GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

EU NÃO SOU PALHAÇO <<>> MACHISMO OU ARMAÇÃO DO BBB17<<> EMILLY E MARCOS O QUE CONTINUA NA VIDA REAL DO CASAL EMILLY TAMBÉM VAI SER OUVIDA PELA POLICIA






RENATO SANTOS  13/04/2017  Todos os brasileiros digamos ficaram arrorizados  com o que aconteceu na ultima edição do realyt show chamado BBB17, não estou aqui escrevendo para compartilhar, pelo contrário é para saber se foi mesmo MACHISMO ou ARMAÇÃO. 



Creio que apenas foi uma armação para chamar a sua audiência no palco da palhaçada onde seu telespctador virou o palhaço da corte chamada GLOBO, enquanto essa organização existir, vai fazer de tudo para atrapalhar a vida das pessoas.

Isso aconteceu também em 2015, onde ficou claro que foi armação, Vocês podem ter memória curta mas não nós, vamos aos fatos:

Fani Pacheco, que no "BBB 7" viveu um triângulo amoroso com Diego Alemão e Iris Stefanelli, acha que a história entre Fernando, Aline e Amanda, na atual edição do reality show, não passa de encenação. "O Fernando é a pessoa mais dissimulada que já vi. Ele mesmo falou para a Aline que eles tinham que fazer alguma coisa para se destacar no programa", dispara a ex-BBB: "Nada dele é real".

Fani não acredita que exista amor entre o trio do "BBB 15". "Um está se aproveitando do outro para criar uma historinha. Não passa de uma novela, é tudo armação. Não é química, é jogada. 

Não é emoção, é fazer qualquer coisa para chamar atenção do público. Existe amor no 'Big Brother', sim. Mas não é o caso de Aline, Fernando e Amanda", diz ela.

"A motivação é o jogo. Até as mordidas dela no Fernando são para gerar audiência, são planejadas. Só o Luan falava o que pensa. 

O Adrilles e a Mariza também são verdadeiros e por isso não provocam audiência", comenta a ex-BBB, que torce para Adrilles, mas acha que a favorita agora é Amanda. "Ela chora, se faz de coitada. Mas está fazendo o papel dela, está sendo esperta. Quem vai se dar melhor é ela".
 

Fani também acha que Aline pode se dar bem. "Ela é mais uma pessoa que se aproveita da situação. Ela tem que aproveitar a fama e cada mole que os dois derem. Depois, se achar que é bom para a fama dela ter o Fernando de volta, vai aceitá-lo".
Fani acredita que em 2007, quando participou do programa, tudo era diferente. "Com o Alemão foi amor de verdade, começou com a amizade. 

O que motivou não foi o jogo. Na época ninguém tinha esta consciência em relação ao programa, não tínhamos noção de nada . Agora as pessoas já estão programadas, já entram no 'BBB' pensando em estratégias".

gazeta central 

E HOJE COM MARCOS E EMILLY, caso os ignorantes que não sabem, tanto faz, se EMILLY ganhar o BBB17, ela se casa com MARCOS, e vocês coitados  vão ficar com a " cara" no chão, atacaram o MARCOS pois a imagem fala mais do que a razão não mesmo,   claro que naquele momento ficou a imagem do machista. 

Mas, também a dela,  feminista, pois, dois não brigam quando um não quer e a prova disso foi o seu reconhecimento da sua arrogancia, o diálogo precisa ser feito, entre o casal, mas quando se trata de " jogo", todas as regras se equivalem, a imprensa deu cobertura desfavor do MARCOS, é verdade, mas a história não acaba ai, continua na vida real.

A gaúcha Emilly Araújo abriu o coração para a sister Vivian, comparou a relação dela com Manoel e falou sobre o seu relacionamento com o médico Marcos Harter dentro da casa do “Big Brother Brasil 17”.

Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo. Eu e Marcos somos orgulhosos“, disse ela. “Como o Manoel era muito romântico, eu que era a grossa“, afirmou a loira.

Foi um mês ficando de boa, mas eu não sentia liberdade ou autoridade para cobrar dele algumas coisas. E é a mesma coisa lá fora. Às vezes a gente está ficando com um menino há um mês e não dá para quebrar o pau que daria com três meses“, completou Vivian.

Emilly está sendo esperada na segunda-feira, 17, para depor na Delegacia da Mulher no Rio de Janeiro. Dentro do reality ela já afirmou que não pretende prejudicar o amado.

Ela tem muita coisa para se explicar diante da Policia Civil, e precisa, se ficar comprovado que foi uma " armação" tudo que houve ela poderá responder criminalmente. 

E até sobrar para o programa os diretores  precisam também ser houvidos, para que isso não ocorra mais, e quem sabe poderá ser tirado do ar,  

As imagens trazem o machismo já numa sociedade tão apodrecida, ambos precisam responder por essa ação, repito caso fiquem provado que foi armação, se ocorreu apenas pelo calor da emoção os dois devem se reconciliar claro se há o amor pela parte dos dois, se não, haja separação e cada um cuida do seu viver.

 
 fontes : egoglobo 13/03/2015
 fonte   : tv foco    13/04/2017

REPAREM O ROTEIRO É REESCRITO


Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog