GAZETA CENTRAL INSTAGRAM

No dia 06 de junho houve uma Passeata <<>>Passeata contra abuso e exploração sexual infantil mobiliza população em Araçariguama e no Dia 08 Vitória desaparece Tem algo estranho Nisso







RENATO SANTOS  19/07/2018    Araçariguama,  dois  dias  antes  da MENINA VITÓRIA  desaparecer  teve  uma passeata  contra  a pedofilia  na cidade,  no dia 06  de  junho  de 2018, em 2009,  já houve casos  de empresários  presos  justamente  por causa disso.



Será  que  a  quadrilha  de  pedófilo  não estão agindo  na cidade,  é  uma  pergunta que precisa ser respondida e  se  a menina  foi vítima  de um esquema .

No Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura de Araçariguama, por meio das secretarias de Educação e Assistência Social, em parceria com a Rede Social da cidade, realizaram a primeira edição do Fórum. 

Ato Público e Passeata em Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no dia em que foi celebrado o Dia Nacional e Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento contou com a participação da sociedade civil, poder público, alunos de escolas municipais e particulares, professores e autoridades, entre elas a Prefeita Lili Aymar.

O objetivo da ação foi mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade para que não feche os olhos para a violência infanto-juvenil. 

Vestindo camisetas com o símbolo da Campanha “Faça Bonito”, que tem como símbolo uma flor, os participantes saíram da Praça Albertino de Castro Prestes – Matriz, passando pela Avenida Nicolau Ferreira de Souza e terminando na rua Santa Cruz, em frente ao Conselho Tutelar, com palavras de ordem, cartazes e frases que chamavam atenção para o problema que afeta a sociedade.


“Esta data é para mobilizar as pessoas para denunciar qualquer tipo de abuso contra as crianças e adolescentes, mas o assunto tem que ser discutido e prevenido todos os dias. Em Araçariguama nós dissemos não ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes" disse a Prefeita Lili Aymar.

Anuncio

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog