Nossos Leitores Obrigado Por Ler

GUARULHOS <<>> MORADOR DE RUA É ESPANCADO <<>> ESTÁ EM ESTADO GRAVE <<>> RUA SETE DE SETEMBRO PRECISA DE UM POSTO DA GCM URGENTE





RENATO SANTOS 04/03/2017  Em Guarulhos, foi mais uma vez ao  de notícias que deixou seus moradores preocupado e a  Secretaria de Segurança Publica precisa dar uma resposta o mais rápido possível, trata-se de um morador de rua que foi espancado.



O caso ocorreu na madrugada, quem conhece o centro de Guarulhos, sabe o que estarei citando nessa  matéria, entre a  Rua Capitão Gabriel ao trecho da  Sete de Setembro e  Rua D. Pedro II, existe tráfico de drogas, mas  fazem vistas  grossas, e os agressores foram exatamente bandidos que já tinha passagem pela  Policia Civil, essa área é de reduto perigoso durante o dia e depois dasd 20 horas, na Rua Sete de Setembro existia um  posto da Guarda Municipal de Guarulhos, que dava-se o respeito segundo os comerciantes, bem próximo do ponto de ônibus , que por sua vez é péssimo de iluminação , onde não há segurança só se tem bandidagem, o prefeito GUTI, com a sua política de segurança precisa resolver essa situação.


Dois homens já foram presos. O crime aconteceu em Guarulhos, na Grande São Paulo. Rafael Souza dos Santos, de 23 anos, foi agredido com pedaços de pau e de ferro.

Os agressores foram identificados como Santiago de Oliveira, que já tinha passagem por roubo e furto, e Michel da Silva. 

O terceiro não teve sua identidade revelada. 

A violência foi flagrada por câmeras de segurança monitoradas pela Guarda Municipal. 

O trio, armado com paus e uma barra de ferro, aparece perseguindo o morador de rua de forma brutal. 

Os guardas que faziam patrulhamento foram acionados e conseguiram prender dois dos agressores. O terceiro conseguiu fugir. 

A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Urgências de Guarulhos e transferida em seguida para o Hospital Geral, na mesma cidade.

Já a dupla detida foi encaminhada para o 1º Distrito Policial de Guarulhos. Os policiais também tratam o caso como crime racial, já que o morador de rua é negro.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog