GAZETA CENTRAL ( BLOG)

GAZETA  CENTRAL  (  BLOG)
Sugestões : Reclamações e Denuncias

A grande farsa que levou R$ 15 milhões Segundo Joesley Batista a Deputados a voltarem contra o Impeachment da Dilma





RENATO SANTOS 19/05/2017  O Brasil está dentro de um buraco chamado CLEPTOCRACIA, em todas as esfera , até na imprensa ,depois trato desse assunto.


O dono da empresa, Joesley Batista, disse aos investigadores da Lava Jato que repassou R$ 15 milhões a deputados para que votassem a favor de Dilma Rousseff no processo de impeachment na Câmara. Ele não soube dizer quais parlamentares receberam o dinheiro.

Esse Impechement jamais existiu na história do Brasil, fomos todos enganados, o que houve na verdade foi apenas afastamento e com a decisão do ex presidente do STF em fatiar aí que as coisas  ficaram estranhas.



Em depoimento ao MPF, o dono da JBS, revela a compra de pelo menos 5 deputados para votar contra o impeachment de Dilma Rousseff.

Cada um recebeu três milhões de reais e a negociação foi intermediada pelo deputado João Bacelar, do PR da Bahia.

Na época, o parlamentar era relator da CPI do CARF e teria atuado para evitar o depoimento do ex-ministro Guido Mantega.

Tudo não passou de uma farsa, enquanto isso afastaram Eduardo Cunha da Câmara dos Deputados por pura vingança a qual todos acreditaram, apesar de ter cometido crimes, mas não foi sozinho teve participação de todos os envolvidos.


Anuncio

Nossos Leitores Obrigado Por Ler

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog