Nossos Leitores Obrigado Por Ler

O ESTADÃO ERROU <<>> MINISTRA CARMEM LÚCIA NÃO VAI SE APOSENTAR ANTES DE 2018 E SIM TEM SAUDADES DE SEUS ALUNOS <<>> ELA DESEJA VOLTAR AS SALAS DE AULA







RENATO SANTOS 20/03/2017   Não é só o blog que as vezes erra o ESTADÃO , também erra , a GAZETA CENTRAL ( BLOG) desconfiou da notícia e  procuramos saber se a Ministra Carme Lucia iria mesmo se aposentar como afirmou o maior jornal do País, fontes seguras asseguram que se trata dela voltar para a sala de aula, apenas isso e continuar no cargo, e não se aposentar antes de 2018, com isso a  afirmação de Dias Tólifi ser o seu sucessor para agora não se confirma.



Correção: das 15h36min às 16h25min, este site informou equivocadamente que a ministra Cármen Lúcia anunciou sua aposentadoria da Corte para o início de 2018. Na verdade, ela pretende combinar a função de presidente do STF com o magistério. O texto foi corrigido.
A presidente deu palestra em aula inauguração da faculdade na manhã desta segunda. Na chegada à escola, passou por protesto contra o STF e foi chamada por uma manifestante de golpista. A ministra avaliou como normal o protesto. 
— É da democracia. Se não fosse aqui, seria na sala de aula — afirmou.
Cármen Lúcia tomou posse como presidente do Supremo em setembro do ano passado para mandato de dois anos. Mineira, ela foi indicada ao tribunal em 2006 pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 
A ministra foi advogada e procuradora do Estado de Minas Gerais. Ela é a segunda presidente mulher do Supremo. A primeira a assumir o posto foi a ministra Ellen Gracie, também a primeira mulher a integrar a Corte.
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, afirmou nesta segunda-feira que pretende conciliar a presidência da Corte com o magistério. A ministra afirmou que quer voltar a dar aula na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC), em Belo Horizonte. Cármen Lúcia é professora licenciada da instituição, lotada na Faculdade Mineira de Direito (FMD). — Estou com saudades dos meus meninos — disse, se referindo aos alunos.


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog