GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

RECORD TV, SBT E REDE TV DEIXARAM EM BREVE DE TRANSMITIR SINAL NA TV PAGA





RENATO SANTOS 24/03/2017  As emissora de televisão RECORD TV, SBT E REDE TV, estão fazendo comunicado nas emissoras de canal aberto que não farão transmissão de seus sinais nas operadoras de tv paga.


Record, SBT e Rede TV, três das cinco maiores emissoras de TV aberta do Brasil, começaram a transmitir ao longo da sua programação nesta sexta-feira (24/3) que irão deixar a TV paga na próxima semana, porque não entraram em um acordo com as operadoras NET, Claro, Embratel e Sky.
A mensagem informa que, a partir do dia 29 de março, quando o sinal analógico será desligado na Grande São Paulo, as três emissoras sairão do ar.
As redes afirmam, ainda, que “estas empresas se recusam a negociar os direitos de transmissão, ao contrário do que já fazem com grupos estrangeiros e até com outras emissoras nacionais”, como é o caso da Globo, que já recebe por seu sinal digital.
No comunicado, as três emissoras dizem também que “lamentam a falta de diálogo das operadoras, o que impediu um acordo que respeitasse o desejo do público brasileiro”. Confira abaixo a mensagem:

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog