GUARULHOS <<>> HMU <<>> Mais um Capítulo Sem Fim <<>> Estado Terminal<<>> Precisa de Uma Liminar Judicial para Funcionar a Trancos e Barrancos <<>> Mas não tem Insumos para Atender Os Pacientes <<>> Contrato de Gestão que deu Errado entre a Prefeitura e a Gerir de Goiana <<>> Esta na Hora do Ministério Publico Investigar quanto nos custou








RENATO SANTOS  01/07/2018  O  que  esta  acontecendo  com a saúde  de GUARULHOS,  quem esta  ganhando  a população  não é,  o HMU  está  prestes   a morrer  de vez.



Para  evitar  o colapso total, a  Doutora Márcia  entrou  com pedido  de uma  liminar Judicial,   a qual  foi recebida  pela  atual gestão  do Hospital. 

O gerente da Gerir recebeu a Liminar Judicial para atendimento integral do HMU, mas afirmou que continuam sem insumo e sem medicamentos para atender.

_________________________________________


A sua administração não se entendem, ou  não sabem  mesmo gerenciar,  não adianta  um governo  esconder  algo que esta errado, deste seu início.  

Sabemos que o governo anterior  deixou  o HMU  a ver  moscas   no meio dos pacientes  mas agora  o quadro  é  critico,  e  cada  vez  pior,  tudo só piorou  depois  do contrato assassinado  pelo então  Prefeito Guti  com  a  Gerir  do Estado de  Goiânia  e  ao  invés  de melhorar  ocorreu  ao  contrário, e  não é só  isso, esta  tudo  funcionando numa  bagunça  que as vezes  se perdemos.

E  ainda  há profissionais  de imprensa que em época de eleição  ao invés  de fazer  denuncias  chamam outros  de fake  news.  

Quando  se denuncia  algo que está  errado  em Guarulhos, e pode ter certeza de uma  coisa  fazer  reforma  no prédio  é obrigação do  Executivo, mas, cabe ao Ministério Público  investigar  os valores que  custou  para a população.  Tá  esquisito  a  isso  tá.

O Instituto Gerir foi escolhido para administrar mais três unidades de saúde. Duas delas ficam em Barueri, no Estado de São Paulo. 

A terceira fica em Rondonópolis, no Mato Grosso. Com isso, o Gerir passa a administrar 13 unidades de saúde, em 6 estados do país. 

A escolha do Gerir aconteceu em função de seu desempenho à frente de outras unidades de saúde, como o Hospital de Urgências de Goiás, um caso que levou a revista Exame a afirmar que o modelo de gestão implementado pelo Gerir poderia “tirar a saúde pública brasileira da UTI”.

Em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, o Gerir passa a administrar dois prontos-socorros – um adulto e um infantil. Em Rondonópolis, no Mato Grosso, assume a gestão do Hospital Regional de Rondonópolis, uma das maiores cidades do Estado.

Com atuação em São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba e Bahia, o Gerir vem se notabilizando nacionalmente pela qualidade da gestão, que procura levar para a rede pública o mesmo padrão encontrado nos melhores hospitais particulares do país.

Mas  não é  só  nesses  Estados, Guarulhos  também:

Segundo  Valdir  Caleto  que publicou  no dia 03  de maio de 2017.

O prefeito Guti anunciou no final da tarde desta quarta-feira, 3, o lançamento de um pacote emergencial para a área de saúde em Guarulhos. 

São diversas medidas, mudanças administrativas e estruturais, contidas no programa Saúde Agora. A primeira grande ação é a assinatura de um convênio com o Instituto Gerir, que será o gestor do HMU (Hospital Municipal de Urgência), HMCA (Hospital Municipal da Criança e do Adolescente) e Policlínica 24 Horas Paraventi.

A administração de Guti tem esperança de que, entre outras ações, a partir da próxima semana, problemas como falta de medicamentos, insumos e atendimento precário estejam solucionados. “Tenho a grande honra de começar a anunciar várias mudanças que serão feitas na área da Saúde. Serão mudanças substanciais. Haverá uma rápida melhora no atendimento e na infraestrutura destes três aparelhos”, garantiu Guti.

Além disso, segundo o prefeito, o Instituto Gerir promoverá uma reestruturação geral no funcionamento e nas estruturas dos prédios. 

A Assessoria de Imprensa divulgou que o Gerir é uma das mais renomadas organizações sociais que atua com o objetivo de levar as melhores práticas da gestão privada para a administração pública. “Com sede em Goiânia, o Gerir é formado por uma equipe multidisciplinar e vem se notabilizando pela gestão eficiente e humanizada de unidades públicas de saúde no Brasil. 

Hoje, o instituto é responsável por mais de 1 milhão de atendimentos por ano, com mais de 1.265 leitos hospitalares”, diz a nota oficial.

Ainda segundo o informe da Prefeitura, um dos bons exemplos do trabalho executado pelo Instituto Gerir é no HUGO – Hospital de Urgências de Goiânia, que se tornou referência na região Centro-Oeste do País em atendimento de politraumas graves e ainda ganhou destaque na mídia nacional por seu alto nível de atendimento.

Para o prefeito Guti o programa Saúde Agora é um grande passo para as mudanças na saúde do município, tão esperadas pelos guarulhenses. “Mais passos virão, mais mudanças significativas virão. Estamos trabalhando insistentemente junto a nossa equipe para que isso aconteça, porque Guarulhos precisa de mudanças na saúde agora”, finalizou.

Embora o secretário da Saúde, Roberto Lago, tenha apresentado seu pedido de exoneração, o ato ainda não foi formalizado. Também não foi divulgado quem o substituirá. Os mais cotados são os médicos José Sérgio Iglesias Filho (ex-presidente da Associação Paulista de Medicina – Regional Guarulhos) e Ana Cristina Kantzos.

___________________________________________

Mas  não esta  respondendo  com as  espectativas, tanto  que nas redes  sociais  o HMU  DE GUARULHOS, fica  "  fecha ou não fecha", porém a  doutora  MÁRCIA :

Presidente Comissão de integração dos movimentos Sociais da Ordem dos Advogados do Brasil-57ª Subseção Guarulhos/SP e Advogada na empresa

Marcia Taschetti fez uma transmissão ao vivo.
17 h
O gerente da Gerir recebeu a Liminar Judicial para atendimento integral do HMU, mas afirmou que continuam sem insumo e sem medicamentos para atender... Amanha informarei isso a Juíza #SaúdeDignaParaGuarulhos


-2:43
5,2 mil visualizações

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Rosemeire Duran0:28 Boa noite!!! Parabéns Marcia, advogar é não temer ninguém e defender os interesses da sociedade e de qq Cidadão em estado de necessidade. É isso porque a divulgação não passava de FAKE
Gerenciar


Responder16 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada pelo apoio amiga. Se tem algo na vida que NAO conheço é ter medo.. Vamos a frente😘🙏🏻
Gerenciar


Responder12m
Decio Pompeo0:33 Parabéns
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada querido🙏🏻😘
Gerenciar


Responder19m
Renato Santos Gazetacentral0:02 Pois me tratam assim também
Gerenciar


Curtir
Responder23m
Renato Santos Gazetacentral0:02 NÃO NO BLOG DA gazeta central, vão ter que provar na JUSTIÇA se for fake news, estou com duas investigações em andamento um da menina VITÓRIA GABRIELLY e outra a EURODATA que dá golpes em GUARULHOS na surtida www.gazetacentral.blogspot.com.br
Gerenciar


Responder24m
Anderson Mariano0:00 Dra Marcia Taschetti oque esta acontecendo com essa Gerir?! Está uma novela isso !!
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 A novela é Gerir e Prefeitura, pois a única vitima se População
Gerenciar


Responder17m
Veruska Gomes1:20 Ótimo 👏🏻👏🏻👏🏻ela verá tudo , muito bom ... e Parabéns Doutora Marcia
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigadaaa💖😘🙏🏻
Gerenciar


Responder19m
Mary Dias2:21 Parabéns Dr a senhora é mesmo muito especial e humana que Deus te abençoe
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada linda, a nossa luta será vitoriosa🙏🏻😘💖
Gerenciar


Responder21m
Vania Maia1:25 Tá terrível msm....médico passou Plasil com Tramal pra minha mãe q está se tratando de câncer e nem Plasil tinha ...pense 🤦
Gerenciar


Responder17 h
Jailton Costa1:02 Perguntem o guti se os insumos tá preso na greve dos caminhoneiros
Gerenciar


Responder16 h
Silvano Dos Santos Silva1:26 Parabéns Dr. Marcia Taschettipela sua determinação e empenho nesta luta.
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada pelo carinho querido🙏🏻
Gerenciar


Responder7 h
Penha Ronaldo0:00 Sra Marcia Taschetti , Parabéns pelo excelente trabalho em ajudar a população de Guarulhos que tanto precisa da saúde do HMU.
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigadaaaaa😘💖🙏🏻
Gerenciar


Responder18m
Sergio Butschkau2:53 a prefeitura de Guarulhos tem que se responsabilizar pela falta de insumos e remédios, capte recursos pra compra destes materiais já que diz que não ha dinheiro pra a compra dos mesmos. nossos impostos continuam sendo pagos sem descontos.
Gerenciar


Responder1 h
Marcia Taschetti0:00 Perfeito, e vamos continuar lutando para manter atendimento digno com tudo que temos direito. E, ainda vamos lutar para que os trabalhadores recebam pelo trabalho prestado🙏🏻
Gerenciar


Responder49m
Sorlandia Torres0:00 Doutora vai para cima da empresa gerir tem q ter uma inrregularida junto ao contrato.
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Dela e da prefeitura
Gerenciar


Responder20m
Adriana Jorge0:01 Parabéns Dr👏👏👏👏
Gerenciar


Responder17 h
Jane Marta0:00 Parabéns
Gerenciar


Responder15 h

Responder17 h
Tereza Martins3:03 Parabéns. ..
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigada Te💖😘🙏🏻
Gerenciar


Responder18m
Ney Fuzaro2:12 Ai Dra ! ta funcionando ou não
Gerenciar


Responder17 h
Marcia Taschetti0:00 Ta funcionando sim🙏🏻🙏🏻
Gerenciar


Responder16 h
Marcia Taschetti0:00 Obrigadaaaa🙏🏻🙏🏻
Gerenciar


Responder27m
Daniela Stafuzza0:19 Sentimento de vergonha alheia !!!!
Gerenciar


Responder15 h

Gazeta Central Google

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

Espaço Publicitário

Seguidores

CAMPANHA PRA VENEZUELA

CAMPANHA  PRA  VENEZUELA
PRECISA DE AJUDA HUMANITÁRIA

As principais matérias do blog