Tomem cuidado Mulheres Antes de entregar a sua vida nas mãos de um assassino <<>> Matou por ciumes <<>> Usuário de Drogas <<>> Ele mesmo confessou









RENATO  SANTOS  11/07/2018 ATUALIZANDO  AS 17:40  Um  crime  passional  leva  um usuário de drogas  a matar sua esposa  por  ciumes.  Ela   era  evangélica, eles  contrariarão o  matrimônio  no civil e  depois  teve  uma cerimônia  na  Igreja qual ela frequentava.  

O  beijo  do Judas que levou a morte  a  Daniela casamento  no civil Facebook 


Mas  devido  ao  ciumes  ele  se achou  no dever  da  mata-la.

Ele Wagner José de Souza  disse à polícia disse que brigou com a mulher durante uma suposta crise de ciúmes dela. Daniele Candido foi achada pelo irmão debaixo do sofá, coberta por um lençol.

O marido da jovem de 21 anos encontrada morta na casa onde morava, no bairro Itapeva, em Votorantim (SP), foi preso na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Santa Elisa, em Porto Feliz (SP).

De acordo com a Guarda Civil Municipal, o jardineiro Wagner José de Souza, de 31 anos, disse que havia usado cocaína e brigou com a mulher durante uma suposta crise de ciúmes dela por conta de um trabalho em Porto Feliz.

Ainda segundo a GCM, Wagner golpeou a mulher na cabeça com um objeto de trabalho. Ele estava na casa de um amigo no momento da prisão e confessou o crime aos guardas.


O caso está sendo apresentado na delegacia da cidade.

'Corpo no sofá'


A estudante Daniele Candido morava com o marido em um barraco de madeira. O irmão da vítima contou à polícia que foi até a residência do casal durante a tarde desta terça-feira, mas ninguém o atendeu.

No entanto, o parente retornou ao local à noite e também não foi atendido, então, decidiu entrar na casa pela janela.


O rapaz encontrou a irmã morta debaixo do sofá, com o corpo coberto por um lençol. Conforme o depoimento do irmão, o cunhado é usuário de drogas, mas a jovem não consumia entorpecentes.

Daniela  sempre acreditou  que  a sua fé  poderia  mudar  atitude  dele, porém,  não é a fé dela  e sim dele,  friamente  ele deu  como resposta  ao amor dela  com a morte.


As  pessoas  estão perdendo  a noção  dos parâmetros da  vida, isso  é  o valor que ela têm  por  drogas. 


 

Por  esta  na investigação  policial reservamos o direito  de não  publicar nada a não ser o que  já consta.

Vingança ou seja  até  por uma simples discussão, dizem um ditado  muito errado  que  na briga de mulher  não se mete a colher, isso  é  estão vendo  o que ocorre  e não fazem absolutamente  nada. 

Aí  estão  arrumando  desculpas  que matam por serem  usuários de  drogas, na realidade  o ser  humano  perdeu  e faz  tempo esse  parâmetro da  vida,  que se resume  em :  amor, respeito e DEUS.

Depois da  morte da menina VITÓRIA,  DO SOCO QUE UM IDIOTA EX ASSESSOR DE UM VEREADOR  DEU  no nariz da ex esposa, agora  outro  crime, um "  suposto"  usuário  de droga, assassinou  sua esposa.

Corpo foi localizado coberto por lençol pelo irmão da vítima, que entrou no barraco pela janela. Marido da jovem não foi localizado; caso é investigado pela Polícia Civil.

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na casa onde morava no bairro Itapeva, em um local conhecido como Palmeirinha, em Votorantim (SP), na noite desta terça-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, a estudante Daniele Candido morava com o marido em um barraco de madeira. O irmão da vítima disse à polícia que foi até a residência do casal durante a tarde desta terça, mas ninguém o atendeu.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz disse que retornou ao local à noite e também não foi atendido, então, ele decidiu entrar na casa pela janela.

O rapaz disse que encontrou a irmã morta debaixo do sofá, com o corpo coberto por um lençol. O rapaz contou aos policiais que o cunhado é usuário de drogas, mas a jovem não consumia entorpecentes.

Ainda segundo a família, Daniele tinha marcas de estrangulamento, mas o laudo da perícia deve apontar as causas da morte.

O marido da vítima não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog