Nossos Leitores Obrigado Por Ler

TALITA CAMPOS QUE RECEBEU A DESCARDA DO RAIO É DE GUARULHOS SEGUE INTERNADA VAMOS ORAR PARA ELA SE RECUPERAR



RENATO SANTOS 03/01/2017  TALITA CAMPOS 25 anos é uma guerreira GUARULHENSE ela precisa de nossas orações para sair de coma, casada e tem uma filha, trabalha na escola educacional abelha rainha.



Atingida por um raio durante temporal no domingo (1º) em Itanhaém, no litoral paulista, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em “estado grave” no Hospital Municipal do Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo. 

Segundo informações da Prefeitura de Guarulhos, permanece na “mesma situação” em que foi internada no hospital, na segunda, após ser transferida de outra unidade de atendimento. 

Taline teve uma parada cardiorrespiratória e foi internada em estado crítico no domingo. Ela foi atingida pelo raio enquanto caminhava com uma amiga na praia, com os pés na água, por volta das 16h30. A vítima mora em Guarulhos e passava férias no litoral paulista com familiares.
De acordo com a Prefeitura de Guarulhos, a mulher passa por “ventilação mecânica”, quando é usado aparelho que “empurra” o ar para dentro dos pulmões, comum no tratamento intensivo.
Banhistas que estavam perto do local do acidente no domingo chamaram o Serviço Atendimento Móvel Urgência (Samu). 

A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabaúna, em estado gravíssimo. 

Região campeã de raio

A região da Baixada Santista é campeã em incidências de raios durante o verão. "As pessoas estão sendo imprudentes. 

A dica é olhar na direção do continente e observar as nuvens mais escuras. Isso pode evitar acidentes", afirma o climatologista Rodolfo Bonafim, diretor científico da ONG Amigos da Água

A tempestade deste domingo surpreendeu os turistas. As nuvens carregadas chegaram repentinamente acompanhadas por uma forte ventania.

Na sua página no facebook ela recebe várias mensagens de carinho e força :


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog