Pular para o conteúdo principal

Quem sou eu

Minha foto
AS INFORMAÇÕES  DOS  ULTIMOS  ACONTECIMENTOS  NA VENEZUELA

IMAGEM DE RESISTÊNCIA CONTRA MADURO!

Arquivo

Mostrar mais

Reforma Trabalhista nas Coxas Podem Trazer mais Prejuízos ao Trabalhador <<>> Mercado Brasileiro fechou 63.624 vagas Formais e ainda saibam como voltaram os deputados a Lista esta Disponível







RENATO SANTOS 21/04/2017  Reforma Trabalhista  da C.L.T, será mesmo que perderemos todos os nossos direitos ou perderemos a capacidade de sustentar a nossa família, o governo fala em criar vagas de empregos porém o mercado mostra outra faceta , o que esta por traz do desemprego seria um plano " diabólico" , para deixar todos numa recessão , o que na verdade esta acontecendo?



Qual o sentido de se votar tão rápido a reforma trabalhista, é claro que precisamos  de uma nova legislação da C.L.T, que está " velha, caduca e desatualizada " , mas,  com cuidado  a sociedade precisava ser ouvida, não faze-la a qualquer custo e preço, um decisão pode não ter retorno.

Os chamados " opositores" risos, dizem que pelo método de Eduardo Cunha não, mas, esses mesmo senhores (as), sabem muito bem que o povo não é mais trouxa esse argumento e discursos só mostram que eles sempre foram contra as reformas mesmo no governo de mais 20 anos no poder, a qual mergulharam o País, num abismo total, são culpados por uma ideologia falsa e enganadora, seus objetivos era de fazer aqui o que NICOLAS MADURO E RAUL CASTRO e todos os comunistas estão fazendo " escravizando" o povo na mais absoluta miséria.

Em 6 junho de 2015, matéria publicada na revista  Exame.com, algo já mostrava que os governo do PT, não caminhava certo, tudo esta indo de mau a pior, A taxa de desemprego no país subiu de 6,4% em abril para 6,7% em maio, segundo os dados mais recentes da Pesquisa Mensal de Emprego (PME) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Alguns economistas, inclusive, acreditam que a taxa está caminhando para os dois dígitos. Mas, o que está por trás do aumento do desemprego? Quais são os fatores que contribuem para o aumento da taxa? Confira no vídeo de finanças pessoais de hoje, com André Perfeito, economista-chefe da Gradual Investimentos.

O coordenador de estatísticas do Ministério do Trabalho, Mario Magalhães, avalia que os dados de março não geraram surpresa e continuam indicando recuperação das condições do mercado de trabalho, já que a destruição de empregos está cada vez menos intensa.
Para o técnico, o mês de fevereiro – quando foram criados 35,6 mil empregos – é que sinalizava antecipação da recuperação do indicador e destoou do movimento visto até então.
“Em fevereiro, os números foram impactados positivamente pelo emprego no setor de serviços e o mês acabou antecipando de forma mais forte a tendência de recuperação que vivemos. Agora, o mês de março retoma o ritmo de recuperação que vínhamos vivendo no segundo semestre de 2016”, disse o técnico.
Para Magalhães, “não há nenhum motivo para negativismo”.
“Fevereiro antecipou uma tendência que março não confirmou, mas a tendência de recuperação continua.”
O coordenador do Ministério do Trabalho explica que é possível falar que a recuperação continua com a observação dos dados que mostram que a economia tem fechado menos vagas que o observado há um ano.
Além disso, notou que alguns economistas do setor privado já preveem que é possível voltar à geração de empregos neste semestre.
E mesmo com a reforma trabalhista sendo mudada digamos " nas coxas" sem nenhum estudo técnico mais aprofundado e sim mais por interesses de grupos e de partidos, não importando o preço que  os trabalhadores vão ter que pagar amanhã , a taxa do desemprego aumentou e não para de subir.
Segundo o que foi publicado na revista Exame dia 20 de abril de 2017, o Brasil perdeu 63.624 vagas formais de trabalho em março, voltando ao vermelho após resultado positivo de fevereiro, de acordo com Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado pelo Ministério do Trabalho nesta quinta-feira.
A performance no mês frustrou expectativas que haviam sido divulgadas pelo próprio ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, de abertura de postos no mês passado, apontando ainda que o varejo deveria ser beneficiado pela liberação do saque das contas inativas do FGTS.
Em março, no entanto, o comércio respondendo pelo maior fechamento de vagas dentre todos os setores, com menos 33.909 vagas. Também ficaram no vermelho os setores de serviços (-17.086 postos), construção civil (-9.059), indústria de transformação (-3.499) e agricultura (-3.471).
No primeiro trimestre, foram fechadas 64.378 vagas, contra saldo negativo de 303.432 de igual etapa de 2016. No acumulado em 12 meses, a perda líquida foi a 1,090 milhão de vagas.
Em fevereiro, o país havia registrado abertura líquida de pouco menos de 36 mil vagas formais de emprego depois de 22 meses seguidos de perdas, número divulgado pelo próprio presidente Michel Temer numa tentativa de ressaltar que a economia brasileira dava sinais de recuperação.
A forte deterioração do mercado de trabalho ocorre no rescaldo da profunda recessão econômica pela qual passou o Brasil nos últimos dois anos.
Ainda que o país comece a dar sinais de recuperação, a retomada das contratações pode demorar, uma vez que as empresas têm capacidade ociosa a preencher primeiro.
Segundo dados mais recentes divulgados pelo IBGE, a taxa de desemprego no Brasil subiu para novo recorde de 13,2 por cento no trimestre encerrado em fevereiro, reflexo do aumento da procura por vagas e do corte de postos.


Vejamos alguns pontos:

A Câmara aprovou na noite desta quarta-feira, 19, um requerimento para acelerar a tramitação da reforma trabalhista após um acordo entre líderes da base, que sofreram uma derrota no dia anterior ao tentarem a mesma manobra

O parecer do relator da reforma, deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), foi lido na semana passada e trouxe mudanças em 100 pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), conforme adiantou reportagem do 'Estado'. 

Foram 287 votos a favor e 144 contra o pedido de urgência para a tramitação. Dessa maneira, o projeto passa na frente de outras pautas. Embora os aliados afirmem que manterão a votação do texto na comissão especial na próxima semana, o requerimento aprovado abre brecha para que a votação seja feita diretamente no plenário. Confira o voto de cada deputado que participou da sessão. 

Câmara aprovou pedido para adiantar tramitação da reforma trabalhista 
ParlamentarPartidoVotoUF
Abel Mesquita Jr.DEMSimRR
Carlos AndradePHSNãoRR
Edio LopesPRSimRR
Hiran GonçalvesPPSimRR
Jhonatan de JesusPRBSimRR
Maria HelenaPSBSimRR
Remídio MonaiPRSimRR
Cabuçu BorgesPMDBSimAP
Janete CapiberibePSBNãoAP
Jozi AraújoPTNSimAP
Marcos ReateguiPSDNãoAP
Professora MarcivaniaPCdoBNãoAP
Roberto GóesPDTSimAP
Arnaldo JordyPPSSimPA
Beto FaroPTNãoPA
Beto SalamePPSimPA
Delegado Éder MauroPSDSimPA
Edmilson RodriguesPSOLNãoPA
Elcione BarbalhoPMDBSimPA
Francisco ChapadinhaPTNSimPA
Hélio LeiteDEMSimPA
Joaquim PassarinhoPSDSimPA
Júlia MarinhoPSCNãoPA
Lúcio ValePRSimPA
Nilson PintoPSDBSimPA
Simone MorgadoPMDBSimPA
Wladimir CostaSolidariedadeNãoPA
Zé GeraldoPTObstruçãoPA
Alfredo NascimentoPRSimAM
Arthur Virgílio BisnetoPSDBSimAM
Átila LinsPSDSimAM
Conceição SampaioPPSimAM
Hissa AbrahãoPDTNãoAM
Pauderney AvelinoDEMSimAM
Sabino Castelo BrancoPTBNãoAM
Silas CâmaraPRBSimAM
Expedito NettoPSDNãoRO
Lindomar GarçonPRBSimRO
Marcos RogérioDEMSimRO
Marinha RauppPMDBSimRO
AngelimPTNãoAC
César MessiasPSBNãoAC
Flaviano MeloPMDBSimAC
Jéssica SalesPMDBSimAC
Leo de BritoPTNãoAC
Moisés DinizPCdoBNãoAC
RochaPSDBSimAC
Carlos Henrique GaguimPTNSimTO
Dulce MirandaPMDBSimTO
Irajá AbreuPSDSimTO
Josi NunesPMDBSimTO
Lázaro BotelhoPPSimTO
Professora Dorinha Seabra RezendeDEMSimTO
Vicentinho JúniorPRSimTO
Alberto FilhoPMDBSimMA
Aluisio MendesPTNSimMA
André FufucaPPSimMA
Cleber VerdePRBSimMA
Eliziane GamaPPSSimMA
Hildo RochaPMDBSimMA
João Marcelo SouzaPMDBSimMA
José ReinaldoPSBSimMA
Julião Amin CastroPDTNãoMA
Junior MarrecaPENSimMA
Juscelino FilhoDEMSimMA
Luana CostaPSBNãoMA
Pedro FernandesPTBSimMA
Victor MendesPSDSimMA
Waldir MaranhãoPPSimMA
Weverton RochaPDTNãoMA
Adail CarneiroPPSimCE
André FigueiredoPDTNãoCE
Chico LopesPCdoBNãoCE
Domingos NetoPSDSimCE
Gorete PereiraPRSimCE
José Airton CiriloPTNãoCE
José GuimarãesPTNãoCE
Leônidas CristinoPDTNãoCE
Luizianne LinsPTObstruçãoCE
Moses RodriguesPMDBSimCE
Odorico MonteiroPROSNãoCE
Paulo Henrique LustosaPPSimCE
Ronaldo MartinsPRBNãoCE
Vaidon OliveiraDEMSimCE
Vitor ValimPMDBNãoCE
Assis CarvalhoPTNãoPI
Átila LiraPSBSimPI
Heráclito FortesPSBSimPI
Júlio CesarPSDSimPI
Maia FilhoPPSimPI
Marcelo CastroPMDBSimPI
Paes LandimPTBSimPI
Rodrigo MartinsPSBSimPI
Silas FreirePRSimPI
Antônio JácomePTNNãoRN
Beto RosadoPPSimRN
Fábio FariaPSDSimRN
Felipe MaiaDEMSimRN
Rafael MottaPSBSimRN
Rogério MarinhoPSDBSimRN
Walter AlvesPMDBSimRN
Zenaide MaiaPRNãoRN
Aguinaldo RibeiroPPSimPB
André AmaralPMDBSimPB
Benjamin MaranhãoSolidariedadeNãoPB
Damião FelicianoPDTNãoPB
Efraim FilhoDEMSimPB
Hugo MottaPMDBSimPB
Luiz CoutoPTNãoPB
Pedro Cunha LimaPSDBSimPB
Rômulo GouveiaPSDSimPB
Veneziano Vital do RêgoPMDBNãoPB
Wellington RobertoPRNãoPB
Wilson FilhoPTBSimPB
Adalberto CavalcantiPTBSimPE
André de PaulaPSDSimPE
Augusto CoutinhoSolidariedadeSimPE
Betinho GomesPSDBSimPE
Carlos Eduardo CadocaPDTSimPE
Creuza PereiraPSBNãoPE
Daniel CoelhoPSDBSimPE
Danilo CabralPSBNãoPE
Eduardo da FontePPSimPE
Fernando MonteiroPPSimPE
Gonzaga PatriotaPSBSimPE
Guilherme CoelhoPSDBSimPE
Jarbas VasconcelosPMDBSimPE
João Fernando CoutinhoPSBSimPE
Kaio ManiçobaPMDBSimPE
Luciana SantosPCdoBNãoPE
Marinaldo RosendoPSBSimPE
Pastor EuricoPHSNãoPE
Ricardo TeobaldoPTNSimPE
Severino NinhoPSBNãoPE
Tadeu AlencarPSBNãoPE
Wolney QueirozPDTNãoPE
Zeca CavalcantiPTBNãoPE
Arthur LiraPPSimAL
Cícero AlmeidaPMDBNãoAL
Givaldo CarimbãoPHSNãoAL
Nivaldo AlbuquerquePRPNãoAL
PaulãoPTObstruçãoAL
Pedro VilelaPSDBSimAL
Ronaldo LessaPDTNãoAL
Adelson BarretoPRNãoSE
Andre MouraPSCSimSE
Fábio MitidieriPSDNãoSE
Fabio ReisPMDBNãoSE
João DanielPTNãoSE
Jony MarcosPRBSimSE
Laercio OliveiraSolidariedadeSimSE
Valadares FilhoPSBNãoSE
Afonso FlorencePTObstruçãoBA
Alice PortugalPCdoBNãoBA
Arthur Oliveira MaiaPPSSimBA
BacelarPTNNãoBA
BebetoPSBNãoBA
Benito GamaPTBSimBA
Cacá LeãoPPSimBA
CaetanoPTNãoBA
Claudio CajadoDEMSimBA
Davidson MagalhãesPCdoBNãoBA
Elmar NascimentoDEMSimBA
Erivelton SantanaPENNãoBA
Félix Mendonça JúniorPDTNãoBA
João Carlos BacelarPRSimBA
Jorge SollaPTNãoBA
José Carlos AleluiaDEMSimBA
José Carlos AraújoPRSimBA
José NunesPSDSimBA
José RochaPRSimBA
Jutahy JuniorPSDBSimBA
Lucio Vieira LimaPMDBSimBA
Márcio MarinhoPRBSimBA
Mário Negromonte Jr.PPSimBA
Nelson PellegrinoPTNãoBA
Paulo AziDEMSimBA
Paulo MagalhãesPSDSimBA
Pr. Luciano BragaPRBNãoBA
Roberto BrittoPPSimBA
Robinson AlmeidaPTNãoBA
Ronaldo CarlettoPPSimBA
Tia EronPRBSimBA
Uldurico JuniorPVNãoBA
Valmir AssunçãoPTNãoBA
Waldenor PereiraPTObstruçãoBA
Adelmo Carneiro LeãoPTNãoMG
Ademir CamiloPTNNãoMG
Aelton FreitasPRSimMG
Bilac PintoPRSimMG
BrunnyPRSimMG
Caio NarcioPSDBSimMG
Carlos MellesDEMSimMG
Delegado Edson MoreiraPRSimMG
Diego AndradePSDSimMG
Dimas FabianoPPNãoMG
Domingos SávioPSDBSimMG
Eduardo BarbosaPSDBSimMG
Eros BiondiniPROSNãoMG
Fábio RamalhoPMDBSimMG
Franklin LimaPPSimMG
Gabriel GuimarãesPTObstruçãoMG
Jaime MartinsPSDSimMG
Jô MoraesPCdoBNãoMG
Júlio DelgadoPSBNãoMG
Laudivio CarvalhoSolidariedadeNãoMG
Leonardo MonteiroPTObstruçãoMG
Leonardo QuintãoPMDBSimMG
Lincoln PortelaPRBNãoMG
Luis TibéPTdoBSimMG
Luiz Fernando FariaPPSimMG
Marcelo Álvaro AntônioPRSimMG
Marcelo AroPHSSimMG
Marcos MontesPSDSimMG
Marcus PestanaPSDBSimMG
Margarida SalomãoPTNãoMG
Mauro LopesPMDBSimMG
Misael VarellaDEMSimMG
Newton Cardoso JrPMDBSimMG
Padre JoãoPTNãoMG
Patrus AnaniasPTNãoMG
Paulo Abi-AckelPSDBSimMG
Raquel MunizPSDSimMG
Reginaldo LopesPTNãoMG
Renato AndradePPSimMG
Renzo BrazPPSimMG
Rodrigo de CastroPSDBSimMG
Rodrigo PachecoPMDBSimMG
Saraiva FelipePMDBSimMG
Subtenente GonzagaPDTNãoMG
Tenente LúcioPSBSimMG
Toninho PinheiroPPSimMG
Weliton PradoPMBNãoMG
Zé SilvaSolidariedadeSimMG
Carlos ManatoSolidariedadeNãoES
Dr. Jorge SilvaPHSNãoES
Evair Vieira de MeloPVNãoES
Lelo CoimbraPMDBSimES
Marcus VicentePPSimES
Norma AyubDEMSimES
Paulo FolettoPSBSimES
Sergio VidigalPDTNãoES
Alessandro MolonREDENãoRJ
Alexandre SerfiotisPMDBSimRJ
Alexandre VallePRSimRJ
Arolde de OliveiraPSCSimRJ
AureoSolidariedadeNãoRJ
Benedita da SilvaPTObstruçãoRJ
Cabo DacioloPTdoBNãoRJ
Celso JacobPMDBSimRJ
Celso PanseraPMDBSimRJ
Chico AlencarPSOLNãoRJ
Chico D AngeloPTNãoRJ
Cristiane BrasilPTBSimRJ
Dejorge PatrícioPRBSimRJ
DeleyPTBNãoRJ
Ezequiel TeixeiraPTNSimRJ
Felipe BornierPROSSimRJ
Francisco FlorianoDEMSimRJ
Glauber BragaPSOLNãoRJ
Hugo LealPSBSimRJ
Jair BolsonaroPSCSimRJ
Jandira FeghaliPCdoBNãoRJ
Jean WyllysPSOLNãoRJ
Julio LopesPPSimRJ
Luiz Carlos RamosPTNSimRJ
Luiz SérgioPTObstruçãoRJ
Marcelo DelaroliPRSimRJ
Marcelo MatosPHSNãoRJ
Miro TeixeiraREDENãoRJ
Otavio LeitePSDBSimRJ
Paulo FeijóPRSimRJ
Pedro PauloPMDBSimRJ
Rodrigo MaiaDEMNão votaRJ
Rosangela GomesPRBSimRJ
Sergio ZveiterPMDBSimRJ
Simão SessimPPSimRJ
Soraya SantosPMDBSimRJ
Sóstenes CavalcanteDEMSimRJ
Wadih DamousPTNãoRJ
Walney RochaPENNãoRJ
Wilson BeserraPMDBSimRJ
Zé Augusto NalinPMDBSimRJ
Adérmis MariniPSDBSimSP
Alex ManentePPSSimSP
Alexandre LeiteDEMSimSP
Andres SanchezPTNãoSP
Antonio BulhõesPRBSimSP
Antonio Carlos Mendes ThamePVSimSP
Arnaldo Faria de SáPTBNãoSP
Baleia RossiPMDBSimSP
Beto MansurPRBSimSP
Capitão AugustoPRSimSP
Carlos SampaioPSDBSimSP
Carlos ZarattiniPTNãoSP
Celso RussomannoPRBSimSP
Dr. Sinval MalheirosPTNSimSP
Eduardo BolsonaroPSCSimSP
Eduardo CuryPSDBSimSP
Eli Corrêa FilhoDEMSimSP
Evandro GussiPVSimSP
Fausto PinatoPPSimSP
FlavinhoPSBNãoSP
Gilberto NascimentoPSCSimSP
GoulartPSDSimSP
Guilherme MussiPPSimSP
Herculano PassosPSDSimSP
Ivan ValentePSOLNãoSP
Izaque SilvaPSDBNãoSP
João Paulo PapaPSDBSimSP
José MentorPTNãoSP
Keiko OtaPSBNãoSP
Lobbe NetoPSDBSimSP
Luiz Lauro FilhoPSBSimSP
Luiza ErundinaPSOLNãoSP
Major OlimpioSolidariedadeNãoSP
Mara GabrilliPSDBSimSP
Marcelo AguiarDEMSimSP
Marcelo SquassoniPRBSimSP
Marcio AlvinoPRSimSP
Miguel HaddadPSDBSimSP
Miguel LombardiPRSimSP
Milton MontiPRSimSP
Nelson MarquezelliPTBSimSP
Orlando SilvaPCdoBNãoSP
Paulo MalufPPSimSP
Paulo Pereira da SilvaSolidariedadeNãoSP
Paulo TeixeiraPTNãoSP
Pollyana GamaPPSSimSP
Pr. Marco FelicianoPSCNãoSP
Renata AbreuPTNSimSP
Ricardo IzarPPSimSP
Ricardo TripoliPSDBSimSP
Roberto AlvesPRBSimSP
Roberto de LucenaPVNãoSP
Silvio TorresPSDBSimSP
TiriricaPRSimSP
Valmir PrascidelliPTNãoSP
VicentinhoPTNãoSP
Vinicius CarvalhoPRBSimSP
Vitor LippiPSDBSimSP
Walter IhoshiPSDSimSP
Adilton SachettiPSBSimMT
Carlos BezerraPMDBSimMT
Ezequiel FonsecaPPSimMT
Fabio GarciaPSBSimMT
Nilson LeitãoPSDBSimMT
Professor Victório GalliPSCSimMT
Ságuas MoraesPTNãoMT
Valtenir PereiraPMDBSimMT
Alberto FragaDEMSimDF
Augusto CarvalhoSolidariedadeNãoDF
Erika KokayPTNãoDF
Izalci LucasPSDBSimDF
Laerte BessaPRSimDF
Rogério RossoPSDSimDF
Ronaldo FonsecaPROSSimDF
Rôney NemerPPNãoDF
Alexandre BaldyPTNSimGO
Célio SilveiraPSDBSimGO
Daniel VilelaPMDBSimGO
Delegado WaldirPRNãoGO
Fábio SousaPSDBSimGO
Flávia MoraisPDTNãoGO
Giuseppe VecciPSDBSimGO
Heuler CruvinelPSDSimGO
João CamposPRBSimGO
Lucas VergilioSolidariedadeNãoGO
Magda MofattoPRSimGO
Marcos AbrãoPPSSimGO
Pedro ChavesPMDBSimGO
Roberto BalestraPPSimGO
Rubens OtoniPTNãoGO
Thiago PeixotoPSDSimGO
Carlos MarunPMDBSimMS
Geraldo ResendePSDBSimMS
MandettaDEMSimMS
Tereza CristinaPSBSimMS
Vander LoubetPTObstruçãoMS
Zeca do PtPTObstruçãoMS
Alex CanzianiPTBSimPR
Alfredo KaeferPSLSimPR
Aliel MachadoREDENãoPR
Assis do CoutoPDTNãoPR
Christiane de Souza YaredPRNãoPR
Delegado FrancischiniSolidariedadeNãoPR
Dilceu SperaficoPPSimPR
Evandro RomanPSDSimPR
João ArrudaPMDBNãoPR
LeandrePVSimPR
Leopoldo MeyerPSBNãoPR
Luiz Carlos HaulyPSDBSimPR
Nelson MeurerPPSimPR
Nelson PadovaniPSDBSimPR
Osmar BertoldiDEMSimPR
Reinhold StephanesPSDSimPR
Rocha LouresPMDBSimPR
Rubens BuenoPPSSimPR
Sandro AlexPSDSimPR
Sergio SouzaPMDBSimPR
TakayamaPSCNãoPR
Toninho WandscheerPROSSimPR
Zeca DirceuPTNãoPR
Carmen ZanottoPPSSimSC
Celso MaldanerPMDBSimSC
Cesar SouzaPSDNãoSC
Décio LimaPTNãoSC
Esperidião AminPPNãoSC
Geovania de SáPSDBNãoSC
João Paulo KleinübingPSDSimSC
João RodriguesPSDSimSC
Jorge BoeiraPPNãoSC
Jorginho MelloPRSimSC
Marco TebaldiPSDBSimSC
Mauro MarianiPMDBSimSC
Pedro UczaiPTNãoSC
Rogério Peninha MendonçaPMDBSimSC
Ronaldo BenedetPMDBSimSC
Valdir ColattoPMDBSimSC
Afonso HammPPSimRS
Afonso MottaPDTNãoRS
Alceu MoreiraPMDBSimRS
Assis MeloPCdoBNãoRS
Bohn GassPTObstruçãoRS
Cajar NardesPRSimRS
Carlos GomesPRBSimRS
Covatti FilhoPPSimRS
Danrlei de Deus HinterholzPSDNãoRS
Darcísio PerondiPMDBSimRS
Heitor SchuchPSBNãoRS
Henrique FontanaPTNãoRS
Jerônimo GoergenPPSimRS
João DerlyREDENãoRS
Jones MartinsPMDBSimRS
José FogaçaPMDBSimRS
Jose StédilePSBNãoRS
Luis Carlos HeinzePPSimRS
Maria do RosárioPTObstruçãoRS
Mauro PereiraPMDBSimRS
Onyx LorenzoniDEMSimRS
Paulo PimentaPTNãoRS
Pepe VargasPTNãoRS
Pompeo de MattosPDTNãoRS
Renato MollingPPSimRS
Yeda CrusiusPSDBSimRS

As principais matérias do blog

A COISA VAI FERVER, ENTENDA POR QUE A DILMA ANTECIPOU A SUA REUNIÃO COM MINISTRO PARA ESSE DOMINGO, O MESMO FEZ NICOLAS MADURO NA VENEZUELA,A RAZÃO É MARIA GABRIELA CHAVES DENUNCIOU TODOS OS ENVOLVIDOS DESTE A OPERAÇÃO LAVA JATO E OS FUNCIONÁRIOS DO GOVERNO VENEZUELANO AO DEA É, QUE ELA DESCOBRIU QUE HUGO CHAVES SEU PAI FOI ASSASSINADO A CRISE DIVIDIU O GRUPO DE EX-MINISTROS CHAVISTAS QUEREM A RENUNCIA DE NICOLAS MADURO

renato santos 09/08/2015 la voz la voz
Alerta  a  www.gazetacentral.blogspot.com.br, vem a público a publicar  o caos  tanto  no Brasil  como na Venezuela, e ainda de que  a  filha de HUGO CHAVES GABRIELA , fez  delação premiada nos  Estados Unidos , delatou  todo  o esquemas para o DEA.  A Nossa  Obrigação  é de informar os acontecimentos, ja que  a imprensa esta  sob censura de NICOLAS MAUDRO.
O vídeo do ex procurador  foi publicado no  dia 01  de agosto de 2015, esta  nesse site do Exilado ex-promotor em Miami Abelardo Izaguirre, que informou sobre as ligações dos Diosdado Cabello tráfico de drogas acima, traz-nos este tempo revelações chocantes sobre possíveis estratégias militares para a grave crise que o país enfrenta. Você pode estar em um processo golpe que acabaria com o governo de Nicolas Maduro.






A Operação  Lava Jato no Brasil , está fazendo  efeito na Venezuela, com  a falta de recursos  do dinheiro  Brasileiro e a Reunião de Hoje  a noite  que a  Dilma antecipou o mesmo  esta …

SÃO INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS SOBRE A MORTE DE FIDEL, ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES DE CANCER MATOU FIDEL ALEJANDRO CASTRO RUZ AOS 87 ANOS DE IDADE ! NE, A EMBAIXADA DE CUBA FAZ UMA CONFIRMAÇÃO OFICIAL E NEM RAUL CASTRO, DE FATO FIDEL ESTAVA INTERNADO BEM GRAVE!

Fidel Alejandro Castro Ruz(Birán,13 de agostode1926) é umrevolucionáriocomunistacubano, primeiropresidente do Conselho de EstadodaRepública de Cuba(1976-2008). Até 2006 foi primeiro-secretário do Comitê Central doPartido Comunista de Cuba2. Castro nunca foi eleito através de eleições diretas, não permitiu a criação de partidos de oposição, nem liberdade de imprensa – Cuba é considerado um dos países com menor liberdade de imprensa do mundo – durante o período em que esteve como líder do regime ditatorial cubano.34 Seu governo foi e continua sendo amplamente criticado pela comunidade internacional por violações aos direitos humanos.567 Apesar das controvérsias, foi durante o governo de Castro que Cuba alcançou altos índices de desenvolvimento humano e social e deu diversos exemplos de solidariedade humanitária, como a menor taxa de mortalidade infantil das Américas8 , erradicação do analfabetismo9 e da desnutrição infantil10 , tratamento gratuito de mais de 124 mil vítimas do acidente n…

EXCLUSIVO GUERRELHEIROS DAS FARC JÁ ESTÃO NO BRASIL POR ORDENS DE FIDEL CASTRO, RAUL CASTRO E ESTÃO TREINANADO (mst)

ATENÇÃO!! REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE  ISSO É MUITO SERIOOOOOOO!!!!!! Guerrilha FARC treina sem-terra (MST) Correio Braziliense  Maria Clara Prates Do Estado de Minas Enviada especial ao Paraguai

Salto del Guayrá - A presença do grupo guerrilheiro colombiano Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil não se restringe hoje apenas à montagem de bases estratégicas para o tráfico de drogas e armas na selva amazônica. As ações das Farc incluem o treinamento de criminosos e líderes de movimentos sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). Os centros estão montados estrategicamente na fronteira do Brasil com o Paraguai. Relatórios sigilosos em poder de autoridades brasileiras e paraguaias registram a ocorrência de pelo menos três cursos sobre técnicas de guerrilha destinados a brasileiros, realizados este ano - em maio, julho e agosto - na região de Pindoty Porã, departamento de Canindeyú, no Paraguai, cidade na fronteira com o Mato Grosso do Sul e o Pa…

A PARTIR DE JANEIRO A BOLSA FAMILIA SERÁ REDUZIDO O SEU VALOR EM EM 50% E O FIM EM 2017

Criticaram tanto  o Aécio, por causa  da bolsa família,que agora  é  realidade, ela  terá  seu fim, más, antes o plano  do PT é  fazer  uma  redução de 50%, em  2015 e  o  fim  desse  programa em 2017,o que circula  nas redes  sociais, foi confimrado  por integrantes  do proprio PT, que esta se rachando a bancada  do mesmo.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, se reuniu nesta terça-feira com a bancada do partido na Câmara para debater medidas a fim de controlar a recessão econômica enfrentada pelo governo Dilma. 

Uma das propostas mais discutidas na reunião foi a de reduzir o valor do Bolsa Família em 50% já de imediato, a partir de janeiro de 2015. Também foi posto em pauta um eventual fim para o programa em 2017. 
Falcão defendeu a ideia e disse que o programa "já cumpriu o seu papel e deve ser suspenso em breve". 
"O Bolsa Família está em vigência há 10 anos e as estatísticas mostram que já cumpriu o seu papel. Além de resultar em um alívio na economia, a extinção do…

A NOVA ORDEM MUNDIAL <<>> DESTRUIÇÃO : ECONOMICA, POLITICA, DEMOCRACIA, CONTROLE DA POPULAÇÃO PELO CHIPS E O FIM DA FÉ DOS CRISTÃOS<<>> UM GOVERNO SATÂNICO ESTA SE FORMANDO <<>> HÁ ESPERANÇA AINDA EM JESUS CRISTO

RENATO SANTOS 05/11/2016  12:59   Você já deve ter percebido que algo esta errado na terra, mas, será que tu vai acreditar no que vou escrever, se não quiser, não tem  problema, os fatos falam por si mesmo. Não estou aqui defendendo uma religião nada disso , nem mesmo uma teoria de política, mas, a verdade, vejamos alguns fatos:

VENEZUELA  : Um ditador que mata as pessoas com fome em nome do chavismo. Nesse caso até o PAPA FRANCISCO dá o apoio ao NICOLAS MADURO, já não existe JUSTIÇA E NEM DEMOCRACIA, MENOS AINDA O DIREITO DE COMPRAR OU ADQUIRIR ALGO, o que as pessoas não sabem, é que lá já existe a biometria para  controlar a população, logo será no Brasil.
BRASIL : Um partido esquerdista fabianista e clasciniano ( pmdb),que mata o povo pela corrupção . Agora querem aprovar a PEC 241/55, para dar o início da foiçada, em relação a biometria já esta sendo implantada através da TSE, logo será nas redes de supermercado, não esta distante existe em alguns caixas conectado com a secretaria d…

GAZETA CENTRAL DENUNCIA A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa.

ESTOU RECEBENDO ESSA  DENUNCIA  É  VERDADEIRA  OU  NÃO, ANTE DE  EU EDITAR  NO  BLOG www.gazetacentral.blogspot.com.br

Talvez, isso explique a razão do jogador Gerard Pique ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa do Mundo, ficariam enojadas".

Todos os espanhois ficaram chocados e tristes por terem sido eliminados a Copa do Mundo de futebol, no Brasil. 
Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Espanha VENDEU a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares espanhois foram avisados, às 13:00 do dia 18 de Junho (dia do jogo contra o Chile), em uma reunião envolvendo o Sr. Angel Maria Villar (na única vez que o presidente da federação espanhola c…

ANTONIO ROBERTO VIGNE CIENTISTA POLÍTICO ESCREVE SOBRE O VIDEO DO OCULTO REVELADO E DIZ A CONSTITUIÇÃO NACIONAL PREVÊ O MAU GERENCIAMENTO DO GOVERNO É DE SUA RESPONSABILIDADE POR FALTA DE ZELO E DE CUIDADO COM A SAÚDE PÚBLICA E O POVO BRASILEIRO SERVIU DE COBAIA

renato santos 12/02/2016

Em relação do vídeo postado, querendo alguns ou não há fundamentos no que se passa, aliás não é de hoje que os nazistas assassinos querem provar a Lei do Aborto nesse País, eles são capazes de tudo e em todo sentido faz parte da TEORIA DA VACA, a qual estamos divulgando a todos os instantes, eles não tem amor a vida nem a deles e do próximo.

ESSE VÍDEO ESTARÁ NA PAGINA DO BLOG

VEJA O VÍDEO ATÉ O FIM
A VERDADE NUA E CRUA
ZIKA VÍRUS
AUSCHWITZ BRASILEIRO

PT e movimento feministas tem interesse de legalizar o aborto geral no brasil....... eles vão entrar nos próximos meses no Supremo tribunal federal com mandato de segurança para legalizar o aborto pelo supremo,pois no congresso nacional não passar. O mesmo governo que proibe pilular do cancer não esperar outra coisa,pois os eleitores da dilma acreditam que ela esta fazendo o bem do brasil.
site 1 http://www.bbc.com/…/noticias/2016/01/160126_zika_stf_pai_rs site 2 http://www.bbc.com/…/noticia…