Nossos Leitores Obrigado Por Ler

2017 <<>> A NOVA ORDEM MUNDIAL VERSOS DECRETOS DE DEUS <<>> JÁ ESTAMOS PRESENCIANDO O INICIO DA GUERRA DO ARMAGEDOM





RENATO SANTOS 08/01/2017   Meus queridos (as) leitores(as), hoje esta meio difícil colocar as idéias em ordens, acordei pensando o que escrever depois de tanta tragédia que esta acontecendo no mundo e o no Brasil , mas precisamente aqui, mas não esquecendo da VENEZUELA. 



Onde o governo fascista jogou no lixo toneladas de Pernil e Peru para o povo não ter o que comer, depois o atentado  no Aeroporto dos Estados Unidos, a chacina em Manaus e Roraima, é, esse ano começou ruim, fora o aumento nos Combustíveis e dinheiro publico sendo jogado na lata do lixo, e outro atentado na TURQUIA , como o ser humano ficou com espírito perverso e nós esquecemos de quem nos criou DEUS.

Além dos assassinatos que ocorrem nos assaltados, estupros, todo tipo de perversidade, corrupção essa é a maior de todas e não acabou esse ano vai colocar em xeque muitos prefeitos novos e os antigos.

Líderes importantes como PUTIM e o OBAMA, se estranhando depois que os democratas perderam as eleições, ainda temos OBAMA junto a ONU , se virando contra ISRAEL. 

Aqui no Brasil, líderes querendo o PODER como RODRIGO MAIA que já está com olhos voltados para a possível saída  de TEMER, o STF, TSE, SENADO FEDERAL, MINISTROS não respeitam mais a CONSTITUIÇÃO , se preparem 2017, não promete ser  um FELIZ ANO NOVO, mas sim um TORMENTO em nossas vidas.

Pois tudo isso está por que a NATUREZA DO HOMEM não se humilha, não reconhece que é FILHO DA PERDIÇÃO. . Todos os homens pecaram em Adão, estão debaixo da maldição de Deus e são condenados à morte eterna. 

Por isso Deus não teria feito injustiça a ninguém se Ele tivesse resolvido deixar toda a raça humana no pecado e sob a maldição e condená-la por causa do seu pecado, de acordo com estas palavras do apóstolo: "... para que se cale toda boca, e todo o mundo seja culpável perante Deus... pois todos pecaram e carecem da glória de Deus...", e:"...o salário do pecado é a morte..." (Rom. 3:19,23; 6:23). 

Há um esperança ainda ou oportunidade que Deus ainda continua dando mesmo se passando mais de 2 mil anos, mas "Nisto se manifestou o amor de Deus em nós, em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo...", "...para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (I Jo 4:9; Jo 3:16). 3. 

Para que os homens sejam conduzidos à fé, Deus envia, em sua misericórdia, mensageiros desta mensagem muito alegre a quem e quando Ele quer. 

Pelo ministério deles, os homens são chamados ao arrependimento e à fé no Cristo crucificado. Porque "...como crerão naquele de quem nada ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? 

E como pregarão se não forem enviados?..." (Rom. 10:14, 15). 

A ira de Deus permanece sobre aqueles que não crêem neste Evangelho. Mas aqueles que o aceitam e abraçam Jesus, o Salvador, com uma fé verdadeira e viva, são redimidos por Ele da ira de Deus e da perdição, e presenteados com a vida eterna (Jo 3:36; Mc 16:16).

Em Deus não está, de forma alguma, a causa ou culpa desta incredulidade. O homem tem a culpa dela, tal como de todos os demais pecados. 

Mas a fé em Jesus Cristo e também a salvação por meio dEle são dons gratuitos de Deus, como está escrito: "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus..." (Ef 2:8). Semelhantemente, "Porque vos foi concedida a graça de..." crer em Cristo (Fp 1:29).

Tudo aquilo que foi narrado nos parágrafos iniciais não é o plano de Deus e sim de Lúcifer e seus luciferianos que estão no poder nesse mundo de que maneira que entraram, por falta de fé, por se distanciarmos de Deus, essa talvez seja a guerra de Armagedom, tanta falada e esta no início  para desviar até mesmo os escolhidos.

Deus dá nesta vida a fé a alguns enquanto não dá a fé a outros. Isto procede do eterno decreto de Deus. Porque as Escrituras dizem que Ele "...faz estas cousas conhecidas desde séculos." e que Ele "faz todas as cousas conforme o conselho da sua vontade..." (Atos 15:18; Ef 1:11). 

De acordo com este decreto, Ele graciosamente quebranta os corações dos eleitos, por duros que sejam, e os inclina a crer. Pelo mesmo decreto, entretanto, segundo seu justo juízo, Ele deixa os não-eleitos em sua própria maldade e dureza. 

E aqui especialmente nos é manifesta a profunda, misericordiosa e ao mesmo tempo justa distinção entre os homens que estão na mesma condição de perdição. Este é o decreto da eleição e reprovação revelado na Palavra de Deus. 

Ainda que os homens perversos, impuros e instáveis o deturpem, para sua própria perdição, ele dá um inexprimível conforto para as pessoas santas e tementes a Deus.

 

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog