Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

HÁ ESPERANÇA PARA O SEU FUTURO <<>> BNEI MANASHÉ <<>> ESTAVAM DISPERSOS AO NORTE DA ÍNDIA HÁ 2.700 ANOS <<>> ESTÃO VOLTANDO PARA ISRAEL




RENATO SANTOS 25/02/2017     Nos  últimos  tempos  os filhos   de Israel  vão  se encontrar e reunir-se para a grande volta  ao seu País  de Origem, esse  é  um dos sinais  da  volta de JESUS CRISTO e o  fim  do  governo  anti cristo  nos  tempos atuais.


Mais de 100 membros da tribo Bnei Menaché (Filhos de Manassés), israelitas que estavam dispersos no norte da Índia há 2.700 anos, chegaram à Terra Santa e serão reunidos aos quase 2 mil outros membros que já moram lá.

O governo de Israel já avisou que não descansará enquanto não trouxer todos os 7 mil Bnei Menashé que ainda restam na Índia.

Keren Hayesod orgulha-se de fornecer a estes novos habitantes de Israel todo o apoio necessário para que sua adaptação seja rápida e tranquila. Isto inclui desde lares provisórios até aulas de hebraico e oportunidades de trabalho. 

Além  de  várias  passagens  bíblicas  uma chama bem atenção , trata-se   do livro de  Jeremias  no  seu capítulo  31 : 17  , que   diz  "Há esperança para o seu futuro.Seus filhos voltarão para a sua pátria." .

É o  proposito  de  Deus, mas  a chamada grande  Imprensa não tem interesse em publicar, mas, a GAZETA CENTRAL, foi atra´s   do assunto .

CONHEÇAM ESSES  POVOS ISRAELISTAS 

No nordeste da Índia, na massa de terra que fica entre Myanmar (ex-Birmânia) e Bangladesh, vive um pequeno grupo de pessoas que praticam o judaísmo há mais de 25 anos. 
Eles não assumiram uma "nova" religião. Essas pessoas, de fato, voltaram à religião de seus antepassados. Eles se chamam Bnei Menashe, descendentes da tribo de Menashe, uma das dez tribos perdidas.

No tempo do primeiro Templo, Israel foi dividido em dois reinos.
O reino do sul, conhecido como Judá, era composto principalmente das tribos de Judá, Benjamim e Levy. A maioria dos judeus hoje são descendentes do reino do sul. 
O reino do norte de Israel era composto das dez tribos restantes. Em aproximadamente 721 BCE, os Assyrians invadiram o reino do norte, exiled as dez tribos que vivem lá e os escravizaram em Assyria.
A história oral de Bnei Menashe que foi transmitida por 2.700 anos descreve sua fuga da escravidão na Assíria para a mídia / Pérsia. De lá eles se mudaram para o Afeganistão, principalmente através de áreas menos viajadas, sempre à procura de reis ou pessoas poderosas que poderiam trazê-los de volta à escravidão. 

Do Afeganistão eles viajaram para o Hindu-Kush e continuaram para o Tibete, depois para Kaifeng, chegando à cidade chinesa por volta de 240 aC Os Bnei Menashe acreditam que enquanto na China seus antepassados ​​foram escravizados novamente.
Durante seus anos lá, um grande número de israelitas foram mortos e sua assimilação começou.Estes acontecimentos fizeram com que os israelitas fugissem e vivessem em cavernas. 

O grupo foi expulso em 100 EC e seus "pergaminhos de couro" foram confiscados e queimados. Nesse ponto, diferentes grupos foram em várias direções. Alguns desceram o rio Mekong para o Vietnã, Filipinas, Sião, Tailândia e Malásia, enquanto alguns dos israelitas se mudaram para a Birmânia e oeste para a Índia. Até hoje, algumas pessoas se referem a essas pessoas como "Shinlung" os "moradores da caverna".
Hoje, os descendentes dos israelitas que se estabeleceram na Índia e na Birmânia têm nomes diferentes dependendo de onde vivem. 

Alguns são conhecidos como Shinlung, alguns Kuki, Mizo, Lushai ou Mar. Em 1894, missionários cristãos chegaram à área de Manipur do nordeste da Índia, com a intenção de converter a população local. 

Os Kukis, tendo sido educados com uma história oral de sua ligação com seu antepassado "Manmaseh" e outras histórias, reconheceu algumas das histórias da Bíblia. 

Eles finalmente se converteram ao que pensavam ser a religião de seus antepassados ​​e começaram a praticar o cristianismo. 

Uma canção de Bnei Menashe, que havia sido transmitida e carregada ao longo de suas viagens, descreve parte do Êxodo do Egito:
Devemos manter o festival da Páscoa
Porque cruzamos o Mar Vermelho na terra seca
À noite cruzamos com fogo
E de dia com uma nuvem
Inimigos nos perseguiram com carros
E o mar os engoliu
E usado como alimento para o peixe
E quando estávamos com sede
Recebemos água da rocha

Em 1951, um ministro pentecostal chamado Tchalah teve o que ele acreditava ser uma profecia de Deus. 
Pequenos números começaram a aprender e praticar o judaísmo. Durante o processo de sua pesquisa e retorno ao judaísmo, o contato foi feito com Rabi Eliyahu Avichail em Jerusalém. Rabi Avichail - fundador de Amishav, uma organização lidando com os dispersos de Israel - teve um forte interesse neste grupo pequeno, mas dedicado. 
Durante um período de anos o grupo cresceu, e hoje há cerca de 5.000 praticando como judeus no nordeste da Índia e através da fronteira em Mianmar. As tribos Kuki e Mizo compreendem cerca de 1,5 milhão de pessoas. Aqueles que se chamam Bnei Menashe são apenas uma pequena parte da maior tribo Kuki. Ao contrário da tribo Naga que vivem ao lado, os Kukis são vistos como estranhos e transitórios. Manipur é uma área fechada, exigindo permissões especiais para visitantes de fora por causa dos combates. Os Nagas esperam livrar a região dos Kukis. O necrotério em Imphal, a capital de Manipur, mostra um sinal para um fabricante de caixão. As empresas estão vivas com as pessoas sendo mortas quase diariamente na batalha entre esses grupos. Mais recentemente, a aldeia de Churachandpur foi atacada, moradores mortos, a sinagoga destruída e as casas dos residentes Kuki queimado. Se essas pessoas não tiverem permissão para se mudar para Israel em breve, essa tribo perdida pode se perder para sempre.
Mais de 300 Bnei Menashe foram para Israel, onde foram submetidos à conversão e se estabeleceram com a ajuda do rabino Avichail e Amishav. Muitos vivem na área de Gush Katif, trabalham na agricultura e servem no exército. O resto de Bnei Menashe gostaria de se mudar para Israel e se juntar aos poucos que puderam obter permissão das autoridades israelenses para voltar para casa. A experiência passada com outras imigrações pode explicar o temor de Israel de que essas pessoas sejam "imigrantes econômicos", "oportunistas" e não verdadeiros judeus.
Bnei Menashe olhar para Zion, não para máquinas de lavar ou microondas, mas para a realização de um sonho que carregou com eles durante o seu exílio de 2.700 anos. Uma estrofe de um poema moderno que eles escreveram fala volumes:
Oh meu irmão Judah
Insatisfeito comigo,
Não me perdoarás ainda, eu oro;
No entanto, não creio que o tempo seja uma barreira;
Quando chega o dia da promessa ...
Para informações adicionais eu sugiro ler: Através do rio Sabath  Em busca de uma tribo perdida de Israel (em busca de uma tribo perdida de Israel) por Hillel Halkin e vendo o documentário Nova - Lost Tribes of Israel  .
A evidência de suas raízes judaicas é muito forte com costumes como a realização da circuncisão no oitavo dia após o nascimento, homenageando casamentos de levirato, oferecendo sacrifícios em altares e vestindo xailes que se assemelham ao Talit. Apesar desta evidência, as autoridades rabínicas determinaram que o status desses "primos" era o de "judeus seguros". Uma vez que seu status judeu não é conhecido com certeza, eles exigem conversões para ser considerado judeu.


Disseram-lhe que seu povo devia retornar à sua terra original e à religião de onde vinham, antes da guerra do Armagedom. Outras profecias o levaram a escrever para o Knesset, mas o jovem Estado de Israel não convidou Bnei Menashe para casa, nem o movimento de Tchalah cresceu significativamente. Cerca de 20 anos depois, alguns Kukis que estavam insatisfeitos com o cristianismo começaram a pesquisar as origens de sua religião e perceberam que não eram descendentes de cristãos, mas de judeus. Eles descobriram que sua tradição de ser os "filhos de Manmaseh" realmente se refere à tribo de Menashe.

As principais matérias do blog

A COISA VAI FERVER, ENTENDA POR QUE A DILMA ANTECIPOU A SUA REUNIÃO COM MINISTRO PARA ESSE DOMINGO, O MESMO FEZ NICOLAS MADURO NA VENEZUELA,A RAZÃO É MARIA GABRIELA CHAVES DENUNCIOU TODOS OS ENVOLVIDOS DESTE A OPERAÇÃO LAVA JATO E OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO VENEZUELANO AO DEA É, QUE ELA DESCOBRIU QUE HUGO CHAVES SEU PAI FOI ASSASSINADO A CRISE DIVIDIU O GRUPO DE EX-MINISTROS CHAVISTAS QUEREM A RENUNCIA DE NICOLAS MADURO

renato santos 09/08/2015 la voz la voz
Alerta  a  www.gazetacentral.blogspot.com.br, vem a público a publicar  o caos  tanto  no Brasil  como na Venezuela, e ainda de que  a  filha de HUGO CHAVES GABRIELA , fez  delação premiada nos  Estados Unidos , delatou  todo  o esquemas para o DEA.  A Nossa  Obrigação  é de informar os acontecimentos, ja que  a imprensa esta  sob censura de NICOLAS MAUDRO.
O vídeo do ex procurador  foi publicado no  dia 01  de agosto de 2015, esta  nesse site do Exilado ex-promotor em Miami Abelardo Izaguirre, que informou sobre as ligações dos Diosdado Cabello tráfico de drogas acima, traz-nos este tempo revelações chocantes sobre possíveis estratégias militares para a grave crise que o país enfrenta. Você pode estar em um processo golpe que acabaria com o governo de Nicolas Maduro.






A Operação  Lava Jato no Brasil , está fazendo  efeito na Venezuela, com  a falta de recursos  do dinheiro  Brasileiro e a Reunião de Hoje  a noite  que a  Dilma antecipou o mesmo  esta …

SÃO INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS SOBRE A MORTE DE FIDEL, ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES DE CANCER MATOU FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ AOS 87 ANOS DE IDADE ! NE, A EMBAIXADA DE CUBA FAZ UMA CONFIRMAÇÃO OFICIAL E NEM RAUL CASTRO, DE FATO FIDEL ESTAVA INTERNADO BEM GRAVE!

Fidel Alejandro Castro Ruz(Birán,13 de agostode1926) é umrevolucionáriocomunistacubano, primeiropresidente do Conselho de EstadodaRepública de Cuba(1976-2008). Até 2006 foi primeiro-secretário do Comitê Central doPartido Comunista de Cuba2. Castro nunca foi eleito através de eleições diretas, não permitiu a criação de partidos de oposição, nem liberdade de imprensa – Cuba é considerado um dos países com menor liberdade de imprensa do mundo – durante o período em que esteve como líder do regime ditatorial cubano.34 Seu governo foi e continua sendo amplamente criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos.567 Apesar das controvérsias, foi durante o governo de Castro que Cuba alcançou altos índices de desenvolvimento humano e social e deu diversos exemplos de solidariedade humanitária, como a menor taxa de mortalidade infantil das Américas8 , erradicação do analfabetismo9 e da desnutrição infantil10 , tratamento gratuito de mais de 124 mil vítimas do acidente n…

EXCLUSIVO GUERRELHEIROS DAS FARC JÁ ESTÃO NO BRASIL POR ORDENS DE FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO E ESTÃO TREINANADO (mst)

ATENÇÃO!! REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE  ISSO É MUITO SERIOOOOOOO!!!!!! Guerrilha FARC treina sem-terra (MST) Correio Braziliense  Maria Clara Prates Do Estado de Minas Enviada especial ao Paraguai

Salto del Guayrá - A presença do grupo guerrilheiro colombiano Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica. As ações das Farc incluem o treinamento de criminosos e líderes de movimentos sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os centros estão montados estrategicamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Relatórios sigilosos em poder de autoridades brasileiras e paraguaias registram a ocorrência de pelo menos três cursos sobre técnicas de guerrilha destinados a brasileiros, realizados este ano - em maio, julho e agosto - na região de Pindoty Porã, departamento de Canindeyú, no Paraguai, cidade na fronteira com o Mato Grosso do Sul e o Pa…

A PARTIR DE JANEIRO A BOLSA FAMILIA SERÁ REDUZIDO O SEU VALOR EM EM 50% E O FIM EM 2017

Criticaram tanto  o Aécio, por causa  da bolsa família,que agora  é  realidade, ela  terá  seu fim, más, antes o plano  do PT é  fazer  uma  redução de 50%, em  2015 e  o  fim  desse  programa em 2017,o que circula  nas redes  sociais, foi confimrado  por integrantes  do proprio PT, que esta se rachando a bancada  do mesmo.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma. 

Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017. 
Falcão defendeu a ideia e disse que o programa "já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve". 
"O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do…

A NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> DESTRUIÇÃO : ECONOMICA, POLITICA, DEMOCRACIA, CONTROLE DA POPULAÇÃO PELO CHIPS E O FIM DA FÉ DOS CRISTÃOS<<>> UM GOVERNO SATÂNICO ESTA SE FORMANDO <<>> HÁ ESPERANÇA AINDA EM JESUS CRISTO

RENATO SANTOS 05/11/2016  12:59   Você já deve ter percebido que algo esta errado na terra, mas, será que tu vai acreditar no que vou escrever, se não quiser, não tem  problema, os fatos falam por si mesmo. Não estou aqui defendendo uma religião nada disso , nem mesmo uma teoria de política, mas, a verdade, vejamos alguns fatos:

VENEZUELA  : Um ditador que mata as pessoas com fome em nome do chavismo. Nesse caso até o PAPA FRANCISCO dá o apoio ao NICOLAS MADURO, já não existe JUSTIÇA E NEM DEMOCRACIA, MENOS AINDA O DIREITO DE COMPRAR OU ADQUIRIR ALGO, o que as pessoas não sabem, é que lá já existe a biometria para  controlar a população, logo será no Brasil.
BRASIL : Um partido esquerdista fabianista e clasciniano ( pmdb),que mata o povo pela corrupção . Agora querem aprovar a PEC 241/55, para dar o início da foiçada, em relação a biometria já esta sendo implantada através da TSE, logo será nas redes de supermercado, não esta distante existe em alguns caixas conectado com a secretaria d…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

ESTOU RECEBENDO ESSA  DENUNCIA  É  VERDADEIRA  OU  NÃO, ANTE DE  EU EDITAR  NO  BLOG www.gazetacentral.blogspot.com.br

Talvez, isso explique a razão do jogador Gerard Pique ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os espanhois ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. 
Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares espanhois foram avisados, às 13:00 do dia 18 de Junho (dia do jogo contra o Chile), em uma reunião envolvendo o Sr. Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola c…

ANTONIO ROBERTO VIGNE CIENTISTA POLÍTICO ESCREVE SOBRE O VIDEO DO OCULTO REVELADO E DIZ A CONSTITUIÇÃO NACIONAL PREVÊ O MAU GERENCIAMENTO DO GOVERNO É DE SUA RESPONSABILIDADE POR FALTA DE ZELO E DE CUIDADO COM A SAÚDE PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO SERVIU DE COBAIA

renato santos 12/02/2016

Em relação do vídeo postado, querendo alguns ou não há fundamentos no que se passa, aliás não é de hoje que os nazistas assassinos querem provar a Lei do Aborto nesse País, eles são capazes de tudo e em todo sentido faz parte da TEORIA DA VACA, a qual estamos divulgando a todos os instantes, eles não tem amor a vida nem a deles e do próximo.

ESSE VÍDEO ESTARÁ NA PAGINA DO BLOG

VEJA O VÍDEO ATÉ O FIM
A VERDADE NUA E CRUA
ZIKA VÍRUS
AUSCHWITZ BRASILEIRO

PT e movimento feministas tem interesse de legalizar o aborto geral no brasil....... eles vão entrar nos próximos meses no Supremo tribunal federal com mandato de segurança para legalizar o aborto pelo supremo,pois no congresso nacional não passar. O mesmo governo que proibe pilular do cancer não esperar outra coisa,pois os eleitores da dilma acreditam que ela esta fazendo o bem do brasil.
site 1 http://www.bbc.com/…/noticias/2016/01/160126_zika_stf_pai_rs site 2 http://www.bbc.com/…/noticia…