GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

ALERTA NO MUNDO <<>> VICE PRESIDENTE IYAD ALLWI DO IRAQUE INFORMOU QUE O ESTADO ISLÂMICO ESTA FAZENDO ALIANÇAS COM AL-QAEDA, SE PREPAREM PARA BANHO DE SANGUE NO MUNDO







RENATO SANTOS  17/04/2017  SE FOR VERDADE A INFORMAÇÃO de que o Estado Islâmico vai se unir com AL AL- QAEDA, o mundo se prepare para mais banho de sangue , BAGDÁ (Reuters) - Iyad Allawi, vice-presidente do Iraque. 



Disse em uma entrevista na segunda-feira que a organização do Estado islâmico iniciou conversações com a Al-Qaeda sobre uma possível aliança com o aperto forças iraquianas estreita sobre os lutadores Estado Islâmico no Mosul.
Allawi disse que recebeu a informação na segunda-feira de fontes regionais familiarizados com assuntos iraquianos fontes iraquianas.
"As discussões entre as duas organizações começou como um diálogo em curso entre Abu Bakr al-Baghdadi, líder do Estado Islâmico e representantes de Ayman al-Zawahiri, o líder de representantes da Al-Qaeda."
E dividir o Estado islâmico a partir da base em 2014 e envolvido em subversiva desde uma batalha aquecida para adquirir recrutas, finanças e o manto da jihad global.
Zawahri criticou o Estado islâmico publicamente por causa dos métodos brutais que incluíam decapitações, dumping e queima.
O Estado Islâmico varreu grandes áreas do norte do Iraque em 2014. Baghdadi diziam que a "sucessão" no território dominado pela organização de al-Nuri mesquita em Mosul, no mesmo ano, um outro ponto de discórdia com a base.
Em outubro, as forças de segurança iraquianas e combatentes xiitas aliados, chamou o nome popular das forças multidão, com uma coalizão internacional liderada pelos Estados Unidos para expulsar o Estado islâmico de Mossul e arredores.
Ele foi expulso da organização leste de Mosul, mas as autoridades de segurança iraquianas dizem que as forças iraquianas e seus aliados enfrentam uma dura batalha nas ruas estreitas da cidade velha de Mosul, a oeste do rio Tigre.
O Estado Islâmico usado homens-bomba, franco-atiradores e drones armados não tripulados para defender o território controlado. De acordo com as autoridades de segurança iraquianas e dos EUA disseram que aorganização tem alvejado repetidamente civis ou usando-os comoescudos humanos durante a luta.

Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog