Nossos Leitores Obrigado Por Ler

O Globo além de errar no Audio Agora Querem Ser salvadores da Nação Exigem a renuncia de Michel Temer em seu Editorial Qual o acordo entre o PT e a Globo




RENATO SANTOS 19/05/2017  Nas atividades de comunicação e do jornalismo há necessidade de ter mais critérios nas notícias publicadas em qual quer veículo de comunicação. 

Não fazer o que o irresponsável do globo fez, colocando o País no alto risco em todos os sentidos com a divulgação do áudio entre  Michel Temer e o covarde Joesley batista, na ultima quarta feira.



Que Temer cometeu crime isso só pode ser provado pelos inquéritos , mas, fazer uma gravação as escondidas ai, é mais que uma traição é uma covardia atitude de um criminoso que deveria ser repudiados por todos. 

Mas, os canais de noticias em seus telejornais erraram,  indo atras de uma empresa que sempre teve sua ideologia comunista, colocando o País em caos como fizeram em 1964, são perversos, e agora seu plano parece que não esta indo muito bem não globo.

Depois dos caos que fizeram os ataques contra o governo de Michel Temer pelas organizações globo não param por aí, agora a noite o jornal globo publicou em seu Editorial, a renuncia de Temer, fica claro que eles tem um objetivo de colocar  o Lula no poder novamente.

Jornal 'O Globo' pede que Temer renuncie

Política  há 5 horas
Em editorial publicado nesta sexta-feira, o principal jornal das Organizações Globo defendeu a saída do presidente: 'É o que os cidadãos de bem esperam dele. Se não o fizer, arrastará o Brasil a uma crise política ainda mais profunda que, ninguém se engane, chegará, contudo, ao mesmo resultado, seja pelo impeachment, seja por denúncia acolhida pelo Supremo Tribunal Federal'.
  
'Ao abrir as portas de sua casa ao empresário, o presidente abriu também as portas para a sua derrocada'.
103 respostas650 retweets938 curtiram
O Globo cobra renúncia de Temer em editorial. "Se não o fizer, arrastará o BR a uma crise política ainda + profunda"
14 respostas227 retweets315 curtiram
De O Globo: (...) presidente perdeu as condições morais, éticas, políticas e administrativas para continuar governando o Brasil.
2 respostas127 retweets181 curtiram
Ainda O Globo: "Antes havia uma crise política no país, agora é a crise Temer. O presidente é o ponto de instabilidade."
85 retweets148 curtiram
Editorial do jornal O Globo pede a renúncia de Temer: . “É o que os cidadãos de bem esperam dele.”
3 respostas34 retweets76 curtiram
Jornal O Globo acaba de pedir, em editorial, a renúncia do Temer. Apostas abertas para quantos dias ele permanece no cargo.
9 respostas114 retweets234 curtiram


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog