Nossos Leitores Obrigado Por Ler

POLICIA MILITAR NESSA VOCÊ PODE CONFIAR ! PMs DO ESPIRITO SANTO ESTÃO SENDO HOSTILIZADOS <<>> CADE OS INTERVENCIONISTAS DE VITÓRIA <<>> ESTÃO CALADOS E ESCONDIDOS <<>> ELES PRECISAM DO NOSSO APOIO E FORÇA





RENATO SANTOS 12/02/2017   Depois das dificuldades que os PMs do ESPÍRITO SANTO passou e continua passando por ter um governo comunista no poder, agora são hostilizados nas ruas, ai fica difícil, de continuar trabalhando, cade os INTERVENCIONISTAS  DO ESPIRITO SANTO.



Eles precisam é de nossas  força e apoio, precisam repudiar essa atitude de bando de covardes, alguém precisa fazer algo.Após parte do contingente voltar da greve, moradores registraram ofensas contra os oficiais. 

Moradores de Vitória participam de uma caminha pela paz na orla da praia de Camburi na manhã deste domingo.

A Polícia Militar do Espírito Santo informou que mais de 600 agentes atenderam ao chamado do comandante-geral da corporação, coronel Nylton Rodrigues, e se apresentaram ao trabalho nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Cachoeiro.
A PM também informou que 70 policiais estão sendo retirados neste momento de helicóptero do Quartel do Comando-Geral, em Maruípe, na região central de Vitória. 
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, esses PMs queriam voltar ao trabalho e estavam impedidos de sair pelo movimento das mulheres.

Às 16h do sábado (11) , na capital capixaba, um grupo de PMs se apresentou na Praça Oito, na região central, e outro na Rodoviária de Vitória, no bairro Ilha do Príncipe. Alguns estão fazendo o policiamento em viaturas e outros a pé.

Policiais de diferentes batalhões apresentaram-se diretamente nos locais determinados pela corporação sem passar pelos quartéis para evitar o bloqueio feito na entrada dos batalhões pelo movimento de mulheres acampadas há oito dias em protesto por melhores salários. 

A maior parte dos policiais que estão retornando são oficiais e praças que estavam de férias e de folga e que estão sendo acionados.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog