Nossos Leitores Obrigado Por Ler

MISERICÓRDIA O BRASIL PRECISA SE LIVRAR DO RODRIGO MAIA URGENTE ( GELEIA) <<>> CASO LULA VOLTA AO PODER <<>> VEJAM O ACORDO VERMELHO FEITO ENTRE ELES <<>> QUEREM A CAVEIRA DE TEMER <<>> SÓ ELE NÃO PERCEBEU






RENATO SANTOS 23/01/2017  Vamos fazer uma análise, se a Constituição não permite  a reeleição do atual presidente da Câmara por que então querem ele para ser o PRESIDENTE novamente.


A resposta é simples,  o fato de a Constituição não falar sobre a possibilidade de reeleição para a Câmara dos Deputados após mandato-tampão faz com que a decisão a ser tomada seja a que mais promova a rotatividade no poder. 

Com esse entendimento, o juiz federal Eduardo Ribeiro de Oliveira, da 15ª Vara Federal em Brasília, decidiu nesta sexta-feira (20/1) proibir a candidatura à reeleição do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ao cargo.

Em nota, Maia disse que vai recorrer da decisão. "Do nosso ponto de vista, a decisão do juiz está equivocada. É uma decisão que não cabe a um juizado de primeira instância. Já estamos recorrendo e confiando na Justiça esperando a anulação da decisão o mais rápido possível."

Lembrando que essa " geleia" não respeita nada nem o povo, nem a CONSTITUIÇÃO e nem a JUSTIÇA, se duvidar nem DEUS, para ele interessa o PODER, pois é simples a sua ganancia quer ser o PRESIDENTE DO BRASIL no caso do AFASTAMENTO DE TEMER.

O magistrado concedeu a liminar em atendimento a um pedido feito pelo advogado Marcos Aldenir Ferreira Rivas, em uma ação popular. Na decisão, o juiz também determinou o pagamento de multa de R$ 200 mil em caso de descumprimento da decisão.
Oliveira entendeu que Maia não pode ser candidato à reeleição, mesmo que não haja proibição expressa na Constituição para o caso de "mandatos-tampão", como foi o dele. Rodrigo Maia foi eleito presidente da Câmara, em julho do ano passado, para substituir o deputado Eduardo Cunha, após a cassação. O artigo 57 da Constituição Federal diz que é “vedada a recondução para o mesmo cargo na eleição [da Mesa Diretora] imediatamente subsequente”.
"Em outros termos, não se deve interpretar o silêncio do inciso 4º do Artigo 57 da Constituição, relativamente ao mandato suplementar, como autorização para a reeleição, prestigiando-se eventual decisão política nesse sentido, como já se sustentou. Ao contrário, nessa hipótese, deve-se prestigiar a interpretação que mais promova a rotatividade no exercício do poder, por força do princípio republicano", decidiu o juiz. Com informações da Agência Brasil

Para tanto, o maior partido comunista do Brasil o PMDB, aproveitando a fragilidade do momento que estamos passando, chamou em sua " cozinha" , os seguintes partidos ( PT. REDE,PDT, PSOL E PC DO B ) , para juntos para fazer o acordo vermelho a mesma cartilha que o maior partido socialista da VENEZUELA, fez na época de HUGO CHAVES, isso senhores é traição.
Ambos tem uma visão torpe para 2018, em lançar o nome do ex presidente LULA, para combater de vez os candidatos da DIREITA e a volta de um DONALD TRUMP BRASILEIRO, seja REINALDO CAÍADO, OU JAIR BOLSONARO, MAS COMO SEI QUE BRASILEIROS não compartilham aquilo que publico, fico pensando se estou falando sozinho, as vezes penso que sim , estou dizendo isso por causa que acompanho as redes sociais, preferem compartilhar coisas que não são verdades, graças a DEUS não são os leitores do blog esses sim tenho orgulho deles e vale apena escrever.
Temer, como  pertence ao foro de são paulo pelo visto não quer " eliminar" de uma vez as corjas que querem ver sua caveira, ele perde essa oportunidade.
Ao mesmo tempo planalto concede uma " carta branca" para reeleger o " geleia" na presidência da Câmara, e com isso mostra as claras que não estão nem ai com povo, e seus coronéis estão mesmo eleger o LULA novamente.
E triste a situação do centro do poder, mas, estamos preste a viver numa VENEZUELA, não temo Militares para Intervenção, não temos nem mesmo a LAVA JATO que vai ser levada a banho maria, até se esquecerem, e caso SERGIO MORO aceite o convite para o STF, ainda temos os alienados para complicar, pois caso ele entre a LAVO JATO para pelo caminho, a não ser a possibilidade de bloquear a candidatura do geleia de uma vez, cortando a raiz, e que SÉRGIO MORA vá para o STF, com respaldo de outro JUIZ na LAVA JATO, aí, é um caminho , porém, com essa corja no poder só a MISERICÓRDIA.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog