CASO VITÓRIA <<>> Confuso <<>> Laudo Preliminar Não Bate com as Digitais dos envolvidos <<>> Madrasta <<>. Do Casal<<>> Do preso preventivo <<>> Dos Carros <<>> Nada é Resolvido <<>> A mãe discutiu com ex prefeito <<>> O Pai Beto disse quem pegou minha filha é conhecido <<>> O casal de Prefeito sofre crime de extorsão de 80 mil Reais acusado segue preso <<>> A Atual Prefeita não tem simpatia com povo <<>> Beto foi candidato a vereador em 2016 <<>> E a Policia Civil da Cidade Esta perdida<<>>>> Podendo o Inquérito e as Investigações passar para o DHPP DE SÃO PAULO Demorou








RENATO  SANTOS  27/06/2018  A situação  não pode  ficar  do jeito  que se encontra, já  faz  20  dias  que  a VITÓRIA    foi  assassinada e nada  até  agora.

A  mãe da Vitória  e  o ex prefeito  da cidade atual marido da prefeita 

A policia local esta  com  dificuldades  para  investigar  e  pior anda em circulo, não pode  mais  continuar  dessa  maneira, trazendo  insegurança  para a população de uma  cidade pequena do interior  de São Paulo, Araçariguama. 


Araçariguama é um município do estado de São Paulo, no Brasil, situado na Região Metropolitana de Sorocaba, na Mesorregião Macro Metropolitana Paulista e na Microrregião de Sorocaba. É conhecido como "O Portal do Interior.

A  cidade tem 146.3 km²  quadrados , "Araçariguama" é um termo tupi que significa "lugar em que os araçaris bebem água", através da junção dos termos arasari (araçari), 'y (água), 'u (beber) e aba (lugar).

Edificada em 1648, a Capela Nossa Senhora da Penha foi o local onde Gonçalo Bicudo Chassin deu início ao vilarejo que, mais tarde, se tornaria o povoado de Araçariguama. Construída em taipa de pilão, a Igreja de Nossa Senhora da Penha, que, em 1653, foi elevada à condição de paróquia e que, hoje, é a matriz do município, foi uma das mais importantes do território, então pertencente à Vila de Parnaíba.

A igreja localiza-se na área central do município e nas proximidades do Morro do Voturuna, onde, outrora, se encontravam os principais veios auríferos de São Paulo, tendo sido explorado por Affonso Sardinha já em 1578

Depois de várias reformas em suas bases, principalmente as registradas em 1772 e 1833 e a última entre 1965 e 1967, a Igreja de Nossa Senhora da Penha foi vitimada por algumas transformações em sua estrutura arquitetônica, resguardando, porém, as características básicas do período de sua construção.

No contexto da expansão territorial de São Paulo, guarda, em sua existência, um dos principais referenciais históricos de toda a região.

PREFEITURA  ALTERA  A LEI 

Em 2016, o Prefeito de Araçariguama alterou lei com a anuência da Câmara Municipal para autorizar construção de aterro que poderia contaminar nascentes. A construção atualmente está paralisada já que é motivo de uma disputa judicial que já dura três anos. O Tribunal da Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou a suspensão do prosseguimento dos trâmites para a construção do centro de gerenciamento de resíduos.

O  Pai da  Vitória  quando saiu  candidato  a vereador  apoiou  a  candidatura  da atual prefeita, em  2016.  O que esta  integrando  é  a questão  se  não  foi um crime  de  vingança  politica já  que atualmente a prefeita  não  está muito  popular  com a  população  da cidade,  as  ruas  estão escuras, não asfaltadas e  nem  sequer  o programa  politico  esta sendo seguido  a  risca, sem contar  que  apolicia  local  esta perdida  nessa  investigação.

 RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM ARAÇARIGUAMA/SP


Dados do candidato
Nome na urna: Beto Vaz
Número: 19789
Situação da candidatura: Deferido
Fonte: TSE. Atualizado em 30/03/2018 às 20:17
Situação da candidatura após eleição: Não Eleito
Município: Araçariguama, São Paulo
Partido: PTN - Partido Trabalhista Nacional
Coligação: 'ptb/ptn'
Composição: PTB / PTN
PUBLICIDADE
Dados pessoais
Nome completo: Luis Alberto Vaz
Sexo: Masculino
Idade: 32 anos
Data de nascimento: 22/04/1984
Ocupação: Vigilante
Grau de instrução: Ensino Médio Completo
Estado Civil: Casado(A)
Cor/Raça: Parda
Município de nascimento: São Roque - SP

SUA  CAMPANHA 

Em  sua campanha  Beto  afirmava  que  a  prefeita  veio  para mudar  a  cidade  e não  foi  o que aconteceu, estamos  em  2018,  e  nada  foi feito  em benefício da  população.

EX  PREFEITO  INTERROMPE  A ENTREVISTA  DA MÃE DA  VITÓRIA 

Outro  fato  deixa muito a desejar, por que  o ex prefeito da cidade  interrompeu  a  entrevista  da  dona ROSANA   mãe da menina  VITÓRIA, vejamos :

Ex-prefeito interrompe entrevista de mãe de menina desaparecida em Araçariguama 

Ex-prefeito e marido da atual prefeita da cidade, Carlos Aymar, interrompe entrevista da mãe da menina desaparecida e tenta ser o porta voz da prefeitura, a mãe se revolta e diz que ele não tem o direito de defender a prefeitura e quem trabalha lá, que a prefeitura tem sim culpa pelo desaparecimento devido a falta de segurança na região do desaparecimento e aproveita para falar tudo que aconteceu desde o primeiro dia do desaparecimento e aos gritos diz ainda que só após o terceiro dia a prefeitura se manifestou com adesivos em carros e cartazes, pura hipocrisia.

A menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, saiu de casa na tarde da última sexta-feira, 8, para andar de patins na quadra da escola e desapareceu, em Araçariguama, interior de São Paulo. As buscas pela estudante mobilizam as polícias, com emprego de cães farejadores e grande parte da população da cidade, de 17 mil habitantes. 

A menina tinha combinado o passeio de patins com duas colegas que acabaram desistindo. Vitória decidiu ir sozinha. No dia seguinte, o pai, Luiz Alberto Vaz, procurou a Polícia Civil e registrou o desaparecimento. 

A polícia mobilizou o Corpo de Bombeiros para dar buscas em matas e num lago da região. Também requisitou imagens de câmeras instaladas em toda a região, inclusive num pedágio da rodovia Castelo Branco, pois, uma testemunha disse ter visto a criança entrando num carro preto. O dono de um carro igual ao descrito que é morador da cidade foi ouvido e seu veículo submetido à perícia, mas nada foi encontrado. 

Por: Marcelo Neves 
Video: Cicero Silva  portal de noticias.

O PAI DA  MENINA AFIRMA QUEM LEVOU  CONHECIA  MINHA  FILHA

O  pai da menina  afirma  que  quem levou  a  garota  foi  gente  conhecida.  Hoje  a  Policia  Civil  do Estado de  São Paulo, com a  nova  diretora  do DHPP capital,  está  já  tirando as investigações  da  delegacia da cidade e passar  para  a CAPITAL.  

E  tem  motivos  para  isso, o caso esta  ficando  demorado  e  cheias de  "  curvas", enquanto  o assassino deve estar em sua residência  tomando  seu cafezinho  do  dia.

Outro  fato que levantamos :

Homem é preso acusado de extorquir Carlos e Lili Aymar


Emerson José Ferreira Pinto, conhecido como Chicho, foi preso por Policiais Civis de São Roque e Sorocaba sob acusação de tentar extorquir o ex-prefeito de Araçariguama Carlos Aymar e sua mulher, a atual prefeita de Araçariguama Lili Aymar, na noite desta segunda-feira (19). 


Segundo os registros da ocorrência, Carlos Aymar procurou a Delegacia seccional de Sorocaba para realizar a denúncia de que estaria sendo alvo de chantagem por parte de Chicho.

Carlos afirmou a polícia que Chicho, por meio de um conhecido entre os dois teria exigido o valor de R$ 80 mil para que não entregasse para a imprensa documentos que comprometeriam ele e sua esposa. 

Em um primeiro momento o ex-prefeito não achou que a ameaça seria verdadeira, porém Chicho teria insistido novamente no assunto ao procurar o conhecido entre ele e o casal.

Diante da insistência do acusado, Carlos teria oferecido R$ 10 mil para que pudesse ver os documentos ‘ditos comprometedores’, proposta que foi aceita por Chicho. 

Ao combinar para que pudessem se encontrar em determinado lugar, o ex-prefeito procurou a polícia para comunicar os fatos e diante da acusação os policiais passaram a monitorar a atividade de ambos, marcando as notas que seriam usadas na troca e ficando de prontidão no local com viaturas disfarçadas, aguardando o encontro das partes. 

Quando o encontro aconteceu, no bairro Santo Antonio, e Chicho recebeu o dinheiro, ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Sorocaba e de São Roque.  

Chicho foi levado para a Delegacia de São Roque e indiciado pelo crime de extorsão e caso condenado pode pegar entre quatro a 10 anos de cadeira. Ele deve ser ouvido em audiência de custódia nesta terça-feira (20), em Sorocaba.

Carlos e Lili Aymar prestaram depoimento na Delegacia. Confira as imagens da prisão registradas por Josué Zanuni.

Os  exames  dos  laudos  preliminar  não esta  batendo  com as digitais  das quatro pessoas  envolvidas, a  madrasta, o pedreiro  preso  temporariamente, do casal  citado   e de outras  pessoas  que já  foram ouvidas  pela policia  além dos possíveis  carros  envolvidos, ninguém desaparece do ar  do nada, a  resposta  esta na própria  cidade. 


Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog