GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

CURTINA DE SANGUE ! ALERTA NA AMERICA DO SUL <<>> COM O DINHEIRO DA ODEBRECHT DESVIADO NA VENEZUELA <<>> O NAZISTA NICOLAS MADURO DOBROU O NUMERO DE MILICIANOS DOS 100 MIL PARA 500 MIL E OBJETIVO É CHEGAR EM UM MILHÃO DE MILICIANOS <<>> PARA MATAR A POPULAÇÃO OPOSITORA DO PAÍS







RENATO SANTOS 17/04/2017  Faz mais de dois anos que a GAZETA CENTRAL ( BLOG), vem denunciando o nazista NICOLAS MADURO do uso das forças da milicia para atacar a população indefesa do País,  agora com a denuncia que a ORDEBRECHT  pagava milicias com o dinheiro público brasileiro ficou mais que provado. 
ESSE É A LOGO MARCA DOS MILICIANOS NA VENEZUELA 

Henrique Valadares, outro ex-executivo da empresa que fechou acordo de delação na Lava Jato, que sindicalistas, policiais e índios de Rondônia receberam pagamentos da construtora para evitar problemas nas obras das hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau. Ele não especificou, contudo, os valores transferidos.

De acordo com Valadares, sindicalistas de Rondônia "cobravam pedágios mensais" à Odebrecht para "não apoiarem greves, atos de violência, esse tipo de coisa." O delator explicou, ainda, que os repasses a policiais de Rondônia serviam para pagá-los por "bicos" que eles faziam ao "dar proteção nos canteiros de obras das hidrelétricas".

Lembram do acordo entre o Lula e Hugo Chaves, Nicolas Maduro  na época aproveitou e armou a milicia para agir na VENEZUELA, só que com nosso dinheiro, através de uma organização criminosa chamada foro de são paulo, que recebiam  treinamentos em CUBA  e armamentos das AS FARCS e os tráficos internacional de armas, que saiam pelas fronteiras brasileiras com a divisa com a VENEZUELA, e COLOMBIA.

Se não fossem, pelo dinheiro de " obras" fantasiosas em CARACAS, doada pela ORDEBRECHT , o governo nazista não teria condições de manter as " autoridades" CLPETOCRATA NO PODER, nem pela JUSTIÇA E NEM PELAS FORÇAS ARMADAS VENEZUELANAS cuja seus alto comandantes são GENERAIS CUBANOS.

Se criariam as milicias, com guerrilheiros colombianos, e com assassinos cubanos a qual ainda vestem as fardas das forças armada venezuelanas.

E agora, NICOLAS MADURO adotou o sistema, de milicia para matar a população , o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou nesta segunda-feira que planeja expandir o número de civis incorporados às milícias armadas do país, que vive um quadro de crise econômica e tensão social. Segundo Maduro, o número de milicianos deve avançar a 500 mil, bem acima dos 100 mil atuais.

O presidente disse que cada integrante das milícias deve receber um fuzil. As milícias bolivarianas foram criadas pelo falecido presidente Hugo Chávez (1999-2013), com o objetivo de treinar 1 milhão de civis para auxiliar as Forças Armadas na defesa da revolução socialista frente a ataques locais e externos.

A declaração de Maduro ocorreu durante um ato no palácio do governo, onde se celebrou o sétimo aniversário das milícias em meio a tensões geradas por protestos quase diários que ocorrem desde o fim do mês passado por causa de duas sentenças emitidas pelo Tribunal Supremo de Justiça contra a Assembleia Nacional, que desde 2016 está sob controle da oposição.

Embora o tribunal máximo tenha revertido no início do mês as ordens contra o Congresso, as críticas internacionais e os protestos não cessaram.

fonte estadão conteúdo 17/04/2017
comentários RENATO SANTOS 17/04/2017


Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog