Nossos Leitores Obrigado Por Ler

DIREITO HUMANOS : A GAZETA CENTRAL FAZ SUA PARTE <>> LUTAMOS CONTRA O PODER DA CLEPTOCRACIA





RENATO SANTOS 06/03/2017 Uma ótima semana para todos, hoje resolvi escrever o que a CLEPTOCRACIA nesse País fez na minha vida, creio que também afetou a  vida de todos, mas, no meu caso está sendo terrível, poderia até arriscar insuportável para  falar a verdade. 



Não quero aqui nesse artigo, mostrar  nenhuma atitude minha  como arrogante, preguiçoso, idiota e nem falta de fé, mas, quase no fundo do poço, pois a pior situação de um homem é ficar desempregado, é pior que ficar preso, trata-se de uma condenação de um crime que você  nem sabe do que foi julgado e  condenado!

Em 1992, criei a GAZETA CENTRAL, mais preciso GAZETA CENTRAL DE PUBLICIDADE E JORNALISMO LTDA,  um tabloide de 12 páginas com  10.000 exemplares, qual objetivo fazer um jornalismo diferenciado na cidade de GUARULHOS. 

Meu maior erro  foi confiar em políticos da cidade, hoje estão no poder, seja na Câmara ou Prefeitura, alguns já partiram definitivamente, jamais  foi um jornal clandestino , porém, me senti usado pela CLEPTOCRACIA DO PODER, tenho inscrição no CNPJ que a DILMA através de sua RECEITA FEDERAL, simplesmente me coloca na inativa.

Era  impresso pela antiga Artes Gráficas Guaru ltda, hoje criei o BLOG e também o canal do youtube, além de dois facebook e uma no twitter, mas, no Brasil não é reconhecido graças  ao ataque das grandes Imprensa de Tv, como a globo, band e Record. 

E para piorar a CLEPTOCRACIA DO PODER, mais  uma vez querem me silenciar,  criei sim para sustentar a minha família , dar uma vida digna a minha esposa, e ter pelo menos que a CONSTITUIÇÃO me garante , além é claro realizar o meu sonho terminar meu curso de CIÊNCIA JURÍDICA, a qual estou pagando um preço injusto .

Porém, estou sendo barrado por falta de recursos financeiros, como anuncios, contribuições, e trabalho na CTPS registrado , esse  ultimo por causa dos POLÍTICOS DE GUARULHOS, a qual deste 1992, demonstrava  quem eles eram.

Por conta disso minha vida está arruinada, não há nem JUSTIÇA, para processar os CORRUPTORES deste País, que tanto me prejudicaram, pois a pior condenação não é a criminal, não hoje, pois até eles tem direito de processar o ESTADO. 

E  eu qual direito eu tenho, nenhum, fala-se  tanto na VENEZUELA, mas, RENATO SANTOS, me sinto num sistema COMUNISTA CRUEL, não tenho direito nenhum exceto de me expressar e de ir a IGREJA, e o resto, ficou na CONDENAÇÃO o ISOLAMENTO DE UMA VIDA.

Conheço bem a Constituição, mas ELA não me conhece, sou um cidadão dentro de uma escravidão, até mesmo usar as dependência da CAASP, de SÃO PAULO, com advogado que as vezes presto serviços  para ele não posso  fui humilhado não pela funcionária, mas por um adjeto artigo que exclui definitivamente quem não é inscrito na OAB , mas na presença do advogado, é o sistema que é cruel.

Na Universidade e na vida aprendemos, que a CONSTITUIÇÃO RECONHECE a " assistência aos desemparados"  como um dos direitos  sociais fundamentais aos Cidadãos  no País. 

Conforme o artigo 6, acolher aqueles que vivem ou se tornam temporariamente impossibilitados de prover seu sustento com dignidade  é tão importante quanto assegurar condições básicas em saúde, educação, moradia, lazer,segurança, previdência social, proteção 'a maternidade e 'a infância,  mas de todos esses me sinto ameaçado pela CLEPTOCRACIA DO PODER.

Quando criamos meios  honestos para sobreviver, esperamos o apoio de todos isso é o reconhecimento a meritocracia  como fazer, se vemos que as publicidades servem para bancar " sexo grupal"  como foi anunciado pela globo no programa do encontro com a Fátima hoje as  11 horas, é meus caro leitores estão mudando os valores.

O ideal seria que, em pleno Século XXI, não tivéssemos mais que tratar essas questões, mas uma Sociedade onde um blogueiro não é reconhecido é uma sociedade sem EXPRESSÃO. 

Podemos tratar da assistência como uma exceção , deste que  de o direto ao homem de trabalhar e não ser humilhado, como sinto-me, com os meu 51 anos de idade, dependendo como se fosse um inválido de pessoas como a esposa, isso é uma humilhação a mulher é companheira sim, mas não a ponto de sustentar o homem. 

Isso é uma aberração da natureza, e pior mostra como eu estou condenado, esperando a  " morte" chegar, não só física mas  intelectual .

No caso a assistência social se faz necessária  em dois casos uma doença ou morte em família, casos que suplantam a vontade do homem, e não o desemprego, a ponto de querer ser sustentado por bolsa família isso  não e a nenhum programa do governo que escraviza os  pensamentos.

A Liberdade  não precisa ser custeada a um preço de escravidão, somente  o trabalho liberta o homem de um julgo escravagista chamada comunismo/socialista.

Mas o Brasil está muito longe do caminho do EMPREGO, pois a CLEPTOCRACIA DO PODER está tirando esse direito do Brasileiro que começou nos anos 90 e ninguém percebeu. 

Somente quem estava sofrendo e foi obrigado a ficar calado, essa praga do egito foi dominando o País na calada da noite e  no silêncio, todos  os tiranos fazem isso, aqui usou-se a bandeira da democracia foi pior ainda, pior que outros que já se passaram no mundo e no País.

Além de implantar  um ditado socialista " Cada um com seu problema"  Não sou obrigado(a) a ajudar o próximo, mas, estão fazendo pior sustentando vagabundos tanto na aérea criminal como na Política, e você idiotizado  não conseguiu ver.

Vou tocar num assunto, que vai fazer você mudar de conceito trata-se dessa nova linha do trem da vida que pode nos ajudar, a levantar a Honra e a Moral e quem sabe sirva  para tirar o País desse poder devasso da CLEPTOCRACIA  DO PODER, segundo  o filósofo  francês  LUIZ FERRY,  a idéia aristocrática  permanece bastante presente no mundo é só observar a CHINA, RUSSIA, ESTADOS UNIDOS, menos no BRASIL, disputando espaço  com o chamado primeiro humanismo das Luzes,  e até  mesmo com o que seria hoje  uma segunda fase de sua história .

Um humanismo pós- republicano , em que além dos direitos fundamentais 'a dignidade as pessoas estariam buscando  a qualidade das relações sociais, com mais afetividade e com mais respeito 'a alteridade.

O pano de  fundo  desse novo humanismo pressupõe  que a primeira parte, dos direitos elementares, esteja bem resolvida o que não se aplica ao caso brasileiro, sou uma testemunha disso.

Mesmo que tenhamos ratificado  há mais de 40 anos  'a Declaração  promulgada pela ONU,  e que a nossa " CONSTITUIÇÃO CIDADÃ"  A QUAL VAI FAZER 29 ANOS , esse ano de 2017, ainda temos pela frente um longo caminho  de reparações.

Não do jeito que estão fazendo , simplesmente colocam o Brasil no fundo da escravidão socialista, pois a sociedade não esta sendo ouvida, a não ser por grupos que já estão no PODER DA CLEPTOCRACIA.

Por isso é importante que o blog  não tenha " rabo preso"  com políticos e poderes, um dia o POVO VAI ENTENDER  o que é  TODO PODER EMANA DO POVO, quando começar a ver a importância  de um BLOG livre e sendo mandito pelos seus leitores, aí sim é umaINTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL, sem precisar de arma, e conflitos sangrentos como defende alguns alienados da vida.

Ajudar a manter  o blog  não é nenhum crime e nem  golpe  na praça, mas, sim uma lição de Fraternidade com seu leitores que são mais de 300 mil, com valor de R$ 50,00  , mensais, a qual poderão ser depositado na conta  corrente  do próprio editor,   banco  Santander agência 3372  conta 01015335-1 .

O que nós entendemos de Fraternidade,  pressupõe irmandade, reconhecer   o outro como igual na distribuição e usufruto de riqueza e dos recursos da Nação, para isso precisam entender os que se encontram na melhor situação financeira  estendam as mãos a seu coirmão  que passa a noite e madrugadas acordado para fazer revelações das almas penadas " mortíferas de traidores", que se encontram no PODER.

Por isso o BLOG  GAZETA CENTRAL , da EMPRESA DE PUBLICIDADE E JORNALISMO LTDA, que foi organizada em 16 de março de 1992, atua dentro dessa perspectiva  desde sua origem,  foi fundada dentro desse princípios procuramos ampliar ainda mais  o COMBATE contra o PODER DA CLEPTOCRACIA, mas, sem a sua ajuda eles vão dominar tudo e vc será escravo deles, pense nisso. 

GUARULHOS, 06/03/2017 RENATO SANTOS

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog