Araçariguama <<>> De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou depois que o morador comentou em postagem do político que alguns parlamentares não largavam a dependência do dinheiro público.







RENATO  SANTOS  11/08/2018  Araçariguama  esta precisando  de  um despacho  não é possível, a  coisa  tá  feia, depois  da  morte  da  menina  dos patins  cor  de rosa,  do entregador  de gaz e  do  vizinho  da  menina, além de outras  coisas  estranhas  agora  é a vez  de um vereador  sair  nos tapas  no  meio da rua  e  em frente  a  Câmara  Municipal de Cidade.



Uma discussão entre o vereador Paulo Volcov (DEM), de Araçariguama (SP), e um morador da cidade terminou em agressão e registro de um boletim de ocorrência. Algumas pessoas que estavam perto registraram a briga. 
De acordo com o boletim de ocorrência, a discussão começou depois que o morador Daniel Bruno da Cunha comentou em uma publicação do vereador feita no Facebook.
A publicação que gerou a discussão, e foi apagada da rede social, dizia que alguns parlamentares não largavam a dependência do dinheiro público.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o vereador chamou Daniel para "conversar pessoalmente". Os dois se encontraram na frente da Câmara Municipal e começaram a discutir.
Quando o morador tenta entrar no carro para deixar o local o vereador fecha a porta do veículo com violência, impedindo-o de entrar. O vereador chega a acertar um tapa na cabeça de Daniel, fazendo os óculos da vítima caírem no chão.
Em seguida ele ameaça: Quando eu estiver passando de trator, você passa longe mim. Você passa longe porque você é um c****. Você é um c****. Você não sustenta o que você fala. Seu m****. Você não sustenta o que você fala, você não é homem."


Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog