Nossos Leitores Obrigado Por Ler

NOVA ESPERANÇA IDOSO DE 78 ANOS FOI FUZILADO COM TIRO NA CABEÇA POR ASSALTANTES DETALHES ELE NÃO REAGIU E AINDA ENTREGOU O CELULAR <<>> VAMOS CRIA A GUARDA MUNICIPAL <<>> A VIOLÊNCIA ESTÁ CRESCENDO








RENATO SANTOS  17/02/2017   A violência não escolhe a cidade e nem a região do País, não há mais respeito pela vida e nem mesmo pela honra, se matam por qualquer coisa, a situação não ficou muito diferente em NOVA ESPERANÇA.



Cidade a 936 km de SÃO PAULO, e uma hora de MARINGA, mais conhecida como a capital da seda, atualmente corre sérios risco de ser capital de sangue por ser uma cidade pequena e do interior.

Nova Esperança pede socorro, mas parece que as chamadas autoridades estão dormindo e sonhando acordados, não mais aquela cidade de paz de interior, venho avisando deste 2010, quando a GAZETA CENTRAL ( BLOG) , denunciou uma rede de prostituição que agia dentro da Escola Estadual, o caso segue na Promotoria do Estado.

Numa atitude de covarde um marginal ainda não identificado pela Polícia Militar e Civil,  acho-se no direito de tirar a vida de um cidadão de 78 anos, trata-se de HERMINIO FERREIRA DOS SANTOS, a qual estava sentado num banco na praça do centro da cidade, conversando com os amigos, quando dois covardes numa moto se aproximaram  exigindo o celular,  como não teve reação por parte da vítima, um deles o sentenciou a morte, com um tiro na cabeça.

Nova Esperança precisa de mais policiamento, a violência está a solta não é  deste agora, lá tem fortes  índices de quadrilha, tráfico de drogas,  prostituição, e  assaltos, as pessoas vítimas muitas vezes não fazem B.O, pois tem dúvidas se a policia da continuidade nas investigações.

"Apuramos que os suspeitos tinham acabado de praticar um roubo, e no retorno, subiram na calçada, e exigiram que a vítima entregasse o celular. 

Não teve reação, o homem entregou o aparelho, e mesmo assim o autor disparou. Não sabemos o motivo desse disparo, mesmo porque não teve reação. 

Prender esses criminosos é prioridade da Polícia Civil porque foi crime que deixou a sociedade indignada", detalhou o delegado Leandro Teixeira.

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), equipes da Polícia Civil realizaram buscas na região para tentar encontrar os suspeitos, duas pessoas chegaram a ser encaminhadas à delegacia, mas foram liberadas.


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog