Caso Menina Vitória Além de Ser Amarrada na Árvore Ela Levou Golpe Leão no Pescoço









RENATO  SANTOS  26/06/02018  O  caso da  menina VITÓRIA  arrepiante  cada  vez  mais, além de sequestrarem a  menina dentro  ou próximo do ginásio  no ultimo dia  8 de junho, de colocar  meias  na sua boca,  amarrar suas  mãos  e seus pés,  e deixarem  numa  árvore amarrada  e no  dia  que encontraram  colocaram ela no chão de bruços  agora  há uma suspeita  de ter recebido  o chamado "  golpe leão"  a qual poderá  também  mostrar a crueldade  num  corpinho de uma menina de 12 anos  sem limites.  

O  abraço  que  o Pai  não  vai poder dar mais na Filha 

Ontem dia  25  a mãe da  garota  pediu  proteção  policial  porém,  foi negada  o seu pedido, o que  a  delegada  pediu  foi  que a guarda municipal faça  rondas  intensificada  uma  solução paliativa,  já  que a dona ROSANA  numa entrevista  ao programa da cidade alerta  falou  das ameaças  que está recebendo, isso  aponta  que  se for  confirmada  as ameaças  o  envolvido  no assassinato da  menina, esta livre  e  causa perigo  não só  para  as vítimas,  mas  existe  uma  potencialidade  de  ele  fazer outras, portanto, todo  cuidado  ainda é pouco.

A mãe  não se enquadra  no programa de testemunha, o pedido  deve ser encaminhado  para  o poder  judiciário  pelo delegado  de policia, no  momento   tanto a  Guarda Municipal como  a  Policia Militar  vão fazer  Hondas intensificadas, na  região onde reside a família.

Há  uma suspeita  que  ela  foi  morta  por  asfixia mecânica   através  do  golpe mata leão, isso  deve apontar  o laudo do IML, os  peritos  dizem que  o suspeito  usou  o braço  ou antebraço  para apertar  o pescoço  da  garota,. 

Como  o estado  do corpo  já estava  em avançado estado de decomposição o exame  demorou , os  investigadores  de  Araçariguama continuam  as investigações  cerca de 70  pessoas  prestaram esclarecimento, tem que analisar  os depoimentos  de cada pessoa  além de  uma  pessoa  vir  a delegacia  por  duas vezes,  como foi o caso  do " catador"  de latinha, que  não foi divulgado  o teor  por estar em segredo de justiça.

Os  investigadores  do DIG de SOROCABA  estão analisando  as  trezentas  horas  de imagens  feita  por câmaras  de seguranças  , as três rotas  que levaram  a garota  a  desova.  

Além disso  os investigadores  do DHPP de SÃO PAULO, eles  estão  analisando  o local onde o corpo da  menina foi encontrado, e  em que  condições  ela  sumiu , a  mãe  deu  uma entrevista  a tv TIM,  referente  a  entrevista dada  ao repórter  da tv  globo  no programa  fantástico  onde ela afirmou  que  deu alerta a sua  filha  para que tomasse  cuidado  com aproximação  de desconhecido  de carros. 

A  Rosane Maciel  Guimarães, só avisou  a filha  no  domingo depois da igreja  para  alertar a  filha  como  toda mãe  faz  a ver sua filha saindo de casa, é  o instituo materno, porém, pessoas  estão  julgando-a  sem mesmo  ter  a  noção  de ser mãe, a  dor  de uma mãe  é  pior ainda  quando se perde uma filha, já  pensou, na hora  do banho, do café da manhã, do almoço, da escola, da igreja  para os ensaios  e  cultos,  da janta  e de dormir, são marcas  que  não se apaga  nem com tempo.


"Minha filha estava no lugar errado e na hora errada. Agora, se é para se vingar de alguém eu não sei, mas essa pessoa [criminoso] estava com maldade e infelizmente minha filha estava lá naquele momento [que foi pega] e, para mim, no momento errado", conta.  relatou  a mãe  na entrevista a TV  TIM, ontem. 

“Para mim isso é um pesadelo. Parece que a qualquer hora minha filha vai chegar. Não saber quem foi e as retaliações que a gente sofre, as acusações para a família inteira. Tudo isso é um pesadelo", desabafa a mãe.





Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog