Nossos Leitores Obrigado Por Ler

A NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> OBAMA SE UNE AOS INIMIGOS DE ISRAEL <<>> IRAN, RÚSSIA, <<>> MÁS NÃO SE TOCA NA VIDA DE UM POVO ESCOLHIDO E SEPARADO POR DEUS !




RENATO SANTOS 29/12/2016   A GAZETA CENTRAL FAZ ALERTA existe um plano da NOVA ORDEM MUNDIAL  de destruir  ISRAEL, e sob a tutela da ONU.

A Bíblia contém há 3 mil anos a História do Povo de Israel e ninguém pode modifica-la, queremos lembrar que até para tocar na vida de Jó Satanás teve que pedir autorização de Deus imagina um simples mortal que não é nada além do Pó. 


Expulso de sua morada celestial, Satanás não ficou restrito somente à Terra. 

Isso é evidenciado pelos dois concílios celestiais aos quais ele se fez presente, mencionados no livro de Jó (1:6; 2:1). 

Embora não saibamos onde ocorreram (e parece que não foi no Céu, visto que ele foi expulso de lá), vê-se que não foi na Terra, pois, ao ser perguntado de onde vinha, ele respondeu: “… de rodear a Terra e passear por ela” (Jó 1:7; 2:2). Tais concílios ocorreram em algum lugar do Universo, que não a Terra.

Percebe-se que o objetivo de Satanás ter contato com Deus após o pecado, era com a intenção de desafiá-lo por mais uma vez. Jó 1: 5 a 10 relata-nos:




No dia 23/12, o Conselho de Segurança da ONU, com apoio do presidente dos EUA Barak Obama, aprovou uma vergonhosa resolução afirmando que os judeus estão proibidos de morar em vastas áreas da Terra de Israel.

O ódio é grande e sem procedencias a tempo vínhamos alertando que a guerra na SÍRIA era apenas um disfarce, pois pra quem não conhece o País SÍRIA é CRISTÃO e onde existe JUDEUS morando naquele local, a desculpa de acabar com os terroristas do Estado Islamicos é uma farsa, como se acaba com aquilo que o REGIME DO ATUAL PRESIDENTE  apoia e a RUSSIA no meio.

Ninguém percebeu agora com a resolução da ONU o passo dado a uma Guerra está mais próximo do que se pensa.

Os meios do mais baixo possível se usam para alcançar seus objetivos maléficos, isto inclui Jerusalém Oriental, onde fica o Muro das Lamentações (parte do Templo Sagrado) e a região da Judéia Samaria (conhecida como Cisjordânia), onde este povo viveu grandes momentos de sua milenar história.

Mas o embaixador de Israel denuncia a farsa que foi montada pela ONU que sabemos de seus objetivos a aniquilação do estado de Israel, parece que a história se repete e pode ter certeza que se repete, não podemos esquecer que a própria ORGANIZAÇÃO foi que criou o ESTADO DE ISRAEL POLÍTICO que é hoje.

Mas não esperávamos a traição dos Estados Unidos contra ISRAEL, mas, isso é comprimento das Santas Escrituras, corremos o risco de uma guerra mundial sem procedências. 

Foi um dia TRISTE para o Povo de Israel. O Conselho de Segurança da ONU acaba de aprovar uma resolução declarando ILEGAL a presença de judeus em QUALQUER área conquistada por Israel na Guerra dos Seis Dias. Isto inclui não apenas as regiões da Judéia e Samaria (conhecidas como Cisjordânia) mas vastas áreas de JERUSALÉM, incluindo o Muro das Lamentações, que pertencia ao Templo Sagrado. 

Os EUA, único aliado de Israel no Conselho, tinha o direito (e o dever) de vetar a resolução, mas o (por enquanto) presidente Obama decidiu aliar-se aos INIMIGOS de Israel e deixou o documento se aprovado. Uma decisão gravíssima, feita a menos de um mês do fim de seu mandato. 

A boa notícia é que a amizade entre Israel e os EUA vem do POVO, não depende de governantes. Em breve o presidente será outro e cenas como esta certamente JAMAIS se repetirão. Estamos unidos.
=> Israel precisa de você




Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog