GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

GUARULHOS <<>> OPERAÇÃO FORÇA TOTAL III TEVE RESULTADOS <<<>> 5.582 PESSOAS ABORDADAS <<>> 42 PESSOAS PRESAS <<>> 36 PROCURADOS CAPTURADOS <<>> E 817 PEÇAS DE ROUPAS FALSIFICADAS








GUARULHOS RENATO SANTOS 27/03/2017  A Cidade de Guarulhos, ela é Internacionalmente Conhecida pelo seu aeroporto Internacional, futura estações de trens que ligará com São Paulo e agora com A 380, da empresa emirados árabes que fará conexão com voos diretos para DUBAI.



Ficamos conhecidos na VENEZUELA, infelizmente pelo tráfico de drogas com a nova rota internacional CARACAS-GUARULHOS, com e alemão agressivo no nosso aeroporto a qual já foi para Alemanha, e com vigilância no desembarque pela Policia Federal no aeroporto e agora na matéria de segurança pública, com uma operação FORÇA TOTAL III, a qual fez grandes resultados.

5.582 pessoas abordadas 
63 estabelecimentos vistoriados
61 ocorrências em DPs/ BOs PC
12 BOs PM lavrados
09 atos infracionais
06 crime de Tráfico
06 Desmanches vistoriados
03 Desmanches lacrados
14 tráfico
42 pessoas presas
11 adolescentes apreendidos
36 procurados capturados
1,729  Kg de cocaína
0,85 Kg de crack
46,542  Kg de maconha
0,018  de outras drogas
12 autos removidos
28 motos removidas
01 coletivo removido
01 veículo de carga removido
04 autos de infração ambiental
02 BOs Polícia Ambiental
03 termos de vistoria ambiental
7.450  cds / dvds apreendidos
48 manequins
54 telas de ferro
817 peças de roupas falsificadas
01 carga recuperada (R$ 230.000,00)

A Operação Força Total III de combate ao crime e irregularidades, realizada nesta quinta-feira (23) em Guarulhos, resultou em dados expressivos como na captura de 36 procurados pela Justiça; 42 pessoas presas; 5.582 pessoas abordadas; 2.174 veículos vistoriados (motos, veículos, veículos de carga, ônibus, entre outros tipos) e apreensões de 46,542 kg de maconha,  58 pássaros silvestres, 7.450 DVDs e CDs falsificados, 817 peças de roupas falsificadas, entre outros.


O balanço da força- tarefa, que contou com a participação da Prefeitura, Ala 13 (antiga Base Aérea), Receita Federal, Detran-SP, além das Polícias Federal, Civil, Científica, Rodoviária Federal e Militar, foi divulgado nesta sexta-feira (24) durante entrevista coletiva na sede da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (STT).


Representando o prefeito de Guarulhos, o secretário para Assuntos de Segurança Pública, Gilvan Passos, parabenizou a todos os participantes da ação. “Parabéns a todos que participaram. 

A cidade agradece, a população agradece. Todos estamos trabalhando em conjunto e realmente estamos mostrando o trabalho sério em todas as esferas e que todos fazemos parte da segurança. Tenho certeza que se esta operação foi boa, as próximas que acontecerem na cidade serão maiores”, afirmou Gilvan.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Giuliano Locanto destacou a participação da Prefeitura na ação. 


“Nessa operação, nós demos o apoio para todas as forças, fizemos fiscalizações e autuações. Carros em situação irregular foram apreendidos e condutores com habilitação vencida tiveram sua carteira também apreendida. 

Essa operação foi uma demonstração de que Guarulhos agora está com uma zeladoria e que cada vez mais, nós vamos cuidar da cidade. Essa é uma primeira ação para mostrar para a população que agora o governo está presente”, disse Locanto.


Ação

A Prefeitura de Guarulhos participou através da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública, STT e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU). 

Agentes de transportes e trânsito vistoriam 119 coletivos, destes 42 tiveram lavrados termos de advertência por irregularidades, 35 foram autuados, 21 foram suspensos de operação e 17 tiveram as autorizações recolhidas. Um total de 344 taxis foi fiscalizado e estavam todos regulares. 

Os agentes da STT fizeram ainda 548 autuações, vistoriaram 102 carros abandonados, sendo que 30 foram removidos ao pátio, 72 retirados pelos próprios proprietários e, além disso, removeram outros seis por estacionamento irregular.

Os Guardas Civis Municipais (GCM) revistaram 463 pessoas, 65 carros e aprenderam cinco; vistoriaram 206 motos e 30 veículos de carga; autuaram 19 veículos e aprenderam haxixe, 39 pinos de cocaína e 34 trouxinhas de maconha. 

Por meio de rondas, a Guarda Ambiental apreendeu 58 pássaros silvestres. Já fiscais da SDU vistoriaram estabelecimentos e aprenderam mais de 7.400 Dvds e CDs e 817 peças de roupas falsificadas, entre outras atividades.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog