Nossos Leitores Obrigado Por Ler

JOGO DO PODER QUEM VAI ACEITAR O ALMEIDA PARA SER DEPUTADO FEDERAL <<>> O TEMPO DIRÁ






RENATO SANTOS 09/01/2017   A GAZETA CENTRAL ( BLOG) PEDE DESCULPAS POR MAL ENTENDIDO.

Será que o ex prefeito se sentiu traído pelo PT, ou é mesmo falta de vergonha na cara, não se sabem ao certo, mas, fontes ligados ao Poder da Politica afirma que o ALMEIDA saiu do PT e esta imigrando ao PDT, pensava esse humilde colunista do blog que ele iria para a REDE,bom agora esta correta informação .

Segundo a diretoria da executiva do partido PPS, jamais ALMEIDA terá sua filiação no partido, mas rendeu uma polêmica que deixa preocupado, mas vamos aos fatos .

Elza Maria Serrano Vieira Estamos falando de outra coisa, esse moço veio com uma noticia que ele mesmo inventou que o Almeida iria para o PPS é disso que estamos falando. Sou da Executiva do PPS e garanto que não há a possibilidade disso acontecer. Isso é uma bobagem, piada absurda. Deixa pra lá... Ela estava certa!


Todas as opiniões são respeitáveis e isso é Democracia, o debate faz parte , como falei para ela, se saísse a confirmação de Almeida não vai para o PPS, iria publicar e saiu, realmente ,há possibilidade de ser do PDT, já que ALMEIDA trabalhou nos bastidores de ELI CORREIA FILHO, mas, aí vai de encontro com objetivo de ser deputado federal, será que seria apenas um jogo de publicidade .



O troca troca já começou pelo menos aqui em GUARULHOS, que coisa né, trocar de partido logo agora, será que ele sabe de algo que nós não sabemos .


Logo depois ele se tornou paz e amor, tem algo estranho nesse coelho, a saída do ex-prefeito Almeida do Partido dos Trabalhadores tem deixado muita gente com a pulga atrás da orelha. 

Ainda mais quando se ouve da boca do próprio ex-petista que a bancada do PT na Câmara tentou impedir o aumento da passagem de ônibus em Guarulhos só para inviabilizar o novo governo: “Não é porque perdemos a eleição que temos de jogar cascas de banana. 

Quem acha que uma oposição ao prefeito Guti deve começar antes dos 100 primeiros dias de gestão está desrespeitando os eleitores”, declarou.

JAMAIS O PPS ACEITARIA O ALMEIDA NA SUA LEGENDA !


No  PPS  seria impossível a legenda para o ALMEIDA, mas no PDT, sim por que ele deu apoio o ELI CORREIA nos bastidores.

“O Guti sempre fez uma oposição firme, com postura crítica e propositiva em Guarulhos. Esse posicionamento é idêntico ao que o PPS sempre teve e por isso vamos caminhar juntos”, explicou o deputado Davi Zaia. 
O deputado federal Arnaldo Jardim, também ressaltou que Guarulhos precisa sofrer um choque de gestão capaz de fazer a cidade voltar a crescer e resgatar a confiança do cidadão em seus representantes.
“Guarulhos precisa passar por um choque de gestão que de fato seja voltado para o crescimento da cidade e o bem estar do guarulhense. O cidadão precisa confiar em seus representantes e essa confiança o Guti já tem.”, afirmou o deputado.
O PPS FAZ CRÍTICA SOBRE A SAÍDA DO EX PREFEITO ALMEIDA DO PT 
O PPS Guarulhos, após tomar conhecimento da saída do ex-prefeito Almeida do PT, publicou nas redes sociais uma nota bastante interessante. 
Leia na íntegra: “Numa atitude estratégica, Sebastião Almeida, que foi prefeito pelo PT durante 8 anos, superintendente do SAAE e deputado estadual, resolve se desligar do PT após o término do seu fracassado mandato. 
Uma atitude questionável já que é óbvio que o ex-prefeito tenta salvar o seu partido do enorme desgaste sofrido, o que dificultará a sobrevivência e a credibilidade política do Partido dos Trabalhadores. 
Após os inúmeros escândalos, principalmente, o Mensalão, o Petrolão, a Lava-Jato, além da situação absurda deixada nos cofres da cidade de Guarulhos, e a permanência de cerca de 2 mil comissionados, agora Almeida pede pra sair, no mínimo estranho, já que ele está fora mesmo. 
Uma atitude que comprova que o ex-prefeito tenta nitidamente salvar o PT politicamente para uma sobrevivência política”.(sic)

REFERENCIA DO APOIO DO PPS AO GUTI 

PPS oficializa apoio ao prefeiturável Guti - Guarulhos em Rede

www.guarulhosemrede.com.br/pps-oficializa-apoio-ao-prefeituravel-guti/

25 de mai de 2016 - Em ato realizado ontem, 24, na sede do PSB Guarulhos, o PPS oficializou apoioao pré-candidato e prefeiturável Guti.

PPS oficializa apoio ao prefeiturável Guti | Guarulhos Hoje

https://www.guarulhoshoje.com.br/2016/.../pps-oficializa-apoio-ao-prefeituravel-guti/

25 de mai de 2016 - PPS oficializou nesta terça (24) apoio ao prefeiturável Guti (PSB). Com a presença do presidente do PPS municipal, Antônio Carlos Fuscald.

PPS oficializa apoio a Guti na disputa pela ... - Folha Metropolitana

folhametro.com.br/ultimas/pps-oficializa-apoio-a-guti-na-disputa-pela-prefeitura/

27 de mai de 2016 - O vereador Guti (PSB) recebeu oficialmente o apoio do PPS na disputa pela Prefeitura de Guarulhos. O evento ocorreu na sede local do PSB, ...

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog