Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Alerta Globo JBS e a OAB e o Pedido do Impeachment de Michel Temer , foi Vingança Por Dar a Apoio a Lilian Tintori Esposa de Leopoldo Lopes




RENATO SANTOS 22/05/2017    Brasil vive numa Democracia , mas essa corre sérios  riscos, Lula  é um oportunista esta pensando que se sair candidato a Presidente  vai  ficar impuni como querem os CLEPTOCRATAS do PODER.  Logo após da visita da esposa de Leopoldo Lopes, veio a traição pelos covardes que ainda querem a VENEZUELA na escravidão das mãos dos nazistas cubanos  e NICOLAS MADURO.



Mas a Justiça Divina  não irá permitir que isso aconteça, os brasileiros foram enganados  mais uma vez, além de outras armadilhas que já se passaram, mas, não aprenderam nada  com isso, usar a Imprensa  para destruir um Governo é uma traição e ainda se complica quando um Jornalista  não pensa o que publica no jornal de grande circulação e se torna ainda pior quando uma Instituição como a OAB , entra com pedido de Impeachment  sem menos esperar  uma decisão final dos peritos da Policia Federal , com base  apenas  numa gravação de péssima qualidade, o áudio esta disponível no canal do youtube na íntegra  GAZETACENTRAL RENATO SANTOS, causando o maior prejuízo para uma Nação que estava se recuperando; 

Tudo leva a crer quem se beneficiou  com essa traição a própria JBS, a pergunta é quanto a GLOBO levou para publicar uma mentira e ainda ficam afirmando a sua inverdade como no Jornal nacional do último sábado ao entrevistar  os  " peritos"  a qual afirmaram que o mesmo áudio não tinha cortes, e a Record e Band afirmaram no mesmo dia que tinha cortes.

Revelou ainda os traidores  que estava na base do governo como foi o caso do PSB, que se " queimou", com Marina Silva, entre outros, esse áudio mostrou o quanto os brasileiros são inercio na Politica , isso é  " vãos com as outras  marias", não procuram saber e se aprofundar  nas questões do País, foram para as  ruas pedir  novamente a mesma palhaçada do IMPEACHEMENT , assim como ouve  na época da DILMA, outros  mais " dementes"  foram pedir DIRETAS JÁ, a qual coloca  LULA  no poder, e isso é exatamente que foro de são paulo uma organização criminosa quer.

E qual objetivo de tudo isso, simples  LILIAN TINTORI, esteve no Brasil esse mês, no dia 11 de maio, LILIAN  é esposa  do então LEOPOLDO LOPES, aí no  dia 19  de maio  saiu a denuncia  armada  da gravação contra MICHEL TEMER, montada pelo traidor Joesly Bastista.

Outras  fontes de jornalismo não publicaram a  vinda da esposa de Leopoldo Lopes, mas, por incrível que  pareça  o portal Ig publicou.

Bom o que esta por traz da crise provocada pela JBS  é a  vingança que o PT  o maior partido  dos traidores  fizeram. 

Vamos a matéria :

Temer diz que Brasil está pronto para dar ajuda humanitária à Venezuela

Presidente se reuniu com Lilian Tintori e Antonieta López, mulher e mãe do opositor venezuelano Leopoldo López.


Temer emitiu a nota após se reunir com Antonieta López e Lilian Tintori, mãe e esposa de Leopoldo López, líder de oposição na Venezuela preso desde 2014.
O presidente diz que o Brasil está “ao lado do povo venezuelano” e apoia a democracia e os direitos humanos no país vizinho. Afirma também que é “fundamental pôr fim a prisões políticas, garantir as liberdades individuais, respeitar a independência dos Poderes, e definir e cumprir calendário eleitoral”.
Na Venezuela, estão pendentes as eleições de governadores, que deveriam ter sido realizadas em 2016, de prefeitos de 2017 e presidenciais de 2018.
Segundo a nota, o presidente tratou da situação na Venezuela nesta quinta com o presidente argentino Mauricio Macri, antes de receber Antonieta e Lilian Tintori. “O Presidente Temer desejou que o líder venezuelano Leopoldo López logo esteja no convívio de sua família, em clima de harmonia e liberdade na Venezuela”, conclui a nota.
Antes de se reunir com Temer, Lilian e Antonieta estiveram com os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Cássio Cunha Lima (PSDB-MG) e Ronaldo Caiado (DEM-GO) no Senado. No encontro, Lilian pediu apoio dos parlamentares brasileiros na busca para uma saída para a crise no país caribenho.
Pelo Twitter, Lilian disse que os senadores se solidarizaram com a situação dos venezuelanos: "O poder legislativo do Brasil é solidário com as famílias que não têm comida nem medicamentos pela crise humanitário que vivemos".



El Poder Legislativo de Brasil es solidario con las familias que no tienen comida ni medicinas por la crisis humanitaria que vivimos.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog