Nossos Leitores Obrigado Por Ler

A Policia Brasileira Precisa de sua Ajuda<<> O que a GLOBO faz é Covardia <<>> Elas tem suas Instituições que Precisam Ser Repeitadas <<>> Senhor Presidente Ativa o Artigo 142 da Constituição Já a ONU Não Pode Ser Superior a Nossa Nação <<>> Não Deixem a Justiça Andar de Muletas <<>> Rio de Janeiro um estado Chamado Caracas





RENATO SANTOS 12/07/2017 A justiça pode caminhar sozinha. A injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos.

(Aristóteles)



A morte de  policias tanto  por  bandidos   cheios de ódio  como  por  uma imprensa corrupta e  suja, porém, a  sociedade  não pode ficar  mais calada com essa  questão.

Já  que  ninguém  se  atreve  em defender  os policiais  abatidos, então a GAZETA CENTRAL ( BLOG), fará,  estamos  cansados de  ver  nos noticiários se é que podemos  chamar  isso, na questão  do Rio de Janeiro  governado  por bandido como  o  Pézão que  deveria  estar na mesma  cela igual  ao  seu  comparsa Cabral.

O senhor  Preseidente  do  Brasil tem  o dever de  convocar o artigo 142 da Constituição Federal  do Brasil  para  por  o fim  na matança de  quem  realmente  trabalha  para  defender essa  sociedade dos verdadeiros  assassinos e bandidos que  matam, tocam o terror, estupram, assaltam por  motivos  mais  estranhos, usam seus  carros  como  maquinas assassinas, precisamos por  a  Ordem novamente  já que ficamos a mercê de bandidos  no  poder durante 20  anos.

O  Brasil  está  em  pé de  Guerra  senhores, e precisamos  fazer  com o que  os  Generais tenham a obrigação de  colocar  a ordem no Pais e  rápido  antes que sejam tarde  demais.

Que Deus de força aos familiares desses Policiais,😢😢infelizmente vivemos em um país onde os bandidos todos em geral são única lei do home que temos,mais eu creio que a lei e a justiça de Deus vai se crumpir em nossas vidas em nome de Jesus.

UM ESTADO CHAMADO CARACAS NO BRASIL RIO DE JANEIRO Os episódios dramáticos envolvendo crianças, como as meninas Vanessa Santos, de 11 anos, morta a tiros dentro de casa, e Samara Gonçalves, de 14, alvejada na escola, e o bebê Arthur, baleado dentro do útero da mãe, Claudineia dos Santos Melo, só reforçaram o desejo da psicóloga Beatriz Bihari, de 42 anos, de se mudar. A cidade escolhida foi a praiana Cabo Frio, na região dos lagos, a 2 horas da capital.

— Eu não consigo deixar de pensar que podiam ser minhas filhas [de 8 e 10 anos]. Vou embora até o fim do ano. Minha mãe já foi há mais de 20 anos, pelo mesmo motivo.

Beatriz mora perto do Palácio Guanabara, sede do governo estadual, o que não lhe garante segurança.

— No caminho da escola das minhas filhas, já teve perseguição policial e balearam um senhor. As coisas estão insustentáveis, não vão melhorar. Em Cabo Frio, elas vão poder ir para a escola de bicicleta, teremos tranquilidade.

Os tiroteios em áreas de UPP, como os do fim de junho no Pavão-Pavãozinho, na zona sul, com um morto e cinco feridos, vêm levando à sensação de segurança de volta à estaca zero. Para o coronel Robson Rodrigues, ex-chefe do Estado Maior da Polícia Militar, não se pode trocar o otimismo exagerado dos primeiros anos da UPPs por um pessimismo que ignore avanços - a série histórica da taxa da letalidade por 100 mil habitantes mostra que estamos longe do patamar de 20 anos atrás (50,8) ou mesmo de dez anos (49,7): em 2016, o número foi de 37,6 mortes por 100 mil habitantes.

— A polícia não pode mais trabalhar no improviso. Não podemos demandar de um sistema esgoelado uma operação por dia. Esse descontrole, com pessoas indo embora do Rio, só beneficia criminosos e policiais corruptos — disse Rodrigues, que também é pesquisador do Laboratório de Análise da Violência da Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

A  Policia  Federal,  Civil e  Militar  precisam do nosso  respeito, e  do  apoio da  Sociedade e da Imprensa, e  não  julga-los e  condenar-los, por outro  lado  cabe a essas  Instituições  combater a  corrupção dentro de suas  autarquias,  e  com certeza elas  sabem fazer  isso  melhor  que ninguém, agora  não cabe a  globo e  seus aliados falar  mal dos  policiais  como se eles fossem  os  vilões da  história.

Com   mais de  900  compartilhamentos  a GAZETA  CENTRAL (  BLOG), levantou uma polêmica, o  que a  GLOBO faz  com os policiais é  uma  covardia,   ela  precisa  parar  com isso, além de  ferir  com  a ética  do  jornalismo.

GLOBO ATACA A POLICIA MILITAR ISSO É UMA VERGONHA.
Comentários
Maria Lucia Storino Savaget Compartilho amigo Renato pois o que a Globo faz é covardia.
Manage
Renato Santos Gazetacentral POR ISSO PEÇO APOIO AO BLOG
Manage
Eliane Brandão Amo a PM tenho nojo da Globo
Manage
Carina Barcelos
Carina Barcelos A propria policia denegri a sua propria imagem. Lembrem se do 7 batalhao do Rio de Janeiro.
Manage
Maria Lucia Storino Savaget Renato Santos Gazetacentral voce deveria selecionar mais as suas amizades. Me desculpe, mas é so uma sugestão.
Manage
Renato Santos Gazetacentral Calma gente a GAZETA CENTRAL respeita a liberdade de expressão.
Responder11 h
Manage
Adriano Maragna A globo é a desgraça do brasileiro.eles influenciam de todas as formas pra manipular seus seguidores ignorantes
Responder9 h


Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog