GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

Morte da Vitória Agora do Alex nas mesma circunstâncias e mais uma vez homicídio <<< Mas falar em acidente que causa traumatismo craniano é brincadeira <<>> queima de Arquivo <<>> Vingança <<>> o que Araçariguama esconde de verdade?








RENATO  SANTOS  19/07/2017   Outro  crime  em  Araçariguama do mesmo  jeito  que  houve  com a menina VITÓRIA  a  menina  dos patins  cor de rosa. 

Arquivo  e  arte gazeta central blog 

Ao seu lado  o referido  instrumento de uso,  assim foi  a morte  de um trabalhador e  conhecido  da Cidade Araçariguama   o  vendedor  de  gás  ALEX  DA SILVA  DURÃO. 

Segundo  o esposo  da  atual prefeita da  cidade  Carlos  Aymar,  o rapaz que  foi encontrado  caído e  se " levantou!".  Ele publicou  em sua página  na rede social  " Carlos Aymar compartilhou a publicação de TV Araçariguama News Live.
10 h · 

Polícia Civil aponta que Caso do Jovem Achado Morto na Aparecidinda Foi um acidente de Moto e não Homicidio como alguns Maldosamente estavam espalhando.

O rapaz teve traumatismo craniano e chegou a levantar, mas morreu a poucos metros do local do acidente. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve sair em até 30 dias e o caso continua sob investigação.

Como  ficaram sabendo  que  a  vítima  se levantou e morreu  a  poucos  metros  do  local. Será que teve  a mesma  testemunha?  E  deixaram  ele morrer  sem socorro? E  ainda  Aymar  critica  a quem se fala  em homicídio  ele  é perito  por  a  caso?

Vamos  ao fato  :  Ele  era  vendedor  de gás, conhecia  a  cidade,  será que ele  era  uma  das pessoas  interrogadas  no processo, será?  

Agora  convencer  que  na  estradinha  da  Aparecida  no mesmo  local  onde  a VITÓRIA  foi encontrada  que  foi  acidente  é  meio  estranho, se  foi  a que velocidade a moto  de placa CVG 1863 cor verde, 2000, honda CG  125, e  quem bateu  nele, deixou  ele caído  na estrada, a pericia  precisa  responder  essas perguntas,  há  um detalhe  a  moto  estava  em dia  tanto no DETRAN  como  via de roubo  que não tinha queixa.

A  Primeira  dama  já sofreu  uma  extorsão nesse  ano, os  supostos  criminosos  estão presos e o processo  encontra-se  arquivado, isso  em Janeiro  desse  ano,  a cidade  já  foi vítima de  pedofilia  em 2009, empresários  alguns  presos e outros  livres  como passarinhos, a  dona Rosana  já discutiu  duas  vezes  com Carlos  Aymar,  já  chegaram trocar farpas  nas  redes sociais, uma  em vídeo e outra  pela história  do circo.

No  dia 06  de junho desse  ano  houve  uma  passeata  contra  abusos  sexuais   e no dia 08  a Vitória  desaparece  assim,  e agora  a  Promotoria  denuncia  os três  assassinos, por crimes  de crueldade  estilo  animal.

Então  a tese  de vingança  vai se confirmando, já que BETO  saiu  candidato a  vereador  e apoiou a  esposa  de CARLOS  AYMAR, e  mais, tanto a esposa  a senhora VANIA  VENANCIO E ALEX  DA SILVA  DURÃO  eram  amigos  nas redes  sociais  e amigos  pessoalmente, o que a  Policia  Civil  não esta  enxergando  nesses  casos.

No  dia  17  na rede social a CONSIGAS   publicou  a seguinte  nota :  " Boa Noite Amigos!
Viemos em nome da CONSIGAZ informar que nesta quarta-feira, 18/07 não abriremos por motivo de luto, pelo falecimento do ex funcionário e amigo, Alex Da Silva Durao. 
Nossos sentimentos a toda família, que Deus venha confortar o coração de todos neste momento tão difícil.Perdemos um grande amigo, homem trabalhador do bem. Sem palavras para descrever a tristeza que todos nós estamos sentindo. Que Deus o tenha em um bom lugar e dê um bom descanso....".

A  mãe  da VITÓRIA   também se  manifestou  numa curta  notinha " ... Rosana Guimarães
Ontem às 06:43 · 
Vanda Venancio, meus sentimentos, que nosso Deus possa derramar seu bálsamo no seu coração e toda família e amigos...."

Eles  são amigos  da família  do Beto e  Rosana, o que de fato  levou  a morte  de Alex,  quem mais  corre  riscos, na cidade, de fato  o  mandante  de  assassinato  está  solto  e dando  mais insegurança  aos moradores, o que  o inquérito  de mais  de 1.000  páginas  revela  que ainda  é segredo de Justiça?  

Bom  tráfico de drogas  essa  tese  caiu  por  terra  deste início, e  agora  com a manifestação  do Ministério  Público  só  não enxerga  que  não  quer  foi  vingança  mas contra  quem?  Cabe  a  Justiça  responder  essa pergunta .

Nós  da  imprensa  não  podemos  ficar  calados, diante  de um crime  que envolva  uma criança, e nem aceitar  "  teses"  que  são mostradas  a qual não são verdade. 



Colaboração  especial  Benone Cosme.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog