Nossos Leitores Obrigado Por Ler

VENEZUELA <<>> NICOLAS MADURO SEM SAÍDA PEDE AJUDA HUMANITÁRIA A ONU<<>> ELE PRECISA RENUNCIAR JÁ<<>> CHAVISMO, MADURISMO, LULISMO DILMISTA <<>> NÃO PODEM VOLTAR AO PODER <<>> SOCIALISMO O CÂNCER MALDITO <<>>






RENATO SANTOS  27/03/2017  Finalmente reconheceu tarde demais o fracasso de seu sistema de governo socialista seguido de CLEPTOCRACIA, depois que viu as portas de CUBA fechada, da  CHINA e da RÚSSIA. 



Agora, depois de tanta miséria e ainda para piorar sem apoio do LULA e DILMA, NICOLAS MADURO reconheceu que o seu governo é uma lástima para o povo venezuelano, não há mais dinheiro no País, por que não produz mais nada e não compra mais nada.

O socialismo junto com chavismo  não tinha que dar nada mesmo, é um fracasso, por sí só além de ser o atraso mais imbecil de um País, é ainda a condenação da morte de um povo bravo.

Agora ele pede ajuda da ONU por questão humanitária, foi o maior erro da vida dele e de seu governo. 

A qual mostra que nem mesmo a RUSSIA, como a CHINA, não pode viver ou sobreviver fora do CAPITALISMO, essa ideia de que o socialismo resolveria as situações do povo é uma falácia falida, o País precisa produzir, além de juntar a CLEPTOCRACIA sem a DEMOCRACIA, isso é a liberdade de JUSTIÇA, ditadura seja esquerda ou direita não funciona só afunda o País.

Será que NICOLAS MADURO aprendeu a lição como LULA e DILMA, ou não, os três não podem voltar ao poder, pois são radicais  e doentios pelo poder. 

Aparentemente, uma luz iluminou o Presidente da República, Nicolas Maduro e, finalmente, chamou a grave crise humanitária que atravessa o país.

"As pessoas habilitadas" Na verdade, na sexta-feira, durante sua visita a Avenida Bolívar, ele pediu a ajuda humanitária à Organização das Nações Unidas para regular a questão das drogas em todo o país.

"Eu pedi a ONU ajuda a regular toda a questão dos remédios . (...) Para fortalecer aplauso farmacêutica, tenho tempo para o dia, podemos perceber Claps farmacêuticas para as comunidades", disse ele.

A ONU ESTÁ ERRADA !

Note que este # 24Mar, Nicholas recebeu o relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento Humano (PNUD), que coloca a Venezuela entre os países com o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) na América Latina.

O documento foi entregue pelo secretário-geral adjunto da ONU, Jessica Faieta, que se reuniu com o chefe de Estado Oscar López Rivera planejamento urbano em Caracas.

"Eu só entregou o relatório ao Índice de Desenvolvimento Humano, com uma notícia muito boa para a Venezuela", disse Maduro.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog