Morte da Vitória Agora do Alex nas mesma circunstâncias e mais uma vez homicídio <<< Mas falar em acidente que causa traumatismo craniano é brincadeira <<>> queima de Arquivo <<>> Vingança <<>> o que Araçariguama esconde de verdade?








RENATO  SANTOS  19/07/2017   Outro  crime  em  Araçariguama do mesmo  jeito  que  houve  com a menina VITÓRIA  a  menina  dos patins  cor de rosa. 

Arquivo  e  arte gazeta central blog 

Ao seu lado  o referido  instrumento de uso,  assim foi  a morte  de um trabalhador e  conhecido  da Cidade Araçariguama   o  vendedor  de  gás  ALEX  DA SILVA  DURÃO. 

Segundo  o esposo  da  atual prefeita da  cidade  Carlos  Aymar,  o rapaz que  foi encontrado  caído e  se " levantou!".  Ele publicou  em sua página  na rede social  " Carlos Aymar compartilhou a publicação de TV Araçariguama News Live.
10 h · 

Polícia Civil aponta que Caso do Jovem Achado Morto na Aparecidinda Foi um acidente de Moto e não Homicidio como alguns Maldosamente estavam espalhando.

O rapaz teve traumatismo craniano e chegou a levantar, mas morreu a poucos metros do local do acidente. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve sair em até 30 dias e o caso continua sob investigação.

Como  ficaram sabendo  que  a  vítima  se levantou e morreu  a  poucos  metros  do  local. Será que teve  a mesma  testemunha?  E  deixaram  ele morrer  sem socorro? E  ainda  Aymar  critica  a quem se fala  em homicídio  ele  é perito  por  a  caso?

Vamos  ao fato  :  Ele  era  vendedor  de gás, conhecia  a  cidade,  será que ele  era  uma  das pessoas  interrogadas  no processo, será?  

Agora  convencer  que  na  estradinha  da  Aparecida  no mesmo  local  onde  a VITÓRIA  foi encontrada  que  foi  acidente  é  meio  estranho, se  foi  a que velocidade a moto  de placa CVG 1863 cor verde, 2000, honda CG  125, e  quem bateu  nele, deixou  ele caído  na estrada, a pericia  precisa  responder  essas perguntas,  há  um detalhe  a  moto  estava  em dia  tanto no DETRAN  como  via de roubo  que não tinha queixa.

A  Primeira  dama  já sofreu  uma  extorsão nesse  ano, os  supostos  criminosos  estão presos e o processo  encontra-se  arquivado, isso  em Janeiro  desse  ano,  a cidade  já  foi vítima de  pedofilia  em 2009, empresários  alguns  presos e outros  livres  como passarinhos, a  dona Rosana  já discutiu  duas  vezes  com Carlos  Aymar,  já  chegaram trocar farpas  nas  redes sociais, uma  em vídeo e outra  pela história  do circo.

No  dia 06  de junho desse  ano  houve  uma  passeata  contra  abusos  sexuais   e no dia 08  a Vitória  desaparece  assim,  e agora  a  Promotoria  denuncia  os três  assassinos, por crimes  de crueldade  estilo  animal.

Então  a tese  de vingança  vai se confirmando, já que BETO  saiu  candidato a  vereador  e apoiou a  esposa  de CARLOS  AYMAR, e  mais, tanto a esposa  a senhora VANIA  VENANCIO E ALEX  DA SILVA  DURÃO  eram  amigos  nas redes  sociais  e amigos  pessoalmente, o que a  Policia  Civil  não esta  enxergando  nesses  casos.

No  dia  17  na rede social a CONSIGAS   publicou  a seguinte  nota :  " Boa Noite Amigos!
Viemos em nome da CONSIGAZ informar que nesta quarta-feira, 18/07 não abriremos por motivo de luto, pelo falecimento do ex funcionário e amigo, Alex Da Silva Durao. 
Nossos sentimentos a toda família, que Deus venha confortar o coração de todos neste momento tão difícil.Perdemos um grande amigo, homem trabalhador do bem. Sem palavras para descrever a tristeza que todos nós estamos sentindo. Que Deus o tenha em um bom lugar e dê um bom descanso....".

A  mãe  da VITÓRIA   também se  manifestou  numa curta  notinha " ... Rosana Guimarães
Ontem às 06:43 · 
Vanda Venancio, meus sentimentos, que nosso Deus possa derramar seu bálsamo no seu coração e toda família e amigos...."

Eles  são amigos  da família  do Beto e  Rosana, o que de fato  levou  a morte  de Alex,  quem mais  corre  riscos, na cidade, de fato  o  mandante  de  assassinato  está  solto  e dando  mais insegurança  aos moradores, o que  o inquérito  de mais  de 1.000  páginas  revela  que ainda  é segredo de Justiça?  

Bom  tráfico de drogas  essa  tese  caiu  por  terra  deste início, e  agora  com a manifestação  do Ministério  Público  só  não enxerga  que  não  quer  foi  vingança  mas contra  quem?  Cabe  a  Justiça  responder  essa pergunta .

Nós  da  imprensa  não  podemos  ficar  calados, diante  de um crime  que envolva  uma criança, e nem aceitar  "  teses"  que  são mostradas  a qual não são verdade. 



Colaboração  especial  Benone Cosme.

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog