GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

Estuprador era amigo da vítima uma jovem de 20 anos ele nega mas as provas estão nele as unhas






RENATO SANTOS  07/07/2018   Suspeito, de 29 anos, negou o crime, mas tinha marcas de unhadas pelo corpo, o que para a polícia pode indicar sinais de tentativa de defesa da vítima contra o agressor.  




Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por estupro, neste sábado (7), em Rosana. De acordo com as informações repassadas  pelo delegado da Polícia Civil que cuida do caso, Ramon Euclides Guarnieri Pedrão, ele violentou sexualmente uma jovem de 20 anos em um local “ermo” situado em uma área de pastagem na zona urbana da cidade, durante a madrugada.

O delegado contou  que a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma unidade de saúde onde a vítima do estupro recebia atendimento. Em seguida, o suspeito foi encontrado com amigos em um ponto da cidade.

Pedrão explicou ao que a vítima estava ferida, com hematomas e marcas de esganadura no pescoço, além de escoriações nas costas.

O suspeito negou o crime, mas tinha marcas de unhadas pelo corpo, o que para a polícia pode indicar sinais de tentativa de defesa da vítima contra o agressor, segundo relatou Pedrão ao .

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e tanto a vítima como o suspeito foram encaminhados para exames no Instituto Médico Legal (IML).

O homem preso em flagrante foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau e deve passar pela audiência de custódia na Justiça neste domingo (8), conforme o delegado apontou. A Polícia Civil pediu à Justiça a decretação da prisão preventiva do suspeito.

O delegado salientou ao  que a vítima e o suspeito são amigos e estavam juntos em uma concentração com outras pessoas na cidade antes de a jovem ter sido arrastada para a pastagem onde sofreu a violência sexual.


O mesmo suspeito já havia sido preso em flagrante em outubro do ano passado também por estupro em Rosana em situação parecida com o caso registrado neste sábado (7), conforme o delegado relatou . 

Ele saiu da prisão há três meses, mas ainda responde ao processo, que segue em andamento na Justiça.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog