Nossos Leitores Obrigado Por Ler

A DESGRAÇA CHAMADA SOCIALISMO <<>>> PDVSA <<>> É A PIOR EMPRESA DE PETRÓLEO DO MUNDO <<>> SEGUNDO O PROFESSOR JOHN HOPKINS






RENATO SANTOS 09/03/2017  A desgraça chamada  socialismo, essa praga vindo dos infernos  por filhotes de satanás esta destruindo tanto a VENEZUELA como o BRASIL, lá pelo menos o povo está " morrendo" mas lutando, enquanto no Brasil se acovardam, ou vão atras de seus  pequenos " donos" .

VENEZUELA, está sendo destruída aos poucos, como genocidas nazistas no poder, tirando  o direito básico de comida, remédio, agora  esta acabando  com a sua maior empresa de petróleo como aqui no Brasil DILMA  e LULA  fizeram com a PETROBRAS.



Pdvsa atualmente é a "pior empresa de petróleo do mundo, O economista e professor da Universidade John Hopkins, dos Estados Unidos, Steve Hanke, publicou um relatório na revista Forbes, que afirma que a PDVSA é atualmente um dos "piores" empresas de petróleo do mundo 'seu relatório, publicado em Inglês, Hanke disse que "Pdvsa representa praticamente todos os ganhos cambiais de Venezuela (93% nos últimos 5 anos reportado)". Yalezsa Zavala / News Digital No seu professor universitário disse que o aumento da PDVSA foi "truncada" durante o governo do falecido presidente Chávez. "A extensão da má gestão da PDVSA é evidenciado dar uma olhada em números de produção e de reserva. Sob a direção de Luis Giusti, no período 1994-1998, a produção Pdvsa disparou. No entanto, o boom foi interrompida.

Em 1999, sob a marca de fogo socialista Hugo Chávez se tornou presidente da Venezuela e introduziu chavismo. Com isso, a produção de petróleo PDVSA I começou uma tendência de queda ", disse ele. O economista disse que, após 2002-2003, a produção Pdvsa recuperou um pouco ", mas com a morte de Chavez ea assunção à presidência Nicolas Maduro em março de 2013, outra queda na produção começou." De acordo com a estatal de petróleo do Hanke hoje a Venezuela produz 20% menos óleo do que quando Chávez chegou ao poder. A este respeito, referiu-se que eles chamam de taxa de esgotamento, o que é determinado dividindo a produção anual em um determinado ano comprovada em qualquer ano anterior, uma vez reservas. Isso, em sua opinião, fornece uma chave para entender a economia de uma empresa de petróleo e o valor de suas reservas. "A taxa de esgotamento da Pdvsa que vem caindo como uma pedra desde 2007.

Actualmente, está em 0,35%. Esta taxa implica que o tempo médio desde a extração e venda do barril de petróleo PDVSA é 198,6 anos ", explicou Hanke. Para explicar a taxa de esgotamento da Pdvsa, economista comparou-a com a empresa Exxon. "Para colocar a taxa de esgotamento da PDVSA em perspectiva, vamos comparar a Exxon. No final de 2015, a taxa de esgotamento da Exxon era de 8,15% - que é comparável à maioria das grandes empresas de petróleo do mundo.

Isto implica que a taxa mediana de tempo de extração Exxon (e venda) de um barril de petróleo é de 8,2 anos. Isso é 190 anos mais cedo do que a Pdvsa iria perceber receitas provenientes da venda de um barril de petróleo ", disse ele. Ele acrescentou que "se isso não for suficiente, a PDVSA está gerando fluxos de caixa negativos e acumulando uma montanha de dívidas.

Pdvsa enfrenta $ 10 bilhões em pagamentos de juros este ano, mas relata estimativa que tem apenas US $ 2 bilhões para suas obrigações de dívida ", alertou.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog