Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

VENEZUELA <<>> A VOLTA DA DEMOCRACIA A UM PASSO <<>> LEOPOLDO LOPES RECEBE A NOTÍCIA QUE O PARTIDO VOLUNTAD POPULAR ALCANÇOU SEU OBJETIVO EM QUASE TODOS OS ESTADOS VENEZUELANOS ATÉ CHAVISTAS RECONHECEREM A SUA FORÇA <>> O CNE RECONHECEU O PARTIDO <<>> CARACAS <<>> ZULIA <<>> MIRANDA<<>> LARA SUPERARAM OS OBSTÁCULOS POSTOS PELO CNE <<>> LILIAN TINTORI DISSE QUE NICOLAS MADURO PRECISA RECONHECER A VONTADE DO POVO <<>> ESSE É OUTRO OBJETIVO LEOPOLDO LOPES PRESIDENTE JÁ




RENATO SANTOS 13/03/2017  Ontem a festa foi muito bonita para um País que está sob o julgo de Cuba, trata-se da VENEZUELA , o partido Voluntad Popular alcançou todos  os seus objetivos, sendo reconhecido e validado  por cerca de 150 mil pessoas, isso, para nós brasileiros não apresenta nada, mas para  os venezuelanos  é  a volta de " sonhar"  em trazer de volta a Democracia , somente o Estado de Lara que o partido não conseguiu. 



Qual significado para  os venezuelanos, a possibilidade de eleger um novo presidente, claro, que seu objetivo maior é a Liberdade de Leopoldo Lopes, a qual ainda se encontra preso no presidio militar Ramo Verde, mas há  uma esperança por parte do Governo Trump e do novo chanceler Aloysio Nunes que Nicolas Maduro não faça  o mesmo que o Raul Castro em Cuba, pequena mas há .

Ontem a Lilian Tintori em sua transmissão ao vivo pela rede social, mostrou a sua alegria de fazer o partido ser validado, agora esperamos que o Conselho Nacional Eleitoral, mantenha essa decisão democrático, pois  o atual governo não tem mais condições de continuar, por causa de vários erros cometido pelo NICOLAS MADURO, esse por sua vez perdeu forças externas, quando o PT perdeu  a sua carta suja do poder, e com os escanda-los da ODEBRECHT que chegou no governo venezuelano.

Um grupo de dirigentes de Voluntad Popular se aproximou este dia em horas do amanhã à tarde de Ramo Verde para informar a Leopoldo López, líder do partido, os resultados da jornada de validação.

"Leopoldo lo logramos", dados uno de los dirigentes. "Validamos Caracas, lo logramos nas 22 parroquias Leopoldo", gritó Cristofer Correia.

Segundo informações fornecidas pelo coordenador nacional de Voluntad Popular, Freddy Guevara, o narrador foi informado em 23 estados do país com umas 150 mil pessoas, sendo o único estado em que VP não cumpriu com a meta para legitimarse.

O coordenador nacional responsável de Voluntad Popular e primeiro vice-presidente da Assembléia Nacional, Freddy Guevara, assegurou este domingo que um pesar dos obstáculos impostos pelo "regime", o narrador contou a superação da meta impõe pelo Conselho Nacional Eleitoral em mais de 12 Estados

Instado a los venezolanos a permanecer en los puntos de validación para duplicar la cifra porque "se que houver uma operação rebanadora posterior".

"A operação morrocoy nenhum pode com a vontade do povoado, nenhum desaparecido com o resto de milhas de venezolanos que está respaldando um Voluntad Popular, não por um partido político, sino por um espírito de luta frontal em contra da ditadura. Eu quero dizer que o país que está a uma hora de superar as 100 mil pessoas que estão valendo um nível nacional e que também é válido pelo mesmo Conselho Nacional Eleitoral, eles são reconocen que logramos a meta em mais de 12 de Estados do país. O eléctrodo é uma porca porque tem que aumentar o colchão, aqui é o chupa o dedo e os vendedores que fazem uma operação rebanadora depois, assim como hicieron com o 1% do revocatório. Se nós não confiamos e não perdemos quietos, não podemos fazer o objetivo que é continuar com Voluntad Popular como plataforma de luta para enfrentar a ditadura e defender a visão de país que Leopoldo López ha plantado uma Venezuela ".

O vice-presidente da Assembléia Nacional destacou que o Vice-Presidente da Venezuela aprovou o primeiro período para o qual se conheceu como os Estados mais chavistas da Venezuela. Cojedes, Barinas, Yaracuy, Portuguesa, Trujillo, Mérida, Delta Amacuro, Vargas, Falcón, Guárico, Sucre e Táchira, são os principais pontos de destaque dos Estados Unidos. Caracas, Miranda, Lara, Carabobo, Apure e Aragua, entre outros.

Guevara, acompanhado dos concejales Alfredo Jimeno, responsável de VP em Miranda, e Rafael del Rosario, responsável de VP em Chacao, assim como de dirigente juvenil da narradora narrada, Hasler Iglesias, denunciou uma vez mais a insuficiencia de máquinas.

"Hay unos estados em que o que faz o maior esforço, que os Estados que pensam que era impossível que alcançaram na meta, mas que estamos muito perto de conseguirlo. Son Distrito Capital, Miranda, Zulia e Lara, quatro Estados com o prefeito população eleitoral do país, mas com o menor número de máquinas em toda a população eleitoral, ainda um peso de quem é um ponto de conquista em Libertador, a cuna de Jorge Rodríguez. Hoje se trata de rematar, ayer ganams el primer tiempo, pero hoy es que se define el juego, todos a validar. Nadie se confie, a ditadura nos quer fora, assim que debemos superar por muito o meta para frenar a ditadura e deixar um claro que #VoluntadSeRespeta ".

Instado a los venezolanos a continuar con el "1 × 3 em todo o país". "A todo o povo da Venezuela os pedimos que se mantêm nas colas presionando por este é um exercício de resistência, vamos a ver quem se cansa primeiro se eles que buscan sacos do caminho para os EUA para as colas para validar. Este bravo pueblo não se vai um cansar ".

Finalmente, Guevara denunciado que em alguns pontos como o de San Bernardino, pessoas encapuchadas e com armas largas amedrentaron um os cidadãos na cola. "Não houve identificação, decía que filho do DGCIM, era um requisito de diferentes pontos e os quais estão os contados de Voluntad Popular. Estratégia de amedrender de gerar o temor, o governo tem que compreendê-lo que os gêneros todo o contrário, a maioria de povos faz o mais duro, o defensor eo defensor no solo um partido político, se trata de um direito dos venezolanos e de um sentimento Que é enfrentar a ditadura e exigir a liberdade de todos os presidentes políticos ".

Agregado, "este fim de semana o tem dado um claro mensagem para o FANB: eles têm confirmado que toda essa história que permanentemente vende o regime de que Voluntad Popular e quem o apoiador somos terroristas, ha sido descoberto que é puro cuento e invento . A violência não é o gênero que cria e milita em Voluntad Popular e Leopoldo López, a violência vem do governo e sobre o que o pido que refletem porque o que tem este fim de semana em Voluntad Popular uma demonstração de civismo, a democracia , De valia e de convicção na paz para alcançar o cambio ".

(VP), Freddy Guevara, manifestou-se que esperam superar em alguns estados do país o 5% das candidatas requeridas pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) como parte do processo de validação Partidos

"Os estados mais chavistas do país superaram a meta do CNE", disse.

Detalló que para o mediodía de este domingo e tem superado as 100.000 firmas no âmbito nacional.

"Caracas, Miranda, Zulia, Carabobo e Lara têm superado os obstáculos postos pelo CNE", agregou.

Sin embargo, Guevara exhortó a los ciudadanos a mantenerse en colas para validar y ejercer presión en las colas.

"Hoy se trata de rematar. El primer tiempo lo ganamos, pero en el segundo es que se define (...) Queremos poder chegar a mais de 5% em alguns estados do país ".

O parlamentário denunciou que alguns sujeitos vestidos de negro, encapuchados e com armas largas, chegou a requisitar vários pontos de VP em San Bernardino. Os indivíduos indicaram que pertencem à Diretoria Geral de Contrainteligência Militar, pero no se identificaron.

Guevara registrou que durante a jornada do sábado o incidente de violência contra os militantes do partido e os trabalhadores do CNE nas zonas do município Libertador.

#VoluntadSeRespeta | @FreddyGuevaraC: Esta hora superamos os 100 mil firmantes para este proceso. Pic.twitter.com/WyCE1MQ8Aw

- Voluntad Popular (@VoluntadPopular) 12 de março de 2017

Recorriendo os centros de validação de Caracas: gracias por seu apoio! A seguir! Https://t.co/TxezA7qpQD

- Freddy Guevara (@FreddyGuevaraC) 12 de março de 2017

#VoluntadSeRespeta | @FreddyGuevaraC: Queremos poder chegar a mais de 5% em alguns estados do país.

- Voluntad Popular (@VoluntadPopular) 12 de março de 2017

#VoluntadSeRespeta | @ FreddyGuevaraC: Caracas, Miranda, Zulia, Carabobo e Lara têm superado os obstáculos postos por # CNE. Pic.twitter.com/jZ8ofPLZCn

LILIAN TINTORI 

Este domingo, segundo dia de jornada do processo de validação dos partidos políticos, onde participa Voluntad Popular, activista de DDHH, Lilian Tintori convidou os venezolanos a fazer o "1 × 3" para conseguir a meta do processo.

"Hoy quiero darle las gracias a todos los que salieron a validar a Voluntad Popular, uma familia que lucha unida por la libertad. A todos os que salieram ayer, Leopoldo López os pide que hoje hagan el 1 × 3 y lleven a tres personas más, a sus familiares, vecinos, amigos, lleven a tres personas más a los puntos de validación para que hoy seamos más los que Defienden al partido que ha sido perseguido brutalmente ", expresou Tintori.

Desde a Praça do Parque Carabobo, a esposa de Leopoldo López, manifestado que Voluntad Popular tem 12 presidentes políticos, su líder Leopoldo López; El diputado Gilber Caro; El alcalde de Aragua, Delson Guárate; Yon Goicoechea; En el exilio, Carlos Vecchio, Lester Toledo; El alcalde de Maturín Warner Jiménez; Antonio Rivero, entre outros. Por lo que aseguró que "quem salva e ponen su huella por Voluntad Popular estão defendendo a mais perseguidos, um que queixam-se claro pelo país, A ditadura e por isso os perseguem ".

Also, informou que em diversos estados do país é denunciado a operação Morrocoy para difícil o processo de registro.

"O regime tem que aceitar que uma maioria que quer uma mudança, uma mudança em paz. Nós vamos um superar toda a classe de bloqueio, e os decimos a toda a Venezuela que nenhum obstáculo pode deterer a milhas de venezolanos para que expressa sua vontade de mudança e suporte um Voluntad Popular ", sumó.


As principais matérias do blog

A COISA VAI FERVER, ENTENDA POR QUE A DILMA ANTECIPOU A SUA REUNIÃO COM MINISTRO PARA ESSE DOMINGO, O MESMO FEZ NICOLAS MADURO NA VENEZUELA,A RAZÃO É MARIA GABRIELA CHAVES DENUNCIOU TODOS OS ENVOLVIDOS DESTE A OPERAÇÃO LAVA JATO E OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO VENEZUELANO AO DEA É, QUE ELA DESCOBRIU QUE HUGO CHAVES SEU PAI FOI ASSASSINADO A CRISE DIVIDIU O GRUPO DE EX-MINISTROS CHAVISTAS QUEREM A RENUNCIA DE NICOLAS MADURO

renato santos 09/08/2015 la voz la voz
Alerta  a  www.gazetacentral.blogspot.com.br, vem a público a publicar  o caos  tanto  no Brasil  como na Venezuela, e ainda de que  a  filha de HUGO CHAVES GABRIELA , fez  delação premiada nos  Estados Unidos , delatou  todo  o esquemas para o DEA.  A Nossa  Obrigação  é de informar os acontecimentos, ja que  a imprensa esta  sob censura de NICOLAS MAUDRO.
O vídeo do ex procurador  foi publicado no  dia 01  de agosto de 2015, esta  nesse site do Exilado ex-promotor em Miami Abelardo Izaguirre, que informou sobre as ligações dos Diosdado Cabello tráfico de drogas acima, traz-nos este tempo revelações chocantes sobre possíveis estratégias militares para a grave crise que o país enfrenta. Você pode estar em um processo golpe que acabaria com o governo de Nicolas Maduro.






A Operação  Lava Jato no Brasil , está fazendo  efeito na Venezuela, com  a falta de recursos  do dinheiro  Brasileiro e a Reunião de Hoje  a noite  que a  Dilma antecipou o mesmo  esta …

SÃO INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS SOBRE A MORTE DE FIDEL, ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES DE CANCER MATOU FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ AOS 87 ANOS DE IDADE ! NE, A EMBAIXADA DE CUBA FAZ UMA CONFIRMAÇÃO OFICIAL E NEM RAUL CASTRO, DE FATO FIDEL ESTAVA INTERNADO BEM GRAVE!

Fidel Alejandro Castro Ruz(Birán,13 de agostode1926) é umrevolucionáriocomunistacubano, primeiropresidente do Conselho de EstadodaRepública de Cuba(1976-2008). Até 2006 foi primeiro-secretário do Comitê Central doPartido Comunista de Cuba2. Castro nunca foi eleito através de eleições diretas, não permitiu a criação de partidos de oposição, nem liberdade de imprensa – Cuba é considerado um dos países com menor liberdade de imprensa do mundo – durante o período em que esteve como líder do regime ditatorial cubano.34 Seu governo foi e continua sendo amplamente criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos.567 Apesar das controvérsias, foi durante o governo de Castro que Cuba alcançou altos índices de desenvolvimento humano e social e deu diversos exemplos de solidariedade humanitária, como a menor taxa de mortalidade infantil das Américas8 , erradicação do analfabetismo9 e da desnutrição infantil10 , tratamento gratuito de mais de 124 mil vítimas do acidente n…

EXCLUSIVO GUERRELHEIROS DAS FARC JÁ ESTÃO NO BRASIL POR ORDENS DE FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO E ESTÃO TREINANADO (mst)

ATENÇÃO!! REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE  ISSO É MUITO SERIOOOOOOO!!!!!! Guerrilha FARC treina sem-terra (MST) Correio Braziliense  Maria Clara Prates Do Estado de Minas Enviada especial ao Paraguai

Salto del Guayrá - A presença do grupo guerrilheiro colombiano Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica. As ações das Farc incluem o treinamento de criminosos e líderes de movimentos sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os centros estão montados estrategicamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Relatórios sigilosos em poder de autoridades brasileiras e paraguaias registram a ocorrência de pelo menos três cursos sobre técnicas de guerrilha destinados a brasileiros, realizados este ano - em maio, julho e agosto - na região de Pindoty Porã, departamento de Canindeyú, no Paraguai, cidade na fronteira com o Mato Grosso do Sul e o Pa…

A PARTIR DE JANEIRO A BOLSA FAMILIA SERÁ REDUZIDO O SEU VALOR EM EM 50% E O FIM EM 2017

Criticaram tanto  o Aécio, por causa  da bolsa família,que agora  é  realidade, ela  terá  seu fim, más, antes o plano  do PT é  fazer  uma  redução de 50%, em  2015 e  o  fim  desse  programa em 2017,o que circula  nas redes  sociais, foi confimrado  por integrantes  do proprio PT, que esta se rachando a bancada  do mesmo.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma. 

Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017. 
Falcão defendeu a ideia e disse que o programa "já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve". 
"O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do…

A NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> DESTRUIÇÃO : ECONOMICA, POLITICA, DEMOCRACIA, CONTROLE DA POPULAÇÃO PELO CHIPS E O FIM DA FÉ DOS CRISTÃOS<<>> UM GOVERNO SATÂNICO ESTA SE FORMANDO <<>> HÁ ESPERANÇA AINDA EM JESUS CRISTO

RENATO SANTOS 05/11/2016  12:59   Você já deve ter percebido que algo esta errado na terra, mas, será que tu vai acreditar no que vou escrever, se não quiser, não tem  problema, os fatos falam por si mesmo. Não estou aqui defendendo uma religião nada disso , nem mesmo uma teoria de política, mas, a verdade, vejamos alguns fatos:

VENEZUELA  : Um ditador que mata as pessoas com fome em nome do chavismo. Nesse caso até o PAPA FRANCISCO dá o apoio ao NICOLAS MADURO, já não existe JUSTIÇA E NEM DEMOCRACIA, MENOS AINDA O DIREITO DE COMPRAR OU ADQUIRIR ALGO, o que as pessoas não sabem, é que lá já existe a biometria para  controlar a população, logo será no Brasil.
BRASIL : Um partido esquerdista fabianista e clasciniano ( pmdb),que mata o povo pela corrupção . Agora querem aprovar a PEC 241/55, para dar o início da foiçada, em relação a biometria já esta sendo implantada através da TSE, logo será nas redes de supermercado, não esta distante existe em alguns caixas conectado com a secretaria d…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

ESTOU RECEBENDO ESSA  DENUNCIA  É  VERDADEIRA  OU  NÃO, ANTE DE  EU EDITAR  NO  BLOG www.gazetacentral.blogspot.com.br

Talvez, isso explique a razão do jogador Gerard Pique ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os espanhois ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. 
Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares espanhois foram avisados, às 13:00 do dia 18 de Junho (dia do jogo contra o Chile), em uma reunião envolvendo o Sr. Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola c…

ANTONIO ROBERTO VIGNE CIENTISTA POLÍTICO ESCREVE SOBRE O VIDEO DO OCULTO REVELADO E DIZ A CONSTITUIÇÃO NACIONAL PREVÊ O MAU GERENCIAMENTO DO GOVERNO É DE SUA RESPONSABILIDADE POR FALTA DE ZELO E DE CUIDADO COM A SAÚDE PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO SERVIU DE COBAIA

renato santos 12/02/2016

Em relação do vídeo postado, querendo alguns ou não há fundamentos no que se passa, aliás não é de hoje que os nazistas assassinos querem provar a Lei do Aborto nesse País, eles são capazes de tudo e em todo sentido faz parte da TEORIA DA VACA, a qual estamos divulgando a todos os instantes, eles não tem amor a vida nem a deles e do próximo.

ESSE VÍDEO ESTARÁ NA PAGINA DO BLOG

VEJA O VÍDEO ATÉ O FIM
A VERDADE NUA E CRUA
ZIKA VÍRUS
AUSCHWITZ BRASILEIRO

PT e movimento feministas tem interesse de legalizar o aborto geral no brasil....... eles vão entrar nos próximos meses no Supremo tribunal federal com mandato de segurança para legalizar o aborto pelo supremo,pois no congresso nacional não passar. O mesmo governo que proibe pilular do cancer não esperar outra coisa,pois os eleitores da dilma acreditam que ela esta fazendo o bem do brasil.
site 1 http://www.bbc.com/…/noticias/2016/01/160126_zika_stf_pai_rs site 2 http://www.bbc.com/…/noticia…