Nossos Leitores Obrigado Por Ler

GAZETA CENTRAL ( BLOG) TAMBÉM COMBATE AS NOTICIAS FALSAS, NOS AJUDEM , NÃO PUBLIQUEM E NEM COMPARTILHEM, RACISMOS E ÓDIOS NÃO LEVAM A NADA<<>> SAIBAM USAR A REDE SOCIAL FACEBOOK PARA COISAS QUE VALEM A PENA <<>> ANALISEM AS NOTICIAS FALSAS <<>> NÓS TRABALHAMOS SOMENTE COM ÉTICA ( BLOG) O NOVO CAMINHO DA INFORMAÇÃO GAZETA CENTRAL O UNICO JORNAL NO BLOG







RENATO SANTOS  16/04/2017   Muitas pessoas por sua ignorância não tem a ideia ou até conhecimento que a rede facebook não é para brincadeiras, nem postagem de noticias falsas, comentários ofensivos e nem mesmo a verdadeira funcionalidade da rede social, sabem por exemplo a sua funcionalidade para  a Democracia e para acabar com a CLEPTOCRACIA  na sua própria cidade, nem mesmo reivindicar seus direitos, em resumo parem de ser idiotas publicando mentiras e coisas sem fundamentos, apesar que temos ainda pessoas graças a Deus que sabem usar a rede social.

Vejam o exemplo de uma noticia falsa !


Com essa preocupação a GAZETA CENTRAL ( BLOG), participa de uma campanha para o fim de noticias falsas, nas redes socias, não se aproveitam nada disso e nem preconceitos de todos os tipos e ódios, não publiquem esses " lixos", saibam usar uma ferramenta poderosa.

Acionistas propuseram que o Facebook prepare um relatório sobre a ameaça que notícias falsas difundidas em redes sociais causam à democracia e à liberdade de expressão e sobre os perigos que elas podem representar para a própria empresa, segundo um comunicado publicado na sexta-feira.

A proposta, que diz que o Facebook forneceu "um mecanismo financeiro de apoio ao conteúdo fabricado" na internet, sugere que a empresa analise amplamente a questão, incluindo medidas de bloqueio às postagens falsas, como suas estratégias influenciam a liberdade de expressão e como ela avalia os créditos dos posts.
"O Facebook é altamente vulnerável, com notícias falsas largamente promovidas através de algoritmos estratégicos de jogos e de algoritmos da plataforma de publicação do Facebook", diz a proposta.
A questão das notícias falsas ganhou destaque durante a eleição presidencial dos Estados Unidos no ano passado, quando muitos posts imprecisos foram amplamente compartilhados no Facebook e outros serviços de mídia social.
O Facebook na França já possui um programa que usa verificadores externos de fatos para combater notícias falsas nas telas dos usuários e, na quinta-feira, suspendeu 30 mil contas no país, antes das eleições presidenciais do país.
Separadamente, acionistas também propuseram um relatório de igualdade de remuneração de gênero ser preparado até dezembro.
A proposta recomenda que a empresa divulgue a diferença percentual de salário entre funcionários do sexo masculino e feminino de todas as raças e etnias, as políticas adotadas para solucionar a lacuna, a metodologia usada para essas medidas e os objetivos que poderiam ser estabelecidos para reduzir essas diferenças.
O conselho de administração do Facebook recomendou uma votação contra ambas as propostas.
(Por Sangameswaran S, em Bangalore)

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog