No dia 06 de junho houve uma Passeata <<>>Passeata contra abuso e exploração sexual infantil mobiliza população em Araçariguama e no Dia 08 Vitória desaparece Tem algo estranho Nisso







RENATO SANTOS  19/07/2018    Araçariguama,  dois  dias  antes  da MENINA VITÓRIA  desaparecer  teve  uma passeata  contra  a pedofilia  na cidade,  no dia 06  de  junho  de 2018, em 2009,  já houve casos  de empresários  presos  justamente  por causa disso.



Será  que  a  quadrilha  de  pedófilo  não estão agindo  na cidade,  é  uma  pergunta que precisa ser respondida e  se  a menina  foi vítima  de um esquema .

No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Araçariguama, por meio das secretarias de Educação e Assistência Social, em parceria com a Rede Social da cidade, realizaram a primeira edição do Fórum. 

Ato Público e Passeata em Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no dia em que foi celebrado o Dia Nacional e Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento contou com a participação da sociedade civil, poder público, alunos de escolas municipais e particulares, professores e autoridades, entre elas a Prefeita Lili Aymar.

O objetivo da ação foi mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para que não feche os olhos para a violência infanto-juvenil. 

Vestindo camisetas com o símbolo da Campanha “Faça Bonito”, que tem como símbolo uma flor, os participantes saíram da Praça Albertino de Castro Prestes – Matriz, passando pela Avenida Nicolau Ferreira de Souza e terminando na rua Santa Cruz, em frente ao Conselho Tutelar, com palavras de ordem, cartazes e frases que chamavam atenção para o problema que afeta a sociedade.


“Esta data é para mobilizar as pessoas para denunciar qualquer tipo de abuso contra as crianças e adolescentes, mas o assunto tem que ser discutido e prevenido todos os dias. Em Araçariguama nós dissemos não ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes" disse a Prefeita Lili Aymar.

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog