Jéssica Santos deixou saudades nos amigos e lembranças nos familiares








RENATO  SANTOS  18/07/2018  Atualizando  as  12:08,  O Velório  da Jéssica  será no  Cemitério  Vila Rio  de Janeiro  as  14  horas, o enterro esta  marcado para as  17  horas, ela  teve  segundo as informações  do noivo,   não foi nada com os médicos, ela tinha muito pus na barriga foi tirado um litro e meio de pus na hora da cirurgia, ai ela ficou  bem depois da cirurgia ainda não falamos fui lá vi ela. 

Depois ela começou a sentir dificuldade pra respirar ai ela pediu pro médico intuba-la , ai o medico não queria ele foi e colocou só uma a mascara pra ela respirar ai ela não conseguia respirar e pediu mais uma vês pra ser intubada, ela ficou  2 dias na UTI aí ontem na hora da visita deu parada nela os médicos tentou reanimar mas deu falência nos órgãos devido a quantidade grande de pus k tinha no abdômen dela é a grande infecção generalizada k foi causada por conta tá desse pus e ela c foi 😭😭😭😭😭😭

Muitas  famílias brasileiras  estão perdendo  seus amados  familiares  para  uma  doença  que tem tratamento  através ,  cirurgia rápida.  





Porém  ela é fatal  apendicite, se  aparecer  os primeiros  sintomas  procure  um médico  imediatamente e se não diagnosticar  de  fato,  procure  outro, mas  não aceite  a  primeira  opinião , ela  mata.

Jessica Santos  de 24  anos,  faleceu  vítima  dessa moléstia a qual  é silenciosa  e perigosa, a noticia  pegou  todos  de surpresa, ela foi ex  funcionária  de uma  rede  de  supermercado  a qual  fez  muita  amizade  com as meninas.

Começou  trabalhando  como  empacotadora recebeu  uma oportunidade  para  ser  operadora  de caixa, muito dedicada  e  inteligente além de  disciplinada, ela conquistou  seu espaço, no  Comercial Esperança  do  Jardim São João.

Jéssica  estudava  na  Universidade Anhaguera, Associação  Paulista  de Cirurgia  de  Dentistas, segundo informa a rede social dela.

O  seu  noivo  desabafou  na rede social: "...Nesse momento não sei como explicar essa dor que sinto, eu sei que te fiz feliz, muito feliz, minha missão foi fazer vc feliz passar pro dificuldades que pra vc era difícil, eu te ensinei a enxergar a vida de outra maneira eu te ensinei lutar pelo seu futuro, eu te ensinei a sorrir mesmo na dificuldade, eu te ensinei a não reclamar da vida, eu te ensinei a conquistar bens materiais, eu te ensinei que não devemos ser fraco com nada eu te ensinei muita coisa meu amor, te dei momentos de felicidade, te levei em lugares que vc nunca tinha ido, fiz por vc coisa k não fiz por nenhuma outra pessoa, e agr qual é a sensação que tenho, é de dever cumprido, dói de mais saber que vc não vai estar mais aqui com seu neguinho, eu recebi o último eu te amo seu depois cirurgia,, e vc levou o meu último eu te amo, saiba que estaremos sempre juntos vc vai ser minha estrela lá no céu, vc vai estar pro resto da minha vida no seu lugar no meu coração, sabemos que cometemos falhas como todos cometem mas eu nunca quis te machucar ou te fazer infeliz, pelo contrário eu te fiz feliz e vi o amor nos seus olhos, poxa dói de mais meu bem dói de mais, mas fazer o que Deus te levou pra morar com ele, Deus tá com vc, ele nunca te abandonou amr nunca como eu tbm nunca te abandonei eu te amo muito e sentirei muito a sua falta, e fikaem paz eu vou ficar bem todos nós vamos ficar bem eu sua mãe sua família, Deus conforte o coração de todos amigos familiares, vc achou que nunca ia ter um carro e teve amr, vc achou que nunca ia fazer facu e eu te ajudei a enxergar k vc podia fazer um curso superior, vc axou que nunca ia noivar amr e eu fiz tudo isso por vc, eu sabia eu tinha convicção k vc é nós íamos ser feliz mas essa não foi a vontade de Deus , a vontade dele era que vc estivesse com ele, te amo Jessica Santos, vai com Deus e saiba que te amo muito e vc sempre estará no meu coração. 😭😭😭😭, BRUNO FERNANDO...." , creio  que esse  sentimento  é  de todos, inclusive  seus  ex colegas  de  trabalho.

Vai deixar  saudades  em Guarulhos e por  onde ela passou  deixou  lembranças  no meio  de seus  ex  colegas. 

A apendicite é uma inflamação do apêndice que causa dor intensa no lado inferior direito do abdômen, junto com vômitos, febre, enjoos e falta de apetite. O apêndice é um órgão localizado no lado direito da barriga, que tem ligação direta com o intestino e, geralmente, inflama quando existe entrada de fezes no seu interior, devido ao desenvolvimento excessivo de bactérias.

Para tratar este problema, o apêndice deve ser retirado o mais rapidamente possível através de cirurgia indicada pelo médico, para evitar complicações mais graves como peritonite. Assim, se existir suspeita de apendicite é muito importante ir ao hospital para confirmar o diagnóstico.

Como identificar os sintomas da apendicite
Se acha que pode estar com apendicite, selecione os seus sintomas da lista dos sinais mais comuns, para saber quais as suas chances:

1. Dor de barriga generalizadaSimNão
2. Dor intensa no lado inferior direito da barrigaSimNão
3. Náuseas ou vômitosSimNão
4. Perda de apetiteSimNão
5. Febre baixa persistente (entre 37,5º e 38º)SimNão
6. Mal estar geralSimNão
7. Prisão de ventre ou diarreiaSimNão
8. Barriga inchada ou excesso de gasesSimNão
Estes sintomas são mais frequentes em crianças e adolescentes, porém a apendicite aguda pode ocorrer em qualquer idade.

Além disso, quando a dor dura mais de um mês é considerado apendicite crônica e é mais comum a partir dos 40 anos de idade, acontecendo lentamente e que pode diminuir com a toma de analgésicos e anti-inflamatórios. Para saber mais detalhes sobre os sintomas leia: Como saber se é apendicite.

Quais os exames para detectar
O diagnóstico da apendicite normalmente é feito pelo médico através da palpação e avaliação dos sintomas referidos. No entanto, para confirmar o diagnóstico o médico também pode pedir alguns exames como:

Exame de sangue: permite avaliar a quantidade de células brancas, que ajudam a confirmar a presença de uma inflamação no corpo;


Teste de urina: ajuda a confirmar que os sintomas não estão sendo causados por uma infecção urinária;

Ultrassom abdominal ou tomografia computadorizada: permitem observar a dilatação e inflamação do apêndice.


Uma boa forma de tentar descobrir em casa se pode ser uma situação de apendicite consiste em deitar de barriga para cima e depois pressionar com uma mão sobre o lado inferior direito na barriga. 

Depois, deve-se aliviar rapidamente a pressão. Caso a dor seja mais intensa, existe boas chances de ser apendicite, já se a dor não sofrer alteração, pode ser sinal de outro problema. No entanto, é sempre importante ir ao hospital para identificar o que está acontecendo e iniciar o tratamento adequado.



Causas da apendicite


Uma das causas mais comuns da apendicite mais comuns é a entrada de fezes no apêndice ou o traumatismo direto no apêndice, causando sua ruptura ou impedindo o fluxo de sangue no local. Veja outras possíveis causas em: Causas da apendicite. 

Apêndice

Apêndice
Quando fazer cirurgia


A cirurgia para apendicite, chamada apendicectomia, é a única forma de tratamento e, nela é retirado o apêndice que se encontra inflamado, através de um pequeno corte no abdômen, sendo que, por isso, o indivíduo, normalmente, fica internado por, aproximadamente 2 dias até a dor diminuir. Veja como a cirurgia é feita em: Cirurgia para apendicite. 

Caso o apêndice não seja removido, pode ocorrer o seu rompimento, conhecida por apendicite supurada, aumentando a possibilidade de libertar bactérias no abdômen e levar à ocorrência de peritonite e formação de abcessos no abdômen, por exemplo. 

Ter apendicite na gravidez é perigoso

É perigoso ter apendicite na gravidez porque o apêndice pode se romper espalhando bactérias dentro do abdômen que podem causar infecções graves para a mãe e para o bebê.

A apendicite na gravidez apresenta os mesmo sintomas e a cirurgia também é a única opção de tratamento, não sendo prejudicial para o desenvolvimento do bebê. 

Desta forma, é muito importante que a grávida ao sentir dor intensa e contínua do lado direito do abdômen vá imediatamente ao hospital para fazer o diagnóstico e realizar a cirurgia. Saiba quais são os riscos da apendicite na gravidez. 

Até  o fechamento dessa  edição as  08:03  não temos  mais informações  do horário  e do velório, caso tenhamos  atualizaremos. 

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog