GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

SUG 2/2015 VAI TIRAR O SONO DOS PASTORES PICARETAS QUADRILHAS E BANDIDOS QUE ESTÃO NA IGREJA DE CRISTO JESUS E TEM RESPALDO NA BÍBLIA EM MATEUS 22:17-21, ROMANOS 13:5-7 E ROMANOS 13:7-8 <<>> PEDE O FIM DA IMUNIDADE TRIBUTÁRIA TEVE APOIO DE 95.577 VOTOS A FAVOR




RENATO SANTOS  24/01/2017   O que você acha dos templos religiosos pagarem seus atributos, vai ter pastor que vai me dizer que eu sou anticristo, em verdade em verdade vos afirmou anticristo são vocês, seus ladrões e carniceiros enganadores de pessoas que não conhecem a PALAVRA DE DEUS.


Mentem quem afirmar que as Igrejas não devam pagar os Imposto é anti cristo, Não foi assim que JESUS ensinou :

Jesus deu-nos um exemplo de boa cidadania ao pagar impostos. A Bíblia diz em Mateus 17:27 "Mas, para que não os escandalizemos, vai ao mar, lança o anzol, tira o primeiro peixe que subir e, abrindo-lhe a boca, encontrarás um estáter; toma-o, e dá-lho por mim e por ti."
Jesus aconselha-nos a que paguemos impostos. A Bíblia diz em Mateus 22:17-21 "Dize-nos, pois, que te parece? 

É lícito pagar tributo a César, ou não? Jesus, porém, percebendo a sua malícia, respondeu: Por que me experimentais, hipócritas? Mostrai-me a moeda do tributo. 

E eles lhe apresentaram um denário. Perguntou-lhes ele: De quem é esta imagem e inscrição? Responderam: De César. Então lhes disse: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."
Os Cristãos devem pagar os seus impostos de boa vontade. A Bíblia diz em Romanos 13:5-7 

"Pelo que é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa da ira, mas também por causa da consciência. 

Por esta razão também pagais tributo; porque são ministros de Deus, para atenderem a isso mesmo. 

Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra."
Que diz as Escrituras sobre dever impostos? A Bíblia diz em Romanos 13:7-8 "Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. 

A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei."

Portanto devemos pagar os Impostos e não só isso, ainda os diáconos, presbiteros, músicos, secretários da escola dominical, pastores, devem ter registro na CPTS, seguro, as Igrejas são Empresas como qualquer outra, com a finalidade de evangelizar, portanto elas tem CNPJ.

Essa é a diferença das demais empresas jurídicas. E mais evitam corrupção e prostituição, e ainda faz com o que conhecemos os verdadeiros cristãos, e não os picaretas. E lavagem de dinheiro com dízimo e ofertas que há casos só serve para sustentar charlatões e bandidos ou até quadrilhas.

Está em análise no Senado a sugestão legislativa (SUG 2/2015) que pede o fim da imunidade tributária para entidades religiosas. 

Iniciada por uma internauta no portal E-Cidadania, a consulta obteve mais de 20 mil apoios e passou a ser analisada pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Se aprovada pela comissão, pode virar projeto de lei.
A sugestão é uma das mais populares em número de votos no portal. Até a tarde desta quinta-feira, havia recebido 95.577 votos a favor e 82.673 contra. 

Na comissão, o relator é o senador José Medeiros (PSD-MT). Ele recebeu a relatoria em outubro, após dois outros senadores designados para a tarefa terem devolvido o texto para redistribuição e outro ter deixado a CDH.

A ideia foi apresentada por Gisele Helmer, moradora do Espírito Santo. Publicada em março de 2016 no portal, a sugestão obteve o número necessário de votos (20 mil) em junho do mesmo ano.  

A autora apontou os escândalos protagonizados por líderes religiosos. Além disso, argumentou que o Estado é laico e que qualquer organização que permite o enriquecimento dos seus líderes deve ser tributada.

Participação


Qualquer pessoa pode fazer uma sugestão como a de Gisele Helmer no portal E-Cidadania. 

Sempre que uma ideia alcançar os 20 mil apoios de outros internautas, se transforma em sugestão legislativa. 

A sugestão é analisada pela CDH, por meio do parecer de um senador escolhido como relator, e, se for aprovada, transforma-se em Projeto de Lei do Senado (PLS), tendo como autora a própria comissão. O projeto tramita no Senado como os demais, de iniciativa dos senadores ou das comissões.



Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog