GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

DENUNCIA <<>> DENUNCIEI UMA PRÁTICA DE CORRUPÇÃO <<>> A PRÓPRIA IRMÃ ESTA RECEBENDO PROVENTOS DA MÃE FALECIDA ISSO É CRIME <<>> INSS JÁ CORTOU O BENEFÍCIO <<>> INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !!!!!!!!!!! MAS FICA O ALERTA






RENATO SANTOS  10/02/2017   O blog irá publicar um texto de um intervencionista Brasileiro: Recebemos do nosso leitor uma denuncia que alerta aos brasileiros  como funciona o esquema de receber proventos mesmo dos falecidos, pensão por morte, a GAZETA CENTRAL ( BLOG), vaia ficar de olho no caso.


Gene Galgane I N T E R V E N Ç Ã O * M I L I T A R, JÁ!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos fazer uma DESRATIZAÇÃO NO BRASIL, em um bom sentido!!!! Infelizmente, a corrupção está generalizada em todas as áreas do Brasil, seja no Judiciário, Executivo e Legislativo. 


Há corruptos concursados e comissionados, inclui também, Presidentes, Governadores, Prefeitos, Ministros, Desembargadores, Juízes, Promotores de Justiça, Advogados, Senadores, Deputados, Vereadores, Empresários, em fim, o Brasil está a mercê de uma grande FACÇÃO CRIMINOSA . 


Eu, Gene Galgane Tavares, Cidadão Digno e Honrado, Vida Íntegra e sem rabo preso com nenhum filho da puta. 

Denunciei uma prática de **CORRUPÇÃO,** Recebimento I N D E V I D O de dinheiro dos cofres públicos, que na minha opinião, é R O U B O. 

A minha Irmã, Margarida Alacoque Tavares, estava recebendo, todos os meses, durante mais de 05 anos, os salários da minha mãe, Francisca Alencar de Oliveira, funcionária pública, BRB-Banco de Brasília, S/A - Guará I - Agência número: 013 - Conta Corrente número: 0249326-8, porém falecida. Efetuei a denúncia, junto ao MPDFT, Seção: Taguatinga-DF, quando mostrei todas as provas contundentes do crime para o R E P R E S E N T A N T E *DO* M IN I S T É R I O * P Ú B L I C O, para o P R O M O T O R *D E* J U S T I Ç A, com o nome de Jamil Amorim Filho, o mesmo disse-me que não poderia fazer absolutamente nada e categoricamente ficou por desejar a sua ação de ***autoridade federal.*** 

Esta foi a resposta que recebi de um P R O M O T O R *D E* J U S T I Ç A , R E P R E S E N T A N T E *D O* M I N I S T É R I O * P Ú B L I C O. O mesmo, ou seja, O R E P R E S E N T A N T E *DO* M I N I S T É R I O * P Ú B L I C O, se omitiu e fez vista grossa para a minha denúncia. 


Conclusão: Eu, efetuei a denúncia junto ao GDF, (Anexo do Palácio do Buriti, sétimo andar, seção de Cadastro de Aposentados e Pensionistas do Distrito Federal), e ao MPDFT- Seção: Brasília,DF. Por incrível que possa parecer, fui perseguido por ter efetuado a denuncia pelo próprio Ministério Público. 

O caso foi o seguinte: a minha mãe, Francisca Alencar de Oliveira, funcionária Pública, desde 1961, princípio de Brasília, estava aposentada, recebia pelo BRB - Banco de Brasília, S/A - Guará I - Agência número: 013 - Conta Corrente número: 0249326-8 - CTPS, Número: 039916, Série: 00010/DRT/DF - CPF, Número: 059.668.331-68, e da Carteira de Identidade, Número: 091.836/SSP-DF. 

Quando a minha mãe faleceu, eu, Gene Galgane Tavares, estava morando em Buriti Bravo, Maranhão. E durante mais de 05 anos, a minha Irmã, Margarida Alacoque Tavares, estava recebendo os proventos da minha GENITORA, já falecida. 

O próprio P R O M O T O R *D E* J U S T I Ç A, Jamil Amorim Filho, defendeu e protegeu a minha irmã, Margarida Alacoque Tavares. 

Eu, fui perseguido e prejudicado em todos os sentidos e aspectos, pessoal, moral, profissional, familiar, emocional,... EU LHE PERGUNTO!!! COMO CONFIAR EM UM MINISTÉRIO * PÚBLICO QUE PROTEGEU E BENEFICIOU UMA FALSIFICADORA DE DOCUMENTOS PÚBLICOS, UMA LADRA, UMA ESTELIONATÁRIA, e outros delitos cometidos? 

OBSERVAÇÃO: Custa muito caro ser HONESTO, e principalmente CIDADÃO, em um País de CORRUPTOS!!! UMA RESSALVA: Em 2002, mais de 200 mil pessoas estavam recebendo I N D E V I D A M E N T E, os proventos de funcionários públicos, já falecidos, ou em outra situação criminosa. Isso é crime, é ilegal, é imoral. 

E, até o presente momento, a minha irmã, Margarida Alacoque Tavares, não devolveu aos cofres públicos, o dinheiro R O U B A D O. Essa é a nossa JUSTIÇA!!! O nosso amado Brasil está CORROMPIDO, em todas as esferas administrativas.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog