimou, pane total e irreversível. 

A apresentação ocorreu em outra data sem a desejável repercussão social e na mídia. Como resultado mais surpreendente a referida banda nunca mais se apresentou de rostos pintados,apenas uma vez ou outra. 

Até hoje quando se apresentam apenas tocam e cantam suas canções sem a perfórmace que os consagraram, como figuras e personagens claramente demoníacos.

MAS DE FORMA PERCEPTÍVEL, REAL COMO SATANÁS TEM CONSEGUIDO E SE APOSSADO, AGIDO PERIGOSAMENTE NO MUNDO?

Começarei por se ratar de uma exposição rápida, de fatos mais ou menos recentes e pinçados quase que na lembrança do momento .

SEGUNDA GUERRA MUNDIAL 

Após a segunda guerra, após a tentativa da completa aniquilação do povo judeu e portanto de uma nova Ordem Mundial, um domínio global já tentado pelo islamismo, pelo marxismo, em certo modo pelo catolicismo romano, as drogas  ilícitas se tornariam a grande praga e desastres mundiais, algo imensamente pior que as drogas lícitas que mais afetavam a saúde do que as relações interpessoais, embora a bebida cause grande estrago não se compara ao estrago social das drogas pesadas. Música e cinema foram os grandes meios da força dessa terrível onda.

As drogas e sua aceitação são a grande estratégia de Satanás para infligir a todos os homens e mulheres dor e sofrimentos difíceis de se relatar. 

Hoje governos e sociedades são compelidos a aceitar o seu uso através de legislações mais permissivas. É como se disséssemos ao ladrão: você pode levar pouco dinheiro e objetos que não sejam tão necessários. 

Mudança radical de valores que impostos passam a ser aceitos, contra toda crítica possível, críticas essas proibidas legalmente. 

Uma nova ( que de fato nem é nova e original ) forma de pensar a realidade através de pessoa no poder, mestres, doutores, pós doutores em todas as áreas que favoreçam com seu poder de decisão, a um novo  status quo. 

Essas pessoas são necessárias para dar configuração a um discurso convincente aos demais e dobrá-los em sua natural resistência. O simples prazer e bem estar, passam ser o determinante se algo pode ser aceito ou não.

Ocupação dos centros decisórios, de forma real e literal, com pessoas que embora flertem com ideais antigos, os negam cada vez mais, realizando uma transição pacífica entre o antiga cosmovisão e a nova que reduz a nada o modelo anterior.

Aproveitamento das tenções politicas, sociais e econômicas para alinhamento entre líderes cujas crenças e valores passem ao largo do reconhecimento e confissão pública de temor a Deus.

Reducionismo a uma vala comum de valores para conseguimento de soluções sociais e de uma pressuposta paz que custe menos a todos.


De fato penso que satanás sempre jogou em duas pontas, já que ignorante sobre o futuro tem que agir como um grande jogador, com duas ações preparadas na mão: a paz e a guerra!

1- A paz

Quando sobre pressão e conveniencia um governante não diz a verdade, mas diz o que as pessoas ( a maioria como representação de apoio para governo ) querem ouvir e dizer umas as outras.

2- A Guerra

Quando forças são insufladas a se prepararem e até a agirem com vista a uma dominação ou deposição de algum poder  para instauração de outro poder, seja político, religioso, etc.

A atual situação de penúria na Europa e oposições na democracia Norte Americana, estão situadas na primeira situação. Lutas na Turquia, Líbano, Egito e o programada onda Islâmica ( que não depende e nem depõe contra o fiel muçulmano, não é de sua vontade e nem conhecimento ) na Europa configuram a segunda situação. 

As duas podem ser a base real para um governo mundial profetizado ( e não previsto, Deus simplesmente sabe todas as coisas ),de fato permitido por Deus, em que um tipo de governabilidade ainda não imaginado por nenhum analista político, unirá os ideais de vida pacífica globalmente com o radicalismo contra as forças e posições que iludidas hoje lhes possibilitam uma necessidade maior de usa mediadora e eficiente realidade.

O fim dos ideais e da tão propalada democracia mundial, que não sucumbiu inteiramente ao marxismo materialista, será sob um governo de alcance  tecnológico que usurpará a tão defendida privacidade e direito à alguma opinião, a execução penal, da forma que a ética cristã afastou no ocidente, muito mais generoso com os criminosos e menos cuidador das vítimas de crimes violentos, produzindo terror , que segundo palavras do próprio Senhor Jesus, nunca houve e nem haverá na terra. qualquer pessoa que minimamente tenha lido sobre as várias guerras na humanidade, do passado longínquo, passando pela colonização nas Américas, África, primeira e segunda guerras, sabe que pior que qualquer uma dessas todas, seria de fato algo terrível e inominável. 

E o que Satanás ganha com isso? Nada. Apenas o prazer de ver a sua influência sobre a espécie humana e o mais completo caos. 

Mas antes a tentativa de um projeto antigo e de nunca ser completo inteiramente. O de ser adorado como Deus. 

A palavra Anticristo não é entendida corretamente no seu sentido bíblico, que significa "aquele que se passa por Cristo". Aceito por judeus e muçulmanos, finalmente só os judeus, estranharão o fato de assentar-se no lugar de Deus como se fosse deus. 

Os Israelitas fiéis serão o único povo a promover uma rebeldia contra um mundo em coluio em torno do líder espiritual, político e econômico do mundo. Exércitos de todas as partes marcharão contra Israel e o verdadeiro Cristo, descerá dos céus de forma visível com exércitos celestiais, e mais do que todas as guerras fantásticas imaginadas no filme de ficção mais bem produzido, contra toda a ordem natural em incontáveis tempos de história e memória humana, os exército inimigo será derrotado.

Por mil anos, duas vezes da idade das  jovens Américas, conforme diz a Bíblia, o governo de Deus será real com os homens e mulheres sobreviventes. Desse governo fará parte a igreja e os crentes que deram as suas vidas em testemunho da verdade do Evangelho desde o ano 33 dC.

Todos os que morreram na fé em Cristo sabiam em parte ou totalmente dessa magnífica historia mas como nós sem ter a idéia de como realmente se daria, até mesmo os profetas, viram em imagens e declarações mas não podiam antedê-las. Nós talvez um pouco mais, por já sentirmos que algo diante de nossos próprios olhos já ficam mais claros, é o sinal da figueira florindo.




As principais matérias do blog

A COISA VAI FERVER, ENTENDA POR QUE A DILMA ANTECIPOU A SUA REUNIÃO COM MINISTRO PARA ESSE DOMINGO, O MESMO FEZ NICOLAS MADURO NA VENEZUELA,A RAZÃO É MARIA GABRIELA CHAVES DENUNCIOU TODOS OS ENVOLVIDOS DESTE A OPERAÇÃO LAVA JATO E OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO VENEZUELANO AO DEA É, QUE ELA DESCOBRIU QUE HUGO CHAVES SEU PAI FOI ASSASSINADO A CRISE DIVIDIU O GRUPO DE EX-MINISTROS CHAVISTAS QUEREM A RENUNCIA DE NICOLAS MADURO

renato santos 09/08/2015 la voz la voz
Alerta  a  www.gazetacentral.blogspot.com.br, vem a público a publicar  o caos  tanto  no Brasil  como na Venezuela, e ainda de que  a  filha de HUGO CHAVES GABRIELA , fez  delação premiada nos  Estados Unidos , delatou  todo  o esquemas para o DEA.  A Nossa  Obrigação  é de informar os acontecimentos, ja que  a imprensa esta  sob censura de NICOLAS MAUDRO.
O vídeo do ex procurador  foi publicado no  dia 01  de agosto de 2015, esta  nesse site do Exilado ex-promotor em Miami Abelardo Izaguirre, que informou sobre as ligações dos Diosdado Cabello tráfico de drogas acima, traz-nos este tempo revelações chocantes sobre possíveis estratégias militares para a grave crise que o país enfrenta. Você pode estar em um processo golpe que acabaria com o governo de Nicolas Maduro.






A Operação  Lava Jato no Brasil , está fazendo  efeito na Venezuela, com  a falta de recursos  do dinheiro  Brasileiro e a Reunião de Hoje  a noite  que a  Dilma antecipou o mesmo  esta …

SÃO INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS SOBRE A MORTE DE FIDEL, ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES DE CANCER MATOU FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ AOS 87 ANOS DE IDADE ! NE, A EMBAIXADA DE CUBA FAZ UMA CONFIRMAÇÃO OFICIAL E NEM RAUL CASTRO, DE FATO FIDEL ESTAVA INTERNADO BEM GRAVE!

Fidel Alejandro Castro Ruz(Birán,13 de agostode1926) é umrevolucionáriocomunistacubano, primeiropresidente do Conselho de EstadodaRepública de Cuba(1976-2008). Até 2006 foi primeiro-secretário do Comitê Central doPartido Comunista de Cuba2. Castro nunca foi eleito através de eleições diretas, não permitiu a criação de partidos de oposição, nem liberdade de imprensa – Cuba é considerado um dos países com menor liberdade de imprensa do mundo – durante o período em que esteve como líder do regime ditatorial cubano.34 Seu governo foi e continua sendo amplamente criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos.567 Apesar das controvérsias, foi durante o governo de Castro que Cuba alcançou altos índices de desenvolvimento humano e social e deu diversos exemplos de solidariedade humanitária, como a menor taxa de mortalidade infantil das Américas8 , erradicação do analfabetismo9 e da desnutrição infantil10 , tratamento gratuito de mais de 124 mil vítimas do acidente n…

EXCLUSIVO GUERRELHEIROS DAS FARC JÁ ESTÃO NO BRASIL POR ORDENS DE FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO E ESTÃO TREINANADO (mst)

ATENÇÃO!! REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE  ISSO É MUITO SERIOOOOOOO!!!!!! Guerrilha FARC treina sem-terra (MST) Correio Braziliense  Maria Clara Prates Do Estado de Minas Enviada especial ao Paraguai

Salto del Guayrá - A presença do grupo guerrilheiro colombiano Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica. As ações das Farc incluem o treinamento de criminosos e líderes de movimentos sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os centros estão montados estrategicamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Relatórios sigilosos em poder de autoridades brasileiras e paraguaias registram a ocorrência de pelo menos três cursos sobre técnicas de guerrilha destinados a brasileiros, realizados este ano - em maio, julho e agosto - na região de Pindoty Porã, departamento de Canindeyú, no Paraguai, cidade na fronteira com o Mato Grosso do Sul e o Pa…

A PARTIR DE JANEIRO A BOLSA FAMILIA SERÁ REDUZIDO O SEU VALOR EM EM 50% E O FIM EM 2017

Criticaram tanto  o Aécio, por causa  da bolsa família,que agora  é  realidade, ela  terá  seu fim, más, antes o plano  do PT é  fazer  uma  redução de 50%, em  2015 e  o  fim  desse  programa em 2017,o que circula  nas redes  sociais, foi confimrado  por integrantes  do proprio PT, que esta se rachando a bancada  do mesmo.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma. 

Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017. 
Falcão defendeu a ideia e disse que o programa "já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve". 
"O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

ESTOU RECEBENDO ESSA  DENUNCIA  É  VERDADEIRA  OU  NÃO, ANTE DE  EU EDITAR  NO  BLOG www.gazetacentral.blogspot.com.br

Talvez, isso explique a razão do jogador Gerard Pique ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os espanhois ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. 
Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares espanhois foram avisados, às 13:00 do dia 18 de Junho (dia do jogo contra o Chile), em uma reunião envolvendo o Sr. Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola c…

ANTONIO ROBERTO VIGNE CIENTISTA POLÍTICO ESCREVE SOBRE O VIDEO DO OCULTO REVELADO E DIZ A CONSTITUIÇÃO NACIONAL PREVÊ O MAU GERENCIAMENTO DO GOVERNO É DE SUA RESPONSABILIDADE POR FALTA DE ZELO E DE CUIDADO COM A SAÚDE PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO SERVIU DE COBAIA

renato santos 12/02/2016

Em relação do vídeo postado, querendo alguns ou não há fundamentos no que se passa, aliás não é de hoje que os nazistas assassinos querem provar a Lei do Aborto nesse País, eles são capazes de tudo e em todo sentido faz parte da TEORIA DA VACA, a qual estamos divulgando a todos os instantes, eles não tem amor a vida nem a deles e do próximo.

ESSE VÍDEO ESTARÁ NA PAGINA DO BLOG

VEJA O VÍDEO ATÉ O FIM
A VERDADE NUA E CRUA
ZIKA VÍRUS
AUSCHWITZ BRASILEIRO

PT e movimento feministas tem interesse de legalizar o aborto geral no brasil....... eles vão entrar nos próximos meses no Supremo tribunal federal com mandato de segurança para legalizar o aborto pelo supremo,pois no congresso nacional não passar. O mesmo governo que proibe pilular do cancer não esperar outra coisa,pois os eleitores da dilma acreditam que ela esta fazendo o bem do brasil.
site 1 http://www.bbc.com/…/noticias/2016/01/160126_zika_stf_pai_rs site 2 http://www.bbc.com/…/noticia…