Nossos Leitores Obrigado Por Ler

INTERVENÇÃO MILITAR ! NÃO HA PLANEJAMENTO, NINGUÉM DE ALTA PATENTE SE MANIFESTA E NÃO TRAZ SEGURANÇA APESAR DAS PESQUISAS SER PEQUENA 35,1% DA POPULAÇÃO SER A FAVOR PRECISAM SE UNIR OS GRUPOS QUE PEDEM INTERVENÇÃO



RENATO SANTOS 03/01/2017  Esse ano o assunto será nos bastidores do Militar, se haverá ou não um intervenção Militar no Brasil, a questão é outra a confiança nos líderes de alto patente das Forças Armadas, o que se daria caso houvesse, e como seria e ainda o seu tempo, seria curto de 1 ano ou duraria mais de 5 anos, são perguntas que ainda arrepiam as pessoas, pleo período negro que o Brasil passou.



Em 2016, foi feita uma pesquisa sobre o tema, mas que não deram importância, já que não podemos contar com os poderes, Civis, Legislativos e Executivo que começa a dar sinais de fracasso, e outra pergunta quem GOVERNA O PAÍS MICHEL TEMER OU STF.

De uma certeza temos o JUDICIÁRIO está a todos os instantes intervindo no PAÍS, será que as chamadas INSTITUIÇÕES estão mesmo em harmonia, fica essa questão. O problema como não há uma união nos grupos Intervencionistas, não tem como passar a confiança e nem explicação, só se fala em artigos Constitucionais, mas, nenhum General de Alta Patente se posicionou a favor, apenas grupos criados ou postagens antigas que são vinculadas nas redes sociais e mais nada, ninguém foi ou publicou artigos a respeito desse  assunto.

Levantamento do Instituto Paraná mostra que 1 em cada 3 brasileiros apoia intervenção militar, isso é pouco ainda, poderia estar dividido pelo menos, mas, o que falta é uma campanha esclarecedora e a união dos GRUPOS INTERVENCIONISTAS, já que não são unidos e isso causa desconfiança do povo.




Levantamento realizado pelo Instituto Paraná de Pesquisas revela que 35,1% dos brasileiros apoiam uma intervenção militar provisória no Brasil.

O maior percentual de pessoas que defendem a volta de uma intervenção militar está na faixa etária de 45 a 59 anos (39,6%) e acima dos 60 anos (39,3%) […] ou seja, são pessoas que vivenciaram a Ditadura Militar do Brasil.
O Paraná Pesquisas entrevistou 2.016 pessoas em 152 cidades de 24 estados entre os dias 6 e 8 de dezembro.
Publicada em 21/12/2016 Dário do Brasil




Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog